Tara assina outro contrato com a TNA

Recentemente, durante uma entrevista concedida nesta sexta-feira para o PWTorch Livecasta #1 contender’s ao Knockouts Title, Tara disse que assinou um novo contrato de 1 ano de duração com a TNA. Na entrevista a knockout disse o seguinte:

“Eu só quero dizer que assinei recentemente por mais um ano, por isso estou muito feliz. Espero que todo mundo saiba desta paixão, eu amo o que faço. Espero que as pessoas vejam o que é amor”

Tara ainda falou o porque ela só assina contrato de ano em ano.

“Eu assinei por um ano de contrato e eles queriam um período de três anos, mas eu disse, que só faço por base de ano a ano. Eu tenho que saber “ouvir” meu corpo, e eu não quero estar presa a qualquer coisa, então, meu contrato terminou (em 2010) e foi apenas negociações. Não é que queira ir embora, mas foi negociações. Eu não gosto dessa parte de negócios em geral. Então, no ano seguinte (2011), que expirou,tivemos que passar por isso de novo”

Sobre Rodrigo Ferreira

Futuro estudante de medicina.

Publicado em 7 de outubro de 2012, em Noticias, TNA. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Escreva seu comentário

