USA Network insatisfeita com o Monday Night Raw

Foi noticiado aqui no Casa do Wrestling no início desta semana que Vince McMahon estava irritadíssimo durante e depois do episódio do WWE Monday Night Raw desta semana, que foi transmitido na última segunda-feira (01),como sempre, na USA Network. Conforme reportado também, a audiência que o programa obteve não foi nada agradável, segundo informações, foi a mais baixa dos últimos cinco anos.

Até certo momento na noite de segunda, Vince acalmou os ânimos para poder participar de forma “tranquila” da “Jim Ross Appreciation Night”, que aconteceu logo após o Show finalizar sua exibição ao-vivo.

Ao que parece, McMahon está chateado porque relatórios da direção da emissora do programa, a USA Network, chegaram à sua mesa recentemente apontando que as coisas não estão indo como previstas e de que não estão apreciando a audiência que o Raw tem recebido desde que começou este novo período de “três horas”.

Lembrando que não é só a USA Network a estar insatisfeita com isto. Funcionários da federação desabafaram recentemente sobre esta nova hora do Show, acrescentando que desejam que o programa volte ao normal em Janeiro de 2013.

Anúncios

Publicado em 4 de outubro de 2012, em Noticias, WWE. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: