The Best Moves of Wrestling #14 – Motor City Machine Guns!

Fala galera, mais uma edição do BMoW. E hoje a edição será um pouco diferente pois dessa vez será uma tag team e não um só wrestler como nas edições anteriores. A tag que estou falando é a Motor City Machine Guns, que foi a pedidos do Augusto e do Victor Vogado, mais o Highlights de uma luta dos dois como prometido. Clique na continuação para conferir.

(Peço desculpas de ter só uma cena dos dois primeiros moves, é porque eu não consegui achar mais nem fudendo)

DDT, Reverse STO and Enzuigiri combination: Nem parece muito um double team pois o Sabin não faz quase nada , a maior parte dela é feito pelo Shelley, e o Sabin só aplica um Enzuigiri ali no começo.

Click Click Boom: Uma ótima combinação, eles usavam esse golpe quando eles eram chamados Muder City Machine Guns que foi na época de indy deles, e se não me engano essa combinação também é usada pelos American Wolves (tag formada por Davey Richards e Eddie Edwards que são wrestlers indys)

Reverse Atomic Drop/Low Dropkick/Inverted STF/ Running Dropkick combo: Eu gosto muito deste combo, é por golpes como esse que eu gosto da MCMG, é uma combinação bem unica é muito foda.

Thunder Express:

ASCS Rush: Excelente golpe, uma combinação de um dos golpes que eu mais gosto que são o Superkick e o Enzuigiri.

Double Stomp/ Cradle Shock combination: Excelente golpe, uma ótima combinação de finishers.

Skull and Bones: Finisher muito bom, mas acharia melhor se eles usassem o Double Stomp/ Cradle Shock Combination, mas enfim é minha opinião e tambem esse finisher é bem massa, então esta ok.

Made in Detroit: Muito foda, gosto muito desse finisher, é uma combinação dos golpes Slice Bread do Shelley e do Powerbomb aplicado pelo Sabin.

O Highlight de hoje é uma luta dos MCMG vs Generation Me no PPV Final Resolution de 2010 onde foi o termino da feud entre as duas tags onde a Generation jobbou pra caralho e eles lutaram numa Full Metal Mayhem match pelos Tag team Titles então confiram abaixo essa luta, que foi bem legal:

Termina mais uma edição galera espero que tenham gostado, eu vou continuar atendendo os pedidos não se preocupem. É isso até a próxima 🙂

Sobre Daniel Barreto

Wrestlers favoritos são: Chris Hero, Sami Callihan, Ricochet, Christian, Roderick Strong, El Generico, Dolph Ziggler, AJ Styles e fã das Tag Teams: Young Bucks e Inner City Machine Guns.

Publicado em 22 de setembro de 2012, em Best Moves Of Wrestling, Quadros e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 21 Comentários.

  1. Mano muito fod** mesmo umas das melhores tags que já vi, na próxima faz um do H.B.K

  2. Foda demais, uma das melhores edições que você já fez na minha opinião, MCMG melhor Tag da história da TNA com 2 ótimos lutadores de qualidades incríveis em um ringue, seria muito bom voltar a vê-los um dia na TNA…

    Enfim, edição muito foda de novo!

  3. Bom.. eu sei que ele não tão foda no ring mais faz um do The Miz 😀

  4. MTO FODA!!!!!!!!!!
    mano manda o nome da musica do video, mto show

  5. Daniel, eu JURO que pensei que o teu antigo nickname, Awesome23, vinha do Miz. HAHAHAHA!
    Comentando agora… velho, sem palavras. FODA demais. Eu me lembro de ter pedido os MCMG aqui ou no Wi, quando o Victor Fukuji tinha o “Spotlight Moves”. Mas enfim… MUITO SHOW!
    Pedido: Eddie Guerrero.

    • Valeu Matheus 🙂
      kkkkkkkkkk na vdd até vem, é que eu usava esse nick desde 2009 quando eu frequentava o Yahoo Respostas e quando eu comecei a frequentar blogs eu tive preguiça de inventar outro nick ai deixei o que eu usava no yahoo mesmo. E já esta anotado o pedido 😉

  6. Revolutionary Kaiser

    Essa sim é uma TAG TEAM de VERDADE!
    A primeira vez que eu vi eles lutando (ainda nem fazia ideia do nomes deles) fiquei maravilhado com a qualidade da tag (acho que foi numa match contra a Team 3D)…

    Muita falta fazem à TNA… Pode ser que um dia voltem a forma tag quem sabe…

    • Concordo cara, esta é uma tag bem foda, e fazem muita falta a TNA, que praticamente nem tem Tag team division. E se forem voltar a formar tag acho que seria mais fácil em alguma empresa indy ou no wrestling japonês, pois sem Alex Shelley e Velvet Sky na TNA acho difícil dele ficar na empresa.

  7. Mais uma grande edição

    MCMG é uma tag foda, sem duvidas algumas. Gosto muito da combinação “everse Atomic Drop/Low Dropkick/Inverted STF/ Running Dropkick combo”, acho ela ótima e muito bem aplicada, e é claro, do “Made in Detroit”, além de ter um nome foda, junta muito bem os dois golpes.

    São golpes e sequencias assim que estão faltando na maioria das tags atuais, pelo menos um golpe característico toda tag deveria ter.

    Já que faz de tags também, faz alguma coisa da King of Wrestling, nos tempos de Indy

  8. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Parabéns Daniel, mais uma EXCELENTE edição e também obrigado por ter aceitado a minha sugestão.

Escreva seu comentário

