Review: TNA Impact Wrestling (20/09/12)

Qual é, “Show-offers”! Como estão vocês? De boa na canoa? De leve na neve? Espero que sim!

Quinta-feira, dia de mais um Impact Wrestling na Spike CW TV. Está tudo se encaminhando para o TNA Bound For Glory 2012, e neste episódio, tivemos como destaque a Open Fight Night, no qual qualquer lutador poderá desafiar outro e o desafiante é obrigado a aceitar!

Nesta edição, contamos com um Main-Event entre o campeão mundial Austin Aries e Bully Ray; uma boa Tag-Match inicial entre Kurt Angle & AJ vs. Chavo & Hernandez; Tara desafiando Christy Hemme, e muito mais!

So… Resto do Post!

O Impact começa com um segmento nos bastidores entre Hulk Hogan & Saquille O’Neal, com Shaq informando a Hulk que está de olho nos Aces And Eights e não deixará que eles interfiram hoje à noite no programa. Em seguida, Kurt Angle & AJ Styles vão ao ringue e relembram que foram campeões de Tag Team no meio do ano. Eles lembram que foram ferrados pelos campeões em diversas ocasiões, porém, graças a AJ, eles terão uma desforra pelos títulos. Entretanto, Chavo Guerrero & Hernandez também querem os Belts. Então, como hoje é Open-Fight, Angle desafia Guerrero & Hernandez para uma Tag Match, que é aceita.

Tag-Team Match: Kurt Angle & AJ Styles vs. Chavo Guerrero & Hernandez – *
Não foi tããão especial, no entanto, deu gostinho de ver. Começou com o AJ e o Chavo tendo um breve contato, porque após isso, ambos fizeram o Tag com seus parceiros. Angle & Hernandez lutaram a maior parte da luta, no que, pode se chamar, de um confronto competitivo. Interessante de se ver um Powerhouse com um Techninal (não sei como se escreve mesmo). Enfim, o Hernandez, a meu ver, foi quem dominou a maior parte. Até parece que isto foi um Single, LOL. Mas não foi. Hernandez aplicou um Scoop Slam no Angle, fez o Tag com o Chavo, numa Double, e retornou ao combate. O AJ só apareceu durante a metade, mais precisamente, durante o interlúdio. Eu sinceramente acredito na vitória do Angle e do AJ no Bound. Porque tipo, os caras já foram ferrados duas vezes, não serão ferrados numa terceira. E sinceramente já está chato AJxDaniels, AJxKaz, AnglexKaz… isto tem que acabar. E a meu ver, será no BFG. Quanto ao Chavo e ao Hernandez? A hora deles vai chegar, nem se estressem. Voltando à luta, o final foi MEGA agitado, com o Chavo executando um Head Scissors perfeito, Hernandez aplicou uma bela Double Clothesline no Angle e no AJ, que trabalharam juntos… Angle Slam, Three Amigos do Chavo… porém, tudo isto acabou graças a uma interferência de Kaz & Daniels, fazendo a luta acabar assim em No-Contest.
No-Contest.

No final, Hulk Hogan anuncia uma Three Way Tag Team Match entre as equipes, para desespero de Kaz & Daniels!

Nos bastidores, Al Snow fala sobre o Gut Check desta noite, que será um lutador de 18 anos. Em seguida, passamos à preparação do lutador.

Hulk está no telefone falando sobre os Aces. Depois, vai às telas uma Promo sobre o TNA Bound For Glory PPV. Vamos à sala de Dixie Carter, que conversa com Bruce Prichard sobre os Aces também.

Gut Check Match: Douglas Williams vs. Evan Markopoulous – *
Vish… coitado do rapaz. Sério, pareceu aquelas Squashs do Wade Barrett. Douglas surrou o coitado, na boa. A única coisa que vi de interessante neste garoto foi um Cross Body, de resto… nada. O Douglas é um veterano muito competitivo, curto a “agressividade” dele. A manobra dele então, como ele derrotou o Evan agora, é AWESOME. Parece um Anaconda Vice, haha. Enfim… ultimamente os “Gut Checkers” têm sido fracos. Os únicos que curti foram o Alex Silva e o Joey Ryans. Este último merecia MUITO estar no Roster. Enfim, Evan, continue na OVW.
Vencedor: Douglas Williams.

Single’s Match: James Storm vs. Bobby Roode – *
Isto não foi luta, foi apenas um segmento entre ambos. Storm, como sempre, acusa Roode de ser covarde e etc. Roode aparece, de fato e gravata, e começa a dizer o que sempre diz: ele é melhor que Storm e Storm nunca mais será campeão mundial. Roode afirma que se o Cowboy quer lutar, terá que ir à procura de outra pessoa. Mas enfim, Hogan foi lá e lhe deu 3 minutos para ir ao ringue. Não é preciso nem comentar luta… só acho que essa Feud devia ser pelo título mundial, na boa. Tipo, tá certo que o Aries mereceu e tal… Mas pô… digam lá se esta Feud não seria épica em torno do título mundial no BFG? Seria…. teríamos Heel vs. Face. Neste ano, teremos Face vs. Face e sabe-se lá quem ganha… enfim. Quanto à provável luta do Storm com Roode no Bound, o Storm leva, com certeza. Após isto, espero seriamente que a TNA o coloque na disputa pelo TNA World Title, não importa quem seja o campeão n’altura.
Ah, e sim, teve uma troca de murros e tal, entre eles (risos). Mas não passou disso. Ah, e a luta foi considerada oficial também, haha.
No Contest.

Nos Backstages, Hulk Hogan fala novamente ao telefone sobre os Aces. Em seguida, vamos ao Locker Room de Jeff Hardy, onde o mesmo é abordado por Austin Aries. Aries pede-o que veja seu combate com Bully Ray mais logo.

Tara vai ao ringue falar sobre seu Heel-Turn e seu ataque a Miss Tessmacher no último episódio do Show. Tara fala sobre seu novo namorado, afirma que Tess a usou, e hoje, como é a Open Fight Night, ela chama Christy Hemme ao ringue.  A Heel exige respeito e questiona Christy quem é a melhor Knockout. A Announcer diz que é Tessmacher, para euforia da ex-amiga da campeã. Tara ataca-a e Tess faz o Save. As duas encaram-se antes de irmos para os comerciais. Voltamos, e Brooke Hogan adverte Tara pela sua atitude.

Hulk Hogan vai ao ringue finalmente fala sobre os Aces. Ele diz que se a facção quer jogar, ele é o homem certo para isso. Então, já que eles sabem que Hulk estará no clube deles na próxima semana, devolvam o Joseph Park, e tem que ser agora. Os Aces aparecem no Tron contrariando a decisão do GM, quebrando assim o Computador Portátil de Park com uma marreta.

Single’s Match: TNA World Heavyweight Champion Austin Aries vs. Bully Ray – *
Bom Main-Event! Interativo, competitivo… começou logo, claro, com uma BELA Diving do Aries no Ray. Logo em seguida os dois partiram para o ringue, onde o combate começou oficialmente. Sabem, Ray foi quem mais protagonizou mais manobras no oponente. Porém, eram manobras como Elbow Drops, socos, Scoop Slams… Aries, na verdade, só apareceu no final. Ray tentou uma longa sequência de Pins, claro, todos sem sucesso. E foi aqui que me deparei: acho sinceramente que o Aries perde esse título pro Hardy no BFG. Esperem pelo final deste combate com o Ray… enfim. O “gordinho”, por sua vez, anda a ir bem e uma Shot ao título também não era mal pensada. Até porque pô, o cara merece. Mas quem decide isso são os Bookers da federação, portanto, não se pode fazer nada. Já nos instantes finais, os dois adversários estão no ringue e Aries acaba por deparar-se com o juiz, num choque, fazendo-o cair no chão. O campeão aplica o Triangle Choke, fazendo o adversário desistir, entretanto…. o árbitro não viu. Aries foi acordar-lo e quando retornou ao canto do Heel, recebeu um murro “enfaixado” com a corrente. E… fim. Ray, como sempre, vence como homem. Não, pera. Vence como Heel!
Vencedor: Bully Ray.
E eis o que falei: no fim, Jeff foi fazer o Save a Austin, que estava sendo atacado pelo ex-Tag Team Champion mesmo após o término do combate. Hardy mandou Bully ir dormir, pegou o cinturão mundial, e o levantou, para infelicidade de Aries. Os dois, especificamente Austin, começaram-se a empurrar e o Impact termina. Depois disto, meus caros… anotem: Hardy vence e o Aries está aparentando um Heel-Turn…

E chegamos ao fim! Curtiu o episódio desta semana? Sim? Não? Comente! Pessoal… eu particularmente não gostei viu. Sério… foi meio “morgado”, apenas 04 lutas. O Gut Check foi fraco, Squash. Os segmentos foram bons, e apenas o Main-Event e a Tag-Match inicial salvaram o programa. Enfim, na minha última Review, não dei esta avaliação.

Nota: 6,5/10.

Bom… termina-se assim mais um Review e até para a semana! SmackDown sai durante a tarde de sábado!

Anúncios

Publicado em 22 de setembro de 2012, em Reviews, TNA Impact Wrestling. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Bela Review Matheus, pra variar né.

    Realmente, o episódio desta semana foi meio sem graça comparado ao de outras semanas, mesmo que os segmentos tenham sido ótimos, só 04 lutas, Gut Check desta semana foi bem fraco, o combate entre Roode X Storm foi um tipico combate entre rivais, a Tag Team Match sempre muito bem feita e ao Main-Event como sempre foda, e pra mim, o Bully entra na disputa pelo TNA WHC no BFG.

    Enfim, é isso ai, bela Review e aguardo a do SD.

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: