Spoilers: WWE Friday Night SmackDown (22/09/12)

A WWE gravou, na noite de ontem (19/09), mais uma edição do WWE Friday Night SmackDown, o 2º programa mais importante da empresa. Esta semana, a tripulação do SmackDown esteve em Philadelphia, na Pennsylvania, para a realização do episódio desta semana.

Lembrando que este episódio irá ao ar na próxima sexta-feira.

Edge abre o Show e recebe uma grande ovação. Ele realiza uma Promo sobre retornar ao SmackDown e também aproveita para promover sua participação no seriado “Haven”, da Sy Fy. Edge, então, começa a brincar com a situação de Kane & Daniel Bryan, por ambos estarem a ser obrigados a se abraçarem. Ele é rapidamente interrompido por Bryan, que recebe uma surpresa ovação positiva. Bryan sugere a Edge ir embora para Toronto e o ver atuar. Kane surge e “estranha-se”, como sempre, com Daniel. Edge pergunta a Kane o que aconteceu com o velho “Big Red Machine” que ele conhecia. Kane, por sua vez, abraça seu antigo rival. Bryan abandona o ringue triste e surge Damien Sandow. O WWE Hall Of Famer manda-o calar-se e começa-se uma discussão. Booker T, o General Manager do Show, vai à Stage e marca Kane vs. Damien Sandow para o programa.

Damien Sandow venceu WWE Tag Team Champion Kane após uma distração de Daniel Bryan.

Nos bastidores, Kane anda à procura do “parceiro”, mas Dr.Shelby aparece e sugere-o que se acalme. Daniel aparece e os dois discutem um pouco mais. Shelby “trava” a discussão e os faz prometer que de agora em diante serão como uma equipe de verdade. O “doutor” diz que falará com Booker T para o “No Man” ter um combate.

Passamos ao outro lado dos bastidores, com Alberto Del Rio exigindo “One More Match” pelo World Championship. Booker T afirma que se quer, ele terá que fazer por onde.

Apesar de ser estranho, o Main-Event do programa está sendo gravado agora, numa Tag-Team Match entre Randy Orton & Sheamus vs. Alberto Del Rio & Dolph Ziggler. Randy executou um RKO em Del Rio e Sheamus aplicou um Brogue Kick em Ziggler.

Cody Rhodes venceu WWE Tag Team Champion Daniel Bryan. A “pyro” de Kane é executada e isso permite que Rhodes vença o adversário.

Bryan está nos Backstages à procura de Kane e o encontra rindo. Eles discutem outra vez. Damien Sandow & Rhodes os encontram e riem deles. Tag Match entre eles é marcada.

Brodus Clay venceu Heath Slater por DQ após um ataque de Jinder Mahal & Drew McIntyre. Os três atacaram fortemente o “Funkassaurus” e Jinder finalizou o atacou com um Camel Clutch.

Santino Marella venceu WWE United States Champion Antonio Cesaro numa Non-Title Match. Cesaro tinha a luta ganha, mas uma interferência de Aksana má-sucedida permitiu a vitória ao ex-campeão. Após o combate, Cesaro terminou o “namoro” com a Diva em cinco idiomas diferentes.

WWE Tag Team Champions Kane & Daniel Bryan vs. Damien Sandow & Cody Rhodes acabou em DQ. A luta foi numa Lumberjack Tag Match. Os Usos, Prime Time Players, Justin Gabriel & Tyson Kidd estavam ao redor do ringue. A DQ surgiu após Rhodes atingir o Big Red Monster com uma cadeira. Começou-se assim uma Brawl entre todos. Termina-se com Kane & Bryan aplicando cadeirados em todos os Lumberjacks.

Anúncios

Publicado em 19 de setembro de 2012, em Spoilers. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: