Notícias sobre o regresso de John Cena

Segundo relatos, John Cena estaria lidando com várias lesões além do cotovelo e do tornozelo que machucou no último PPV da WWE, o WWE Night Of Champions, que ocorreu no último domingo (16) em Boston, Massachusets. Em relação à lesão sofrida no cotovelo, que foi submetido a uma intervenção cirúrgica na última terça-feira (18), é dito que a mesma não aconteceu durante sua performance no evento, enquanto lutava com o WWE Champion, CM Punk.

A lesão no cotovelo já era conhecida anteriormente, mas relatórios do F4Wonline.com apontam que submeteu-se a uma ressonância magnética durante a realização do Monday Night Raw desta semana e ninguém dos bastidores da WWE esperava que fosse necessária uma cirurgia. De acordo com informações internas da empresa, Cena recebeu a notícia de que precisaria de ser operado na manhã de terça-feira, sendo submetido à cirurgia durante a tarde. O sentimento que se tem sobre isto consiste em que Cena, de fato, necessita ausentar-se um pouco da federação para curar-se de suas lesões, mas não numa situação tão importante como esta, a meio de uma grande rivalidade com CM Punk.

Espera-se que Cena retorne a tempo do WWE Hell In A Cell deste ano, que acontece a 28 de Outubro em Atlanta, na Georgia. O “Leader Of CeNation” não estará lutando em qualquer evento da WWE, tanto Raw, SmackDown, como Live Events, mas ainda assim, é esperado algumas aparições do Superstar n’algumas edições do Raw até o Hell In A Cell.

Anúncios

Publicado em 19 de setembro de 2012, em Noticias, WWE. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: