Jerry Lawler deve retornar à WWE em um mês

Os executivos da WWE estão confiantes de que o comentarista Jerry Lawler, do Monday Night Raw, retornará à programação da empresa dentro de um mês a seis semanas. Ao mesmo tempo, eles querem que Lawler tenha uma recuperação saudável, que é o mais importante neste momento. Lawler não irá aparecer em pessoa no próximo episódio do Raw, e sim via Satellite, direto de sua residência, em Memphis, no Tennesse.

Como visto na última segunda-feira, no Raw, foram mostrados os momentos em que Jerry Lawler estava ao lado de Dr. Sampson, em Memphis, após ter retornado de Montreal, Quebec, Canadá, onde esteve internado na última semana. A cena, ao que parece, foi dirigida por Vince McMahon. Vince aparentemente voou de Connecticut para Montreal no jato particular da WWE para “pegar” Lawler em Montreal e o trazer a Memphis logo em seguida. Após isto, McMahon retornou logo a Connecticut para, como sempre, estar nos bastidores do Raw e controlar tudo. Segundo relatos, a atitude de Vince McMahon foi muito comentada e respeitada nos bastidores, pois num dia de segunda-feira, ninguém viaja para Montreal para pegar alguém e o trazer para casa no mesmo dia.

Em uma nota relacionado, diz-se que Vince foi quem deu a ideia de criar a T-Shirt “Long Live For King”, exibida por Michael Cole no último Raw. A Shirt já está à venda no WWEShop.com.

Anúncios

Publicado em 19 de setembro de 2012, em Noticias, WWE. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: