Última hora: John Cena lesiona-se e ficará 4-6 semanas afastado!

WWE.com acabou de informar que o ex-WWE Champion, John Cena, lesionou-se no braço durante a realização do PPV WWE Night Of Champions, em Boston, e foi submetido a uma intervenção cirúrgica na manhã de hoje nos Estados Unidos – o que significa que o Superstar perderá 4 a 6 semanas de programação na WWE.

John Cena, além de ter lesionado o tornozelo no PPV, acabou por lesionar o braço. Sendo assim, está certa a retirada do “Leader Of CeNation” da programação atual da WWE e também do Card WWE Hell In A Cell PPV, onde tinha (apesar de não estar confirmado oficialmente) Rematch com CM Punk valendo o WWE Championship.

Não se sabe como ficará a situação de Punk e se a WWE procurará um novo rival para o mesmo.

Anúncios

Publicado em 18 de setembro de 2012, em Noticias, WWE. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Como tava conversando com o Alencar, acho que é hora pra aproveitar e jogar alguem no ME, mesmo que na certeza de que perderá pra Punk, só pra ver a reação que ele terá, alguém como Riley, Kidd ou outro, coisa parecida com o que fizeram com a Tamina na elimination Chamber.

    Ou podem colocar um Kane mesmo, mas não me venham com Marella, por favor

    • Bem, gosto do Cena até, não sou hater dele, mas gostei desta lesão porque ai vemos a aliança entre Punk e Heyman mais tempo com o WWE Champ e no Main-Event.

      Agora Omega, pelo amor de deus, Riley? Kidd? Ai acho que é demais, mas fica foda ver quem enfrenta o Punk. Kane & Bryan já estão em feud, Miz é o IC Champ, Christian está fora, dos que sobram de nomes credíveis são apenas Heels como Wade Barrett, Cody Rhodes, Dolph Ziggler, mas não acredito que nenhum possa enfrentar o Punk.

      Bem, é esperar pra ver.

      • Foi por isso que citei Riley e Kidd, nem que entrem só pra completar a cota de face, tipo uma 3 way entre Punk, Rhodes e Kidd por exemplo, só uma passagem pelo Main Event pra ver a reação do publico, dependendo do quão hipster a crowd for, um nome vindo de la de baixo como esse pode ter um pop tremendo, como quando Marella deu um cobra em Bryan na Elimination Chamber e quase ganhou

    • É, talvez isso seria bom para ver a reação da crowd, mas duvido muito que isso aconteça, se fosse numa Elimination Chamber por exemplo no caso do Santno até ia, mas acho que nem rola isso.

      Haa e lembrando dessa Cobra no Bryan, foi um dos momentos mais aterrorizantes do ano kkkkkkkk, a crowd se levanta toda, ai eu penso “NÃO, NÃO, NÃO, ISSO NÃO PODE ACONTECER” HUHAUSHAUHSAUHSA

      Mas aquilo foi uma burrada, primeiro, Santino numa Elimination Chamber pelo WHC? Segundo, Santino eliminar 3 lutadores e chegar como último participante ao lado do Bryan? Depois que reclamo da WWE….

      • Como eu falei, é aquele momento que a crowd ta pouco se fudendo para o que vai acontecer depois, tem que reviver essa “magia” do PW.

        Foi uma cagada? foi, das grandes, mas não dá pra negar que foi uma cagada bem feita, eu torci pra caraleo pro Santino quando ele deu o cobra. Agora imagina um Kidd dando finisher no Punk, e tendo a chance de vencer? Que se foda o que vai acontecer depois, isso é problema da WWE, eu quero ver o bicho pegar

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: