The Best Moves of Wrestling #13 – Chris Sabin!

Fala galera, estou de volta com mais uma edição dos BMoW, e hoje à pedidos do Matheus Alencar, trago o TNA superstar Chris Sabin. E também decidi acrescentar uma coisa no quadro, espero que gostem. Então pra conferir o Move set do Chris Sabin e saber do que eu acrescentei no quadro clique na continuação.

Heasitation Dropkick: Acho que o que deixa mais legal este golpe é o salto que ele faz pra dar o dropkick, ele pula bem alto e pra mim isso deixa o golpe mais legal.

Suicide Dive: Praticamente todos os suicide dives eu gosto, exceto quando tem botch, mas o do Sabin não tem então eu gosto.

Springboard Missile Dropkick: Acho legal dele aplicar atrás da cebeça do oponente pra não ficar a mesma coisa. Não tenho certeza, mas a maioria das vezes ele aplica este golpe atras da cabeça do oponente, igual o Trent Barreta faz, corrijam me se estiver errado.

Sabalizer: Esse golpe foi muito utilizado na sua época de Indy, mas na TNA à unica vez que vi ele usar foi nessa que eu coloquei no video.

Running Sitout Powerbomb: É um pouco estranho ver um lutador leve como o Sabin aplicar golpes de Power House, mas isso é bacana, mostra que o wrestler consegue variar os estilos de golpe no move set.

Springboard Tornado DDT: Muito foda, curto muito o Tornado DDT dele é muito melhor do que muita gente ai, ainda é um Springboard então fica mais legal ainda.

Over Easy: Mais um golpe que foi muito mais utilizado nos tempos de Indy, e esse golpe me lembra o Elevated Neckbreaker que o Randy orton usava, mas ao invés do Neckbreaker ele aplica um DDT.

Cradle Shock: Um finisher muito legal eu gosto, e faz muito tempo mesmo que o Sabin não usa, por causa da contusão e tudo mais e quando ele retornou, retornou com a Motor City Machine Guns então não teve como usar.

Então galera, o que eu decidi acrescentar neste quadro é toda edição além do BMoW do lutador, tambem um Highlight de uma luta do wrestler que estará na edição.

Começando nesta edição, escolhi uma luta do Chris Sabin vs Chase Stevens no Destination X de 2005 onde um wrestler mexicano chamado Shocker retornou após a luta e ajudou Chris Sabin. Confiram:

Foi isso pessoal, espero que tenham gostado desta edição e espero que tenham gostado de agora ter Highlights em todas as edições. Até a próxima Valeu 🙂

Anúncios

Sobre Daniel Barreto

Wrestlers favoritos são: Chris Hero, Sami Callihan, Ricochet, Christian, Roderick Strong, El Generico, Dolph Ziggler, AJ Styles e fã das Tag Teams: Young Bucks e Inner City Machine Guns.

Publicado em 18 de setembro de 2012, em Best Moves Of Wrestling, Quadros e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 13 Comentários.

  1. Mesmo sendo um jobber da wwe ia ser massa um de jtg

  2. Mais uma edição foda.

    Sabin tem uns golpes bem legais de HF, aquele Springboard Tornado DDT é muito bem aplicado. Mais um wrestler que não é 100% HF, mas aplica perfeitamente os golpes de um.

    Para a próxima edição… velho, sei la, desde que tu colocou a Edge&Christian, eu não consigo pensar em mais nada XD

  3. Ele é muito bom,cadê a do Sin Cara…

  4. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Como sempre mais uma ótima edição!
    Sugiro novamente oq eu disse antes, q seria interessante vc fazer um the Best Moves of Wrestling de alguma tag team. EX: MCMG, Beer Money, Edge & Christian, Dudley Boys, Hardy Boys etc… qualquer uma dessas estaria de bom tamanho.

  5. Pessoal só agora percebi que o video do Highlight não esta funcionando com o player aqui no site então é só vcs clicarem na opção de assistir no YT que dá certo 😉

  6. Mais numa bela edição Daniel, como sempre.

    Sabin é muito foda, é pequeno, usa em sua maioria, golpes de um High-Flyer, mas não é um completo HF. Consegue usar golpes de Power-Houses como o Running Sitout Powerbomb que você citou e outros golpes.

    Foda que agora ele está sofrendo muitas lesões e talz, e nem tem mais o Alex Shelley de MCMG…Enfim.

    Bela edição Daniel, meu pedido já está anotado.

    • Valeu Caio 🙂 Infelizmente ele deu esse azar de sofrer essas lesões, e infelizmente tbm não tem mais o Alex Shelley pra ele fazer dupla, gostava muito da MCMG e tbm seria lucro pra TNA, pois melhoraria a tag division que é uma bosta. E seu pedido do Goldberg eu vou fazer só aguardar as próximas edições.

  7. o meu pedido do carlito ta na lista ainda neh, faz tempo q eu pedi

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: