Styles Chronicles #10: WWE Night of Champions – Antevisão

Fala galera, tudo beleza? Espero que sim… Hoje volto com mais uma edição da Styles Chronicles, onde farei algo um pouco diferente desta vez, invés de comentar sobre um determinado assunto, farei a antevisão do Night of Champions que acontece neste Domingo!

Para conferir o texto, clique no link abaixo.

No Pré-Show do PPV temos uma Battle Royal para definir quem enfrenta o United States Champions Antonio Cesaro no PPV. Sinceramente, achei uma boa escolha colocar esta luta pro Pré-Show, porque além de envolver muitos lutadores Mid-Cardes que não aparecem nos PPV’s, temos uma luta interessante, ao contrário de outros Pré-Shows e não envolve nenhum título, não tirando a credibilidade do mesmo.

Sobre o vencedor da luta,aposto em Tyson Kidd, já que merece um push e uma boa forma de começar é recebendo uma chance por um título intermediário, eu também poderia citar Damien Sandow ou Ted DiBiase para vencer esta luta, mas eles conquistariam o título em seguida, e com certeza, o Cesaro não vai perder o título com 1 mês de reinado.

A única luta do PPV em que não teremos um título em jogo é Randy Orton VS. Dolph Ziggler. Espero uma luta sensacional com o talento que eles possuem e com uma vitória de Ziggler porque ele precisa de vitórias para se firmar como um candidato sério ao World Heavyweight Championship.

Enquanto que Randy Orton vai se afastar da programação da WWE em breve para as filmagens da continuação de 12 Rounds. Então, uma derrota neste momento caia bem nele, ele se afastava elevando um jovem depois de uma excelente luta.

Layla volta a defender seu Divas Championship, desta vez contra Kaitlyn, uma surpresa neste combate, porque a vitória dela na Battle Royal valendo #1 Contender ao Divas Champ foi uma surpresa.

Sobre a luta, espero uma luta média, como vem ocorrendo nesse reinado de Layla, com a campeã retendo já que ela deve perder o título para Eve. Eve que pode ser um fator importante no combate, interferindo ou atuando como Special Guest Referee.

Agora um dos combates que mais me aguarda, a Fatal 4-Away pelo IC Champ anunciada neste último SmackDown entre o atual campeão The Miz, Cody Rhodes, Rey Mysterio e Sin Cara. Fiquei feliz quando vi que esta seria a luta porque não queria ver novamente The Miz VS. Rey Mysterio novamente, e esta luta pode ser uma boa ocupação para Rhodes enquanto anda sem rumo.

Será interessante ver Rey Mysterio e Sin Cara como adversários, e não como parceiros, mas ainda não acredito em uma discussão de ambos e início de uma feud já, talvez, daqui um tempo, depois que tiverem um reinado com os Tag Team Titles. Minha aposta fica por mais uma vitória de The Miz, mantendo seu cinturão que deve segurar por mais alguns meses, até perder para um jovem, de preferência, Ted DiBiase.

Os WWE Tag Team Champions Kofi Kingston & R-Truth vão defender seus cinturões diante de Daniel Bryan & Kane que venceram os The Prime Time Players para ter a chance pelos títulos após várias discussões, Kane & Bryan se unem para conquistar os cinturões.

Este vai ser um combate interessante, principalmente devido a dupla Bryan & Kane que devem fazer uma bela participação na luta. Aposto em uma vitórias dos rivais porque o reinado de Kofi & R-Truth não empolga mais e assim podiam voltar a brigar pelos títulos intermediários.

No entanto, Kane & Bryan não devem segurar os títulos por muito tempo, devem mantê-los até tirar Kofi & R-Truth da rota, depois vão se desentender, perder os títulos e terminar a feud. E gostaria que Rey Mysterio & Sin Cara lhe tirassem os cinturões porque manteria o nível da Divisão de Tags e abria espaço para uma futura feud entre ambos.

O combate pelo segundo título mais importante da empresa, também é o menos esperado, Sheamus e Alberto Del Rio se enfrentam novamente pelo World Heavyweight Championship.

Todos já estamos fartos desta feud, e também do reinado de Sheamus, depois que os dois começaram a se enfrentar, a qualidade dos combates pelo título decaíram muito, prejudicando a credibilidade tanto do título, quanto dos lutadores.

Sheamus vencerá novamente, só espero que desta vez, seja pra tirar logo o Del Rio da jogada, mas ai que fica o problema, quem vai ser o próximo desafiante? Não tem ninguém para ocupar esse posto, então o jeito vai ser continuar vendo esses dois se enfrentarem nos PPV’s, há não ser que Wade Barrett retorne diretamente para brigar pelo título.

Em relação á Ziggler, acho improvável o Cash-In dele neste PPV, aliás, acho improvável o Cash-In dele no Sheamus, acredito que alguém (não o Del Rio) vencerá o Sheamus de forma suja, abrindo espaço para o Cash do Ziggler em seguida.

Agora o combate mais aguardado de todos, CM Punk VS. John Cena. Um combate que de ínicio, por o PPV ser realizado em Boston, a vitória de Cena era certa, mas após a aliança de Punk com Heyman, fica a dúvida no ar.

Punk busca receber o merecido respeito do Universo WWE, para isso, fez se u Heel-Turn atacando The Rock no Raw 1000 e  se aliou á Paul Heyman. É bem difícil acreditar em uma derrota de Punk com Heyman ao lado dele.

No entanto, é bem difícil acreditar em uma derrota de Cena em cidade natal, e ainda analisando as circunstâncias que Cena já está há um bom tempo sem o WWE Champ, e não está com a mesma credibilidade de antes, a melhor forma para elevar Cena de volta ao topo é uma vitória em sua terra natal.

Sinceramente, acho que essa é a luta mais difícil de apostar do PPV, ambos os lutadores tem motivos para vencer e que dificultaria a derrota. Mesmo torcendo para uma nova vitória de Punk, eu acredito em uma vitória de Cena, reconquistando o WWE Championship, mas o que eu tenho certeza é que esta vai ser uma lutaça digna de Main-Event.

Bem, termino aqui mias uma edição da Styles Chronicles, um pouco diferente desta vez, mas espero que tenham gostado, espero fazer também uma Revisão do PPV na próxima semana, comentem, elogiem, critiquem, mandem sugestões, façam o que quiserem e até a próxima.

Publicado em 15 de setembro de 2012, em Styles Chronicles, Textos. Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. Cara, concordo com tudo, vc penso tudo q faria sentido, mas infelizmente naum podemos contar com a WWE quando se trata de fazer sentido hahahha
    mas enfim se o Ziggler perder mano vou ficar mto, mas mto puto
    e axo q o Kidd na real foi soh hype de estar no Canada, e espero q naum de Brodus, pois quero q Cesaro tenha um bom reinado e ele vencer o Brodus hj seria impossivel, entaum vo de Zack Ryder
    Quanto a Punk vs Cena eh ME otimo pq simplesmente naum sabemos quem podera ganhar e essa eh a graça, mas axo q por ser em Boston da Punk hahahahaha, isso eh simplesmente pq a WWE adora ferrar quem luta em casam tipo Punk venceu ano em casa,mas Ryder ficou de fora do SS, Beth perdeu em casa e outros incidentes
    enfim belo texto

    • Bem, a gente pensa em tudo que faz sentido para o Wrestling, mas a WWE nem sempre pensa no Wrestling, ai sai burradas. O Ziggler tem que vencer, se perder, é muita sacanagem. Agora do Kidd sei lá. acredito numa vitória dele.

      Punk vs. Cena vai ser lutaça, e vai ser uma luta bem imprevisível, quando fiz o post, acreditava numa vitória do Cena, agora nem sei mais kkkkkk, nova T-Shirt, histórico da WWE em ferrar caras em casa, enfim.

      Valeu A.B!

  2. É concordo com tudo, a suspensão da Camerom acabou por isso acho q Brodus Clay vai ganha esse royal até vendo esse SmackDown acho q ele ganha mais o cesaro mantem, depois acho q ñ tem motivo do Orton ganha ñ vejo mesmo, dps Miz deve manter o titulo dps perde pra sei lá talvez o Zack Rayder e dps i pro Word Champiom pq se ele for o heel q sabe fazer ele é um nome muito forte ! , falando no WWC ta muito obio q o Sheamus vence de submissão, agr o WWE Champion To apostando no Cena e espero por isso pq só via noticia q ele ia ganha em sua terra natal esse é o fator q eu aposto nele !

    Enfim outra otima coluna Parça 😀

    • pra mim, o Brodus não ganha a Royal, pode até não ser o Kidd também, mas o Brodus não é. O Orton não tem que vencer, o Ziggler tem que vencer de qualuer maneira. O Miz tem que manter o título por um pouco mais tempo, e depois perder pro DiBiase, Zack Ryder não. Sheamus não vence por Sub cara, vai ser tipo Edge vs. Ziggler no RR 2011, é claro que o Sheamus vai usar o Brogue Kick, agora a única diferença daquela luta é que aquela foi lutaça e essa vai ser uma bosta, agora eu também tava achando que o Cena vencia, mas agora já acredito no Punk.

      Valeu parceiro!

  3. Eu penso assim (mas duvido que isso aconteceria): se a intenção é dar moral para o Antonio Cesaro nada melhor que ele vencer um top. Então, já no pré-show, a Batle Royal deveria ter alguns nomes mais conhecidos e que não estão no ppv (Christian, Big Show e Wade Barret por exemplo) e um destes vencer a contenda.

    O show principal começaria com IC em jogo e em alguns momentos as lutas sendo trabalhadas com golpes típicos de Tag Team Heels ajudando heels e faces ajudando faces (eu só faria isso pq desde o RR que eu gostaria de ver o MIZ e o Rhodes atuando como dupla “oficial”) mas no final The Miz Venceria.

    A luta seguinte seria o WHC e aliais nem chegaria a terminar, pois o Zigler, honrado sua guimick de exibido, invadiria a luta causando uma DQ, e o titulo ficaria com Sheamus com Zigler fazendo o Cash’in. Enquanto, comemora o Titulo toca Voices e Randy Orton desafia Zigler pelo Título. E Zigler vence. (Duvido que alguem falaria que ele não tem pinta de campeao aprontando uma dessas.)
    As outras lutas não me interessam muito só mesmo o Antonio Cesaro vencendo um Wade Barret depois de Apanhar muito, e uma vitoria muito sem noção de Kane e Bryan.

    • Sobre a Royal, duvido que vão fazer isso, Cesaro vai vencer um Mid-Card mesmo e minha esperança é o Tyson Kidd. A luta pelo IC Champ vai ser foda, mais ou menos isso que você falou mesmo, primeiro, vamos ver Heels contra Faces, ai depois o Miz vai vencer.

      Agora o Ziggler nem faz o Cash, não por enquanto e também nem deve fazer no Super Sheamus, agora a luta pelo WWE Champ não interessa onde, a luta pelo WHC que não interessa nada, Punk vs. Cena pode ser luta do ano!

      Valeu meu amigo, comente sempre.

  4. Gostei de sua analise mas vou fazer a minha

    Battle Royal – Bem como vc disse será uma um bom pré-show, tanto por envolver lutadores mid-cards tanto porque será interessante, mas eu acho que quem ganhará será Santino Marella, pois ele quer muito ter esse título de volta e por isso tentará, mas não conseguirá porque eu acho que Cesaro defenderá seu título novamente

    Randy Orton vs Dolph Ziggler: Bem, como Randy Orton irá se afastar para fazer filme, ele não vai participar mais de nenhum PPV antes de sua saida depois do Night of champions, então para ele não sair com o peso de uma derrota em um PPV, acredito na vitória de Orton

    Layla vs Kaitym: Bem, uma boa luta de Divas muito boa, mas é Face vs Face então não duvido nada de uma interferencia durante a luta, e tenho quase certeza de que a Layla vencerá

    The Miz vs Cody Rhodes vs Rey Mysterio vs Sin Cara: Bem, Sin Cara pode esqueçer que é improvável que ele consiga um título agora, Rey Mysterio até pode ser que consiga, mas vc disse que vai ser bom pelo fato de Mysterio e Sin Cara estarem como adversários, mas como um não tem nada contra o outro e são dois faces, mesmo como adversários eles vão ser parceiros e dificilmente vão atacar um ao outro atrapalhando assim o Miz e o Rhodes, mas acho dificil que os dois mascarados vençam, acho que a vitória será de Rhodes, poque o título combina com Rhodes e ele fez um bom reinado como Intercontinental champion, enquanto ao Miz não esta sendo um bom reinado pois ele perde muito mais do que ganha, a maioria das pessoas querem muito que o Rhodes seja denovo IC champion e acho isso bem provavel que aconteça

    Kane e Daniel Bryan vs Kofi Kingston e R-Truth – O unico jeito de Kofi ou R-Truth vencer será se Bryan ou Kane brigarem entre si, pode ser que isso aconteça, mas acho dificil, acho dificil que Kofi e R-truth ganhem, mas acho bem provavel que Bryan e Kane se desentendam entre si, mas no final acabam ganhando, porque Kane e Daniel Bryan como tag team champion dará uma boa storyline na WWE pra esse título coisa que não esta acontecendo com Kofi e R-Truth como tagtans champion

    Sheamus vs Alberto Del Rio: torço para Del Rio mas acho que Sheamus vence, mas eu torço para Del Rio mesmo assim, porque ta chato o WWE champion e o WHC champion terem um reinado tão longo na mesma época, até porque Sheamus não está sendo e nem um pouco um bom WHC champion e mereçe perder esse título o quanto mais rapido, então torço para que Del Rio me surpreenda e vença Sheamus se tornando o novo World Heavyweight champion

    John Cena vs CM Punk: Muitos motivos me levam a crer que CM Punk defenderá seu título o primeiro é que Cena já foi 10 vezes WWE champion, sendo que tem wrestler muito melhores que ele que não conseguiu ser nem 3 vezes wwe champion, o segundo motivo é que Punk como heel só defendeu uma vez seu título enquanto ele face defendeu varias vezes, então ele vai defender bastante tempo esse título como heel, o terceiro motivo é que se Cena ganhar e Sheamus infelismente ganhar também teremos os dois champions princpais faces, e isso não é nem um pouco bom, o quarto motivo é que existem muitas pessoas que são contra o Cena (tipo eu) pelos meus cálculos parecem que existem mais pessoas anti-cenas do que fãns do cenas, então se o Cena fosse champion, muito anti-cenas não iria gostar nada disso e isso fazeria a WWE perder muita audiencia, eu acho que Punk ganhará e continuará defendendo seu título até o Royal Rumble onde ele perderá para The Rock

  5. João SHOW Cavasani

    Na minha cabeça este PPV vai ter que ser perfeito para amenizar o Sumerslam que foi uma ofensa ao PPV do ano passado, que foi épico. mas voltando a NOC, pq diabos a WWE fez Punk ser Hell logo no momento que ele estava ultrapassando o Cena.
    Já pelo titulo WHC….estou já com odio de ver esses combates pois o Sheamus apanha para caralho e depois faz seu finsher, porra quem aguenta isso, agora um combate que não vou perder é Kane & Bryan vs Kofi & R- Truth, Até que enfim uma tag interessante.

Escreva seu comentário

