Últimas sobre Jerry Lawler

O WWE Hall Of Famer Jerry Lawler já começou a receber alguns telefonemas de seus colegas de trabalho da WWE, incluindo Michael Cole e o WWE Chairman, Vince McMahon. Agora que “King” aparentemente iniciará um período de recuperação, uma grande maioria do plantel atual da WWE comenta acerca da sorte que Hall Of Famer teve após ter sido salvo e especulam sobre se a WWE deixará ou não o Legend retornar alguma vez aos ringues após o infeliz incidente ocorrido no último Monday Night RAW.

Apesar de ainda não haver uma data prevista para o retorno do comentarista, especula-se que o mesmo poderá concretizar uma aparição especial ao-vivo no Monday Night RAW do dia 15 de Outubro, que ocorrerá em Nashville, Tennesse, ou no SmackDown da mesma semana, que será em Memphis, sua cidade-natal.

Jerry Lawler, de 64 anos, sofreu um infarto no último RAW durante o combate de Tag-Team envolvendo os Prime Time Players, Kane & Daniel Bryan. Ele foi levado às pressas para os bastidores da empresa e em seguida, para um hospital local. De acordo com informações do Backstage, Lawler chegou a ser considerado clinicamente morto por cerca de 20 minutos.

Embora King já esteja melhor e possivelmente receberá alta esta semana, infelizmente ele ainda não consegue falar e comunica-se através de mensagens escritas por ele.

Anúncios

Publicado em 13 de setembro de 2012, em Noticias, WWE. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: