Spoilers: WWE Friday Night SmackDown (14/09/12)

Ontem à noite, foi gravado mais um episódio do WWE Friday Night SmackDown, que é exibido semanalmente nas sextas-feiras. Para conferir os spoilers do show, clique no link abaixo.

Alberto Del Rio, Ricardo Rodriguez e David Otunga dão início ao SmackDown. Tanto Ricardo como Otunga estão a usar colares cervicais. Tal como no episódio passado, os três reclamam incessantemente sobre Sheamus. Alberto Del Rio introduz Christian, que fala numa ligação via satélite. Ao que parece, Christian também está descontente com o Brogue Kick. Estes são então interrompidos por Daniel Bryan que é rapidamente seguido por Sheamus. O segmento inicial termina com Sheamus a atacar David Otunga. O segmento foi descrito como inútil.

Sín Cara vence o Intercontinental Champion The Miz num combate sem o título em jogo. Segundo os fãs presentes da audiência, Sín Cara falhou mais manobras do que o normal. Cody Rhodes e Rey Mysterio aparecem no fim do combate.

É mostrado mais um clip das aulas de Anger Management com Kane, Daniel Bryan e Dr. Shelby.

Segmento de bastidores com The Miz, Sín Cara, Cody Rhodes e Rey Mysterio. Os quatro lutadores discutem sem parar sobre o Título Intercontinental. Teddy Long aparece e anuncia a Fatal 4-Way pelo título no Night of Champions.

Kane vence Kofi Kingston após aplicar um chokeslam. Dr. Shelby aparece e demonstra estar aborrecido com a violência de Kane. Este, por sua vez, tenta aplicar outra chokeslam em Kofi, mas vendo o aborrecimento do Dr. Shelby, acaba apenas por abraçá-lo.

Randy Orton aparece, recebido com uma grande ovação por parte do público, e vence Tensai com um RKO. O combate foi descrito como bom. Depois do combate, Vickie Guerrero aparece e faz uma promo. Aproveitando a distração de Vickie, Ziggler tenta atacar Orton por trás, mas acaba por não sair bem sucedido.

É anunciado para o Main-Event um combate entre Sheamus e Daniel Bryan, na desforra da Wrestlemania 28.

Antonio Cesaro aparece com Aksana e afirma que não está contente por ter de defender o título de Estados Unidos contra o vencedor da Battle Royal que irá decorrer no pré-show do Night of Champions. Nisto aparece Tyson Kidd, que acaba por ser atacado por Cesaro. Brodus Clay aparece para ajudar Kidd e ambos afugentam Cesaro. No fim, Kidd e Clay dançam para festejar.

Kaitlyn vence Beth Phoenix, num combate descrito como aborrecedor, com Layla na mesa de comentadores.

Segmento com Booker T, Teddy Long e Eve Torres. Eve tenta dar graça a Booker, num segmento que é suposto ser de comédia. Mais um segmento que foi descrito como inútil.

Chega a altura do main-event e Sheamus vence Daniel Bryan com o Texas Cloverleaf, num combate mediano.

Fonte: Wrestling.pt.

Anúncios

Publicado em 12 de setembro de 2012, em Spoilers, WWE. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. vixi vo ve a parte do Miz e dps nem vo ver o resto ¬¬

  2. Eish……. SmackDown pelos vistos vai ser bem lixoso. Só tem segmentos e lutas descritas como inúteis. LOL. Nem vou ver. Mas tbm, não ia ver de todo jeito devido ao fim-de-semana que vou passar no Recife kkkkk.

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: