CW Apostas: Resultados – TNA No Surrender 2012

Fala galera, olha eu aqui de volta de novo, desta vez venho para postar os resultados do TNA Surrender, um bom PPV com um final surpreendente e agora temos Hardy X Aries no Bound For Glory, mas eu não vim aqui pra comentar o PPV, certo? Então clica no link abaixo e confira como foi!

Card do Evento:

WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION CHALLENGES ANYONE FROM ACES & EIGHTS

Quem vence: (20 pontos)
Como vence: (10 pontos)
Haverá interferência? (5 pontos)
Quem será o oponente de Aries? (30 pontos)

BOUND FOR GLORY SERIES FINAL – TBD

Quem serão os finalistas? (10 pontos se acertar apenas um participante, 25 se acertar os dois) Bully Ray & Jeff Hardy
Quem vence: (25 pontos) Jeff Hardy
Como vence: (10 pontos) Pinfall
Haverá interferência? (5 pontos) Não

BOUND FOR GLORY SERIES SEMIFINAL – JEFF HARDY VS SAMOA JOE

Quem vence: (20 pontos) Jeff Hardy
Como vence: (10 pontos) Pinfall
Haverá interferência? (5 pontos) Não

BOUND FOR GLORY SERIES SEMIFINAL – JAMES STORM VS BULLY RAY

Quem vence: (20 pontos) Bully Ray
Como vence: (10 pontos) Pinfall
Haverá interferência? (5 pontos) Sim (Bobby Roode)

WORLD TAG TEAM CHAMPIONSHIP – AJ STYLES & KURT ANGLE VS DANIELS & KAZARIAN ©

Quem vence: (20 pontos) Daniels & Kazarian
Como vence: (10 pontos) Pinfall
Quem finaliza quem: (10 pontos) Kazarian finaliza AJ Styles
Haverá interferência? (5 pontos) Não

SINGLES MATCH – MAGNUS VS ROB VAN DAM

Quem vence: (20 pontos) Rob Van Dam
Como vence: (10 pontos) Pinfall
Haverá interferência? (5 pontos) Não

X DIVISION CHAMPIONSHIP – SONJAY DUTT VS ZEMA ION ©

Quem vence: (20 pontos) Zema Ion
Como vence: (10 pontos) Pinfall
Haverá interferência? (5 pontos) Não

KNOCKOUTS CHAMPIONSHIP – TARA VS MISS TESSMACHER ©

Quem vence: (20 pontos) Miss Tessmacher
Como vence: (10 pontos) Pinfall
Haverá interferência? (5 pontos) Não

Perguntas Bônus

Open match: (10 pontos) Bound For Glory Series Semifinal – Hardy vs. Joe
Main Event: (10 pontos) Bound For Glory Series Final – Hardy vs. Ray
Haverá alguma luta adicionada de última hora? (10 pontos) Não
Haverá algum retorno? (Sting conta como retorno) (10 pontos) Sim (Bobby Roode)

________________________________________________________________

Top 11
1. Mr. Booyaka 315
2. Lucas [?] 280
3. Caio Almeida 255 (apostou primeiro)
4. FernandOmega 255
5. The Beast 250 (apostou primeiro)
6. Lucas Ranzan 250
7. Rickie SCSA 235 (apostou primeiro)
8. Mr. K3nNeDy 235
9. Christian 230 (apostou primeiro)
10. Renan Santos 230
11. Ireymysterio 230

Pontuação Geral:

Tomyer: 205
‘The Legend Undisputed” Geovane: 145
Victor Vogado: 190
Perfecto Mistico: 115
João SHOW Cavasani: 200
Malaka Brooks: 100
Ricke SCSA: 235
juninho182: 225
FeliTaker: 175
Caio Almeida: 255
“The Angel” Marcus Fênix: 205
Luiz “Fodaum” Tanaka: 145
Lucas [?]: 280
Henri “Punk” Pereira: 220
Gabriel “Flappy” Crazy: 45
Auros: 130
Lucas Godoi: 170
“The Celtic Warrior” Brunotaker: 220
rise: 215
The Beast: 250
Christian: 230
Leonardo Felix: 205
Lucas Silva: 180
Diego Brambatti: 210
Mr. Booyaka: 315
FernandOmega: 255
A.B.: 185
Hugo: 205
Renan Santos: 230
Gustavo Borré: 210
Matheus Alencar: 180
Revolutionary Kaiser: 205
Mr. K3nNeDy: 235
fnds9: 215
Ireymysterio: 230
The Ultimate Opportunist: 145
guy belloli: 200
Gustavo: 155
Renamedio: 125
Lucas Ranzan: 250
EDGE´´SPEAR´´: 210

Menores pontuações:
Último – Gabriel “Flappy” Crazy 45
Penúltimo – Malaka Brooks 100
Antepenúltimo – Perfecto Mistico 115

Pontuação das Tags:
Porcokillers (Lucas Godoi & Gustavo) 325 pontos
Bad Religion (Christian & BrunoTaker) 450 pontos
Dudebusters (Lucas[?] & Matheus Alencar) 460 pontos
Go 2 Opportunists (Victor Vogado & Ultimate) 335 pontos
Styles Explosion (Caio Almeida & FernandOmega) 510 pontos
Legend Rated R (The Legend Undisputed Geovane & Edge Rated R) 145 pontos (Edge Rated R no-show)
Apetite for Victory (Daniel Gomes & Awesome23) – (no-show)
Best Tag Team In The World (Mr.K3nNeDy & Leonardo Felix) 440 pontos
nWo Fuck That Shit (FeliTaker & Renato Dias) 175 pontos (Renato Dias no-show)
Masters of Money (Tomyer & Revolutionary Kaiser) 425 pontos
Extreme Flyers (Perfecto Mistico & Ireymysterio) 335 pontos
Awesome Violence Connection (Ricke_SCSA & Lucas Ranzan) 485 pontos
The Ireland-Samoa Connection (SkalaM & A.B) 185 pontos (SkalaM no-show)
Ultimate Sucks (Henri Punk Pereira & Rise) 435 pontos
The Great Ones (The Beast & Diego Brambatti) 460 pontos

________________________________________________________________

Confrontos:

#1 Contender Battle Royal (a qualquer título, exceto ao CW Title) – Leonardo Félix (205) vs. Geovane (145) vs. Gustavo (155) vs. rise (215) vs. Lucas [?] (280) vs. Mr. K3nNeDy (235)

Na abertura do show, tivemos a Battle Royal valendo #1 Contender a qualquer título, exceto ao CW Title, e quem novamente saiu como vencedor foi Lucas [?]. O próprio Lucas já havia vencido a Battle Royal no SummerSlam, mas foi colocado de volta e dessa vez vai receber seu contender ao Brazilians e dar chance aos outros apostadores vencerem esta luta.

Ladder Match pela MITB Tag Team Briefcase – Revolutionary Kaiser (205) vs. Tomyer (205 – Apostou primeiro)

Para encerrar de vez as discussões entre os parceiros e decidir quem fica com a maleta dos Tag Team Titles, Kaiser e Tomyer se enfrentaram onde Tomyer saiu como vencedor e agora tem a total posse da maleta, mas o que vai acontecer agora? Tomyer vai formar uma nova Tag ou vai manter Kaiser como parceiro?

Non-Title Tag Team Match – Styles Explosion (510) vs. Porcokillers (325)

Na luta entre a Tag do passado contra a Tag do futuro, os Styles Explosion não só derrotaram, como ESTUPRARAM os lendários Porcokillers e mostraram quem manda na Tag Team Division, enquanto que ao Gustavo, resta voltar atrás dos contenders e abaixar um pouco a moral.

Brazilians Championship – Geovane (145) © vs. Victor Vogado (190)

Após manter seu cinturão durante o SummerSlam, Geovane não teve a mesma sorte em uma Singles Match agora no No Surrender e acabou perdendo seu título para Victor Vogado que agora coleciona mais um título no blog.

LowetScore Championship – Gabriel “Flappy” Crazy (45) © vs. Edge Storm Hardy (no-show) vs. Malaka Brooks (100)

E isto já está ficando sem grace, Gabriel “Flappy” Crazy simplesmente domina a divisão e acaba com todos os adversários. Desta vez, nosso campeão não teve trabalhos para vencer Malaka Brooks já que Edge Storm Hardy não compareceu. No entanto, os métodos que Gabriel usa pra vencer já começam a ser questionados e mudanças podem ocorrer em breve.

CW Tag Team Championship – Styles Explosion (510) © vs. Dudebusters (460) vs. The Great Ones (460)

E os Styles Explosion seguem dominando a Tag Team Division, desta vez, os Dudebusters e The Great Ones foram as vítimas da vez. Caio & Omega conseguiram belíssimas pontuações no PPV e saíram por cima no combate, agora os campeões esperam novos desafios no Night of Champions.

CWTNA Championship – Perfecto Mistico (115) © vs. Gustavo (155) vs. Hugo (205) vs. “The Celtic Warrior” Brunotaker (220)

E temos um novo CWTNA Champion! Brunotaker venceu todos os seus oponentes e levará o título até o Bound For Glory. No combate, o Ex-Campeão Perfecto Mistico teve atuação desastrosa e foi eliminado logo de cara, Gustavo foi o próximo a sair da disputa, após isso Brunotaker venceu Hugo e se sagrou o novo CWTNA Champion tendo a responsabilidade de levar o título até o Bound For Glory.

CW Championship – Victor Vogado (190) © vs. The Ultimate Opportunist (145) vs. Matheus Alencar (180)

E na luta mais esperada da noite, Vogado mostrou que não está com o título mais importante do Blog por acaso e manteve seu título. Matheus até lutou bravamente pelo título, dando muito trabalho ao campeão, mas não foi dessa vez que o “Boss” saiu com um World Title. Haa e o Ultimate? Ficou reclamando de conspiração a luta inteira…

________________________________________________________________

Bem, pessoal é isso ae, mais uma vez, obrigado pelas apostas, comentem os resultados, criem feuds, comemorem vitórias e Night of Champions o CW Apostas está de volta.

Publicado em 12 de setembro de 2012, em ECW Apostas, Resultados. Adicione o link aos favoritos. 56 Comentários.

  1. Ja vou anunciar que vou acabar com a tag Legend Rated R pq o Edge simplesmente sumiu e assim não da.
    Enquanto o resultado eu odiei. Odeio apostar nos PPV’s da TNA pq do nada eles mudam de planos e simplesmente fazem meleka. Jeff Hardy vencedor do BOUND FOR GLORY SERIES! que meleka.

  2. Minha aposta ficou na média, achei q ia estar pior, agora eh partir pra próxima

  3. Já está perdendo a graça, ninguem consegue ganhar da Styles Explosion, quero um adversário forte, ou logo logo vou pedir uma handicap, eu e o caio contra 3 adversários… FEED ME MORE!!!

    • Styles Explosion é uma das melhores Tags da Blogosfera atualmente, campeões desde o MITB aqui no CW, no PPV de estréia, já ganhamos contender no WI, e com certeza vamos brigar para sermos os primeiros UFN Tag Team Champions nesta volta do UFN Apostas. Acho que ta bom hein?

      Bem, no Night of Champions enfrentaremos uma Tag foda também, a AVC, espero uma luta acirrada, mas que sejamos vencedores novamente, porque se eles não nos vencerem, vamos pedir Handicap, nós 2 contra 3….FEED ME MORE!!!!!

  4. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Como é bom estar na minha Casa. Casa of Victor Vogado!
    Como eu já disse no WI eu humilhei meu “partner” “Último-te” e provei q eu carrego a G.2.O praticamente sozinho, e mais além de reter meu prestigioso title de brinde ainda venci o Brazilian exibindo a todos o meu supremo domínio. Espero a todos os apostadores no Night of Victor Vogado nesse domingo.
    PS:Ramon espero q faça um pôster bem foda para mim. #tomyerfacts #chupaultimo-te

    • Vai la vogado, vencer o Ultimate não é motivo pra comemorar tanto, qualquer retardado vence ele, inclusive você XD.

    • Revolutionary Kaiser

      Sabe qual é a parte engraçada Vogado é que vc só é campeão porque minha rematch foi adiada se não esse title já seria meu de volta 😀

      Então vc é campeão do Brazilians também… hum legal… tenho até uma proposta pra te fazer… que tal tornar-mos as coisas mais interessantes e no NoC fazer-mos uma WINNER TAKES IT ALL (que nem o Mr.ECW e o Omega fizeram no WI às uns tempos a tras) seria a open match e dai o vencedor defenderias os titles no resto do PPV

      E vc está pensando ‘E o que eu ganho com isso?’ é muito simples eu venço e ganho os titles (nos quais vc terá rematch é claro) mas se VC me vencer eu não poderia disputar nem o CW nem o Brazilian Championships enquanto vc for o campeão…

      Que tal vai aceitar e tornar a nossa luta ainda mais épica?

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        peraí?! vc está falando sério?! isso é uma piada?! hsuhaushuahushuahushuahushuahsuahsuhauhsuaushuauhsuahushuahuahu
        essa foi uma das estipulações mais ridículas q eu já ouvi, cara para mim não faz diferença nenhuma se vc irá disputar um título ou não enquanto eu for campeão, querendo ou não essa estipulação só ajuda vc! shuahsuhuahsu BITCH PLEASE.

    • Revolutionary Kaiser

      Ok Vogado embora eu sinta o medo vindo de suas palavras… eu aceito que vc arregue afinal é um direito seu…

      • Igual você arregou no ultimo PPV pra sua shot ser minha.

      • Revolutionary Kaiser

        LOL isso não tem nada a ver… vc não estava na disputa pelo CW Champ e eu estou! Alias vc é tão fraco que nunca ganhou contender…

        Nem compare o meu desafio com o seu xD

  5. Tinha esquecido que faria o Cash-In dos Tag Titles do Night of Champions e sai brigando no Post das apostas falando que seria agora no No Surrender, mals aê! xD

    E novamente no Top 10! 😀

  6. "The Celtic Warrior" Brunotaker

    Hahaha! NEW CWTNA CHAMPION! Meu cash-in foi um sucesso. Agora sou CWWE CHAMP And CWTNA Champ!

    Queria uma oportunidade pra representar o CW, disputando o Interblog Championship la no GRTR.

  7. 450 pontos bem que podia rolar um contender pra Bad Religion…

  8. meuu deus q péssimo ppv ¬¬

  9. Revolutionary Kaiser

    Tomyer quanto a vc… foi por muito pouco (ai se eu não tivesse colocado o AA no ME xD)

    Agora é a hora, a MITB é sua… e NOSSA TAG é pra continuar ou não?

    Se for para acaba-la fala já caso contrario depois daqui a uns meses não me vem falar que vai encerra-la de novo ok?

    Fico à espera da sua resposta…

  10. De novo a mesma merda. De novo competindo pelo CW Title e por uma diferença de 10 pontos eu perco. WWE Over The Limit foi assim, agora no No Surrender também.
    But i’m the Perfect Storm. I Will Not Die.

  11. Posso pedir para retirar meu título à disputa por 1 ppv,ou se não retirar de mim o título por tempo indeterminado sla(contanto que eu volte com conteder),porque não estou bem com problemas pessoais..

    • Poxa Gabriel, tu tá fazendo história com o Pangaré aqui. Não vai poder apostar nem no NOC e no BFG? Vou falar com os GM’s 😉

    • Se realmente retirarem o title do Gabriel, quero saber como fica minha situação. Eu fiquei em último neste PPV (Se não contar o próprio Gabriel q já é o Pangaré Champion) e técnicamente teria uma title shot no Night Of Champions.

    • Não sei se posso competir porque as coisas tão pesadas meus pais estão brigando,tenho 3 irmãos para cuidar estudo mulher.. É difícil vamos ver né olha se não tiver como no mínimo me deixar de fora do NOC vou dar meus jeitos é um pedido sincero se vocês quiserem me atender obrigado se não puder mesmo assim obrigado também :-)..

      • Gabriel, visto que o Card do WWE NoC já foi finalizado, que tal você me enviar suas apostas logo agora? Eu guardo aqui e aposto por ti mano. Você pode enviar por e-mail, meu e-mail é: sk8_matheus97@hotmail.com (eu te tenho no msn acho eu).
        Aguardo tua resposta mano.

        E Malaka, nós vamos analisar esta infeliz situação e te damos resposta ;D

  12. NOOO IT’S PERFECTO
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk q merda q eu fiz nesse PPV, fui o antepenultimo :// q droga, devia ter apostado aki como apostei no UOW, fikei em primeiro la LOL q desastre, mas ainda tenho a rematch no Bound For Glory 😀
    e acho q no NOC vou lutar pelo WWEC e Pelo LOWESTSCORE kkkkkkkkkkkk

  13. Eu vou ganhar um contenderzinho?? AUHAHUAHUAHUAHUA
    E alguém quer tag na bagaça??

  14. Ei lembro que o Kaiser me enfrentou,falou que se perdesse para o Tomyer ‘iria provar que ganha de mim’ e quero ver se ele cumpri sua palavra

    • Revolutionary Kaiser

      Eu faria mas vão meter minha rematch na NoC logo eu não posso desperdiçar ela apostando mal de proposito… mas seu eu não recuperar meu CW title pode acreditar que serei LS Champ em breve 🙂

  15. "The Celtic Warrior" Brunotaker

    Cheguei primeiro, partner xD’

    Acho que seria justo rolar uma 1# contender match e a Bad Religion esteja envolvida…

  16. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Ramon, eu como CW Champion e tbm CW Brazilians Champion gostaria de receber uma oportunidade como representante do CW ao InterBlogs Championship no GRTR título da qual eu nunca disputei.

  17. Ramon, eu como 3x Interblogs Champion, peço a chance de voltar a representar o CW, já que eu só tenho me ferrado representando os outros blogs, sério parece que eu só consigo ganhar essa desgraça representando o CW.

  18. Para os Bad Religion: caras, há Tags à vossa frente… não sei. Acho que pode rolar um #1 Contender Match entre vcs e outra Tag, mas irem disputar os títulos no NOC tá difícil.. Ps: o Caio neste momento é o GM (interino), até o Ramon voltar.

    Malaka, falei com o Gabriel, EU APOSTAREI POR ELE. Ele me enviou a cartela dele, portanto, apostadores, não se surpreendam se eu apostar duas vezes, pois uma será a aposta do Gabriel e a outra a minha. Valeu.

  19. Bem, como todos sabem, a melhor tag team da história, M.O.W Incorporated estará chegando no CW.
    Não dá pra ter um partner egoista, pois o egoista da Tag sou eu, apenas eu.
    Agora a M.O.W são os Mr.Money In The Bank.

    Já o Kaiser, ficou ramelando pela shot dele e mais a MITB, hahahaah iria perder. Se bem que o Vogado perderia o Brazilians, mas claro né, o GM Incompetente não quer me dar a chance na Battle Royal. E com isso eu me tornar Brazilians Champion.

    Uma proposta ao Ramon, como GM. Uma regra a ser imposta, no IB. Poderemos ter apenas campeões. E no caso Victor Vogado representaria o CW no IB, e no WI Ricke_SCSA.

    Continuei a mostrar que sou o melhor do mundo! Mas agora, não apenas isso, eu sou o melhor de todo o universo.

    Tomyer #FutureCWChampion

  20. Já que o Vogado foi escolhido pra ser o representante, acho que eu e o Brunotaker poderiamos ter uma luta no Night of Champions pra decidir o próximo…

  21. Ramon, eu quero ser o representante do CW no InterBlogs, porque sou foda, e vou ficar de mimimi até me escolherem…

  22. Fui lamentável, mas estava claramente abalado com a notícia de minha saída como GM 😛 Só queria falar ai pro autor do texto, sr. Caio imagino: apenas abaixarei minha moral, minha bola, quando o senhor tiver 30% do que eu já conquistei na história dos DDA’s. FORTE ABRAÇO.

    • Gustavo ficou irritado, ai comeu um BK Picanha e voltou ao normal. kkk

    • Claro néh, é fácil falar essa fala quando se tem mais de 3 anos de Blogosfera néh Senhor Gustavo? Em 3 anos da pra ganhar muito mais coisa do que em menos de 6 meses, mas esses são os populares discursos de quem fez história, mas hoje não é a mesma coisa, fica falando de passado, que fez história no passado, mas e hoje? Apenas um mero apostador no meio dos outros que vem levando surra atrás de surra, a lendária Tag Porcokillers, acumula 2 derrotas seguidas de forma vergonhosa, bem, continue seu discurso de passado, que é histórico, mas quem vive de passado é Museu. FORTE ABRAÇO E ESTAMOS ESPERANDO ATÉ A PRÓXIMA DERROTA.

  23. eu e o ga belloli formaremos uma dupla chamada Belloli’s of destruction e teremos feud com os campeoes de tags styles explosion. e seremos a proxima tag team campea.

  24. "The Celtic Warrior" Brunotaker

    Bom, nem levaram meu pedido em consideração. Um total desrespeito, a um Champion que tem os 2 principais titulos secundarios do blog, CWWE, CWTNA Title’s e ainda fazer parte da melhor tag da casa, Bad Religion…

    Enfim, mas apoio a idéia de ser o cara que tem o PRINCIPAL title do blog pra representar la no GRTR.

    • É isso meu amigo, não tenho nada contra ninguém aqui (viu, Kaiser?) Mas a idéia, inclusive é o critério que o Ramon usa pra definir o representante do Blog é que o principal campeão do Blog represente lá no GRTR.

  25. Ramon quero meu title ao CW TNA Title, vá nos cards anteriores e se lembrará das dezenas de vezes que ganhei ele, e não venha a moça do FernandOmega proteger o namorado dele nessa merda desse comentário…

Escreva seu comentário

