Review: WWE Friday Night SmackDown (07/09/12)

E ai, pessoal! Pensaram que eu não cumpriria? Estão enganados! Voltamos agora com o episódio do Friday Night SmackDown, que foi transmitido ontem à noite na Sy Fy! Eu ainda tentei fazer a Review de madrugada, mas o YouTube e o Dailymotion não deixaram =p.

Enfim, esta semana tivemos algumas novidades. Em primeiro lugar, o “banimento” do Brogue Kick, em segundo, novos #1 Contenders aos WWE Tag Team Titles, e por fim, o retorno de Wade Barrett! Hell yeah!

Então… vamos logo analisar o SmackDown desta semana!

Alberto Del Rio coloca à tona todos os seus pontos fortes: ter feito Randy Orton desistir, derrotado Kane, derrotado John Cena… e afirma que vencerá o World Title no Night Of Champions. Então, Del Rio começa a colocar “terror” em torno do Brogue Kick de Sheamus, exigindo que o mesmo seja banido. O “Hijo Del Mexico” faz um apelo a Ricardo, dizendo que ele é seu único amigo e que agora, está psicologicamente e fisicamente magoado. Então, ele quer travar logo Sheamus para que os outros não sofram o mesmo.

Após exaltar-se, David Otunga pede-o que se acalme e pega no micro para um discurso. Ele afirma que as ações de Sheamus foram drásticas, concordo com Del Rio de que o Finisher deveria ser banido. Nisto, vai ao Tron um Hype de inúmeros Brogue Kicks aplicados pelo Great Withe em diversos Superstars. Otunga exige justiça, e Booker T vem à Stage. Booker relembra que conversou com os três antes do Show começar, e que a conversa foi confidencial. Então, já que ele quer aterrorizar os outros, vamos. Então, ele pergunta ao WWE Universe se deverá banir o Brogue Kick. Os fãs dizem que não, e o GM dá a última palavra: o Finisher ainda é legal.

Booker retira-se, deixando o trio bastante irritado.

Tag-Team Match: Rey Mysterio & Sín Cara. vs. WWE Intercontinental Champion The Miz & Cody Rhodes – *
Nada de especial. Esta é a quê? 10º vez que ocorre no SmackDown? E eu sou um dos únicos que não aprova essa aliança do Rey com o Cara? Espero que não. Acho que seria mais interessante o Miz e o Rhodes como Tag-Team do que estes dois “mexicanos”, mas enfim. Luta fraca, nem “animou” o início do programa, como as outras costumam animar. Começou com o Mysterio e o Miz, após isso, um trabalho de equipe entre Rey & Cara… e é ai que observamos que eles não dão certo. Pelo menos eu, né… amigos, a função do Rey, para a idade que tem, é função de Big Show. Ele já tem seus 30 e alguma coisa (anos), já fez muita coisa, que tal andar em rivalidade com os novatos? Era uma boa… Agora que o Ziggler tá em Feud com o Orton, podemos descartar o Mysterio. E o Cara? Vey… façam algum Angle de lesão e mandem-no para o NXT.
Já o combate, podemos dizer que o domínio Face falou mais alto. Sín Cara trabalhou sua sequência de chutes, joelhadas… o que vemos. O Rey sofreu um bocado com o Rhodes, com um Headlock, socos, mas sofreu um Drop To Hold e foi ai que iniciou-se os minutos finais. Sín executou meia dúzia de Hurricaranas, mas Miz, esperto, fez o Tag e Cara não viu. Miz trabalhou bem com o Rhodes, no entanto, alguns minutos depois o Mexicano “tagou” com Rey e ficaram apenas os ex-WWE Champions in-ring. O Intercontinental Champion tentou uma espécie de “Full Nelson”, mas o High-Flyer esquivou-se e Cody acabou por acertar Miz. Então, surge o parceiro Face, colocando Rhodes para fora, e Rey limita-se apenas a um marco: 619.
Vencedores: Rey Mysterio & Sín Cara.

Nos bastidores, vemos Daniel Bryan sendo abordado por Hornswoggle. Eles conversam, e Horns acaba “trollando” Bryan, chutando-o e correndo. Em seguida, vamos ao escritório de Booker T, onde David Otunga, mais uma vez, exige banimento do Brogue Kick.

Single’s Match: Daniel Bryan vs. Zack Ryder – *
Boa devido a um fator: o final da mesma. Bryan começou com socos, joelhadas, chutes no peito… a luta foi curta, digamos assim. Não foi competitiva, durou cerca de 02 minutos… mas o final dela foi demais. O Ryder até conseguiu aplicar um Facecrusher, e quando ia para o Broski Kick, o Bryan pediu um abraço. Nisso, eles se abraçam e o Bryan executa o No Lock, fazendo o Ryder desistir na hora. No entanto, apesar disto ser engraçado… não é o rumo que o Daniel devia estar tomando na WWE. O cara é um dos lutadores mais técnicos que já vi, semelhante ao Chris Benoit. Ele realmente tem muito futuro, porém, a WWE com este pensamento não o levará a nada. E o Ryder, nem precisa comentar né? Pô, ou colocam-no pela disputa de algum título secundário, visto que Heels possuem-nos… ou o juntam a alguém, ou então demitam-no. Sério, não dá.
Voltando à luta, o juiz, por sua vez, anulou a vitória do Bryan por “trapacear” e Zack saiu vencedor.
Vencedor: Zack Ryder.

Damien Sandow vai ao ringue para uma Promo. Ele desmente os rumores de que é “covarde” e chama alguém ao ringue para chamar-lo de covarde cara-a-cara. Sandow continua o discurso, até que… Randy Orton surge.

Single’s Match: Randy Orton vs. Damien Sandow – *
Boa! Sim senhor, gostei. E eu pensei que ia ser Squash, porém, enganei-me. Pode-se até dizer que foi competitiva, ambos os Wrestlers puderam mostrar-se ao mundo. Orton começou com um Armbar, depois o Sandow reverteu com um Headlock, e por ai vai. Randy executou, basicamente, sua sequência quando está numa grande Match, sua sequência final. Trabalhou bem no joelho do adversário, Upercuts, um LINDO PowerSlam.. alias, qual PowerSlam aplicado por ele sai errado? Nenhum. Ele é um dos melhores de sempre não minha opinião, e não é por ser fã boy, mas acho que ele deveria voltar à disputa pelo título Mundial quando voltar das gravações do 12 Rounds. Eu particularmente não me importo em que faceta ele está, mas confesso que a Face está enjoando e um Heel-Turn é improvável. Portanto, não sei. Voltando à luta, Sandow, que até agora não me convenceu, só no Micro mesmo… consegue ganhar alguma vantagem após a distração de Ziggler. Os minutos no qual Sandow dominou consistiram basicamente em Headlocks. Randy reverte e aplica seu DDT, porém, o adversário foge e o Apex Predator vence por Count-Out. Dolph, por sua vez, resolve atacar o Viper, começando assim uma briga no ringue. Quando o ex-WWE Champion estava prestes a executar o RKO, Sandow aparece, recebe o boa noite e Ziggler foge.
Vencedor: Randy Orton.

Nos Backstages, David Otunga está mais uma vez tentando banir o Brogue Kick. Booker chateia-se com Otunga e agenda Sheamus vs. Otunga para mais logo.

#1 Contender Three Way Tag-Team Match: Prime Time Players vs. Latin Freebirds vs. The Usos – *
Bem, parece que a partir da luta do Orton tudo ficou bem. Boa Triple Threat Tag-Match, e mais uma vez, meu conceito pelos Usos sobe. E os Latin também… pô, estou farto de ver Prime Time Players. Como não li os Spoilers, fiquei curioso e até pensei que os Usos iam ganhar, sério… eles dominaram. Jimmy, no finalzinho, deu Show, limpando o ringue por completo, arrematando Titus, Epico, etc, para fora do ringue, e depois executando uma Dive em Primo, que vinha a caminho. Sobrou apenas ele e o Darren, e foi ai que eu quase pensei que eles ganhariam. Um dos principais fatores do Darren é o Finisher dele, que de fato, é muito bom. É tipo uma junção do F5 com uma joelhada enquanto a vítima aterra. Bom mesmo… e sim, foi isso que ele usou para vencer a Tag. Quer dizer, o Jimmy ainda aplicou o Splash no Epico, contudo, Young logo tratou de expulsar o babyface e “pinou” outro babyface (?), ganhando assim os Contenders.
Vencedores: Prime Time Players.

Recap do último Monday Night RAW, onde vemos o WWE Champion CM Punk aliar-se a Paul Heyman. E anotem: se o Cena estrear um novo Attire no Night Of Champions, ele perde.

Dolph Ziggler vai ao escritório de Booker T mas depara-se com Teddy Long. Ele pede uma Match com Orton e Long avisa que falará com Booker sobre o caso.

Single’s Match: Wade Barrett vs. Yoshi Tatsu – *
Squash autêntico, mas foi melhor que as Squashs do Ryback (xD). Deu para perceber que o Barrett voltou mais agressivo que nunca, mais forte, mas ágil… tem tudo para ser o Top-Heel do SmackDown ou da WWE. Sério… é só subir esse cara pro Main-Event. Que alias, era onde devia estar há muito tempo, mesmo antes de se lesionar. Ah, e seja bem-vindo novamente, Barrett. Tatsu? Saia da WWE enquanto há tempo…
Vencedor: Wade Barrett.

Single’s Match: World Heavyweight Champion Sheamus vs. David Otunga – *
Putz… não tinha mais nada pra colocar no ME não? LOL. Otunga, vey? Putz… mas enfim. Foi, teoricamente, um Squash também. Creio eu que a única coisa que o Otunga conseguiu foi derrubar o Sheamus do canto e aplicar um murro nele no finalzinho. Amigos… chegou Setembro, chegou a altura de mudanças. LOL. Em minha opinião, está na hora de começarmos a ver o Sheamus perder esse título. Quero (ou queremos, sei lá) campeões Heels. Mas não, não o Del Rio. Esse nem Mid-Card merece. Tá, exagerei, mas não gosto dele como Pro-Wrestler, nem do currículo dele. Ziggler. Esse sim. Mas bom, voltando à luta, que durou uns 05 minutos… Booker T vai à Stage e anuncia que o Brogue Kick foi banido. Del Rio aplaude e David, como disse acima, partiu pra cima do Great Withe com um soco. Contudo, o campeão conseguiu derrubar o Heel e aplicou o Texas Cloverleaf.
Vencedor: Sheamus.

E chegamos assim ao fim de mais uma edição do Friday Night SmackDown, senhoras e senhores! E ai, gostaram? Sim? Não? Comentem! Pessoal… eu vou mandar a real: SmackDown fraco, na boa. As únicas coisas interessantes que este episódio apresentou foram o retorno do Barrett, Orton vs. Damien, e a Three Way Tag-Team Match que valia Contender. Só. Como o Jericho faz falta a esse programa… Espero que a edição da próxima semana seja melhor. A minha última Review, o episódio do dia 17 de Agosto, se não me engano… foi muito melhor.

Nota: 6/10.

See ya next week!

Anúncios

Publicado em 8 de setembro de 2012, em Reviews, SmackDown. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. muito zica
    brock lesnar é o melhor de todos!!!!

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: