Review: TNA Impact Wrestling (06/09/12)

Novo banner pras Reviews do Impact! O que acharam? ~ECW aqui~

Qual é, pessoal! Como estão vocês? Na paz? Espero que sim! Esta semana retorno com tudo, analisando o último episódio do TNA Impact Wrestling antes do TNA No Surrender PPV! E ai, estão empolgados? Estão curtindo o Show da TNA?

Esta semana tivemos o “fim” da Bound For Glory Series, com Jeff Hardy, James Storm, Bully Ray & Samoa Joe representando os 04 finalistas. Mais novidades da Storyline dos Aces! Knockout’s Action! Chavo Guerrero lutando, ao lado de Hernandez, pelos TNA World Tag Team Titles!

So… Resto do Post!

Promos sobre a Bound For Glory Series… e começamos o Impact com Jeff Hardy & Samoa Joe em ringue!

Single’s Match: Jeff Hardy vs. Samoa Joe – *
Que combate brutal, bela maneira de começar um Impact. Dois estilos totalmente diferentes, no entanto, conseguem trazer um bom entretenimento. Joe dominou a maior parte do combate, se não o dominou todo. Começou a trabalhar no braço esquerdo de Hardy, e o adversário abandonou o ringue -retomou a partida segundos depois. Creio eu que durante os minutos do combate, o Jeff só executou um Leg Drop fora do ringue em torno das barreiras, durante o domínio do Joe.
Sabem… em não me importaria de ver o Hardy ganhando este torneio… Pô, o cara já pagou pelo que fez, e teoricamente, já faz um ano que ele voltou. Já foi ao ME em Janeiro, voltou ao Mid, não atrapalhou a vida de ninguém… mas quem MERECE mesmo é o Storm. Storm, RVD ou Joe. Um desses três merecia de verdade. O Hardy, a meu ver, poderia ser um ótimo Television Champion agora com a saída do Devon, mas sei lá… aguentaria um ME por alguns meses se problemas.
Voltando à luta, após os comerciais, ambos já estão no ringue e Joe, firme e forte, executou um PowerSlam estilo Randy Orton, perfeito. Foram covers, submissions… Hardy conseguiu reverter a situação, já no final, com um Atomic Drop, Leg Drop, pin, mas nada sucessivo. Tentou o Swanton, Twist Of Fate, e foi aqui que me surpreendi: Hardy derrota Joe com uma manobra de Submissão. Não sei bem o nome dela, mas a meu ver, foi uma Anaconda Vice. Enfim, mais uns pontinhos pro Hardy! Luta muito boa.
Vencedor: Jeff Hardy.

Nos bastidores, temos Austin Aries conversando com Hulk Hogan sobre os Aces. Aris afirma que isto está indo longe demais, e Hulk o tranquiliza, afirmando que saberão em breve quem são eles.

Na Stage, Christy entrevista Samoa Joe, ao lado de Magnus. Magnus ironiza a derrota sofrida por Submission. O ex-parceiro afirma que será “o cara”, e deseja-lhe o melhor. Christy volta à entrevista, mas Magnus ataca Joe e o segmento encerra-se.

Hogan está nos bastidores conversando com todas as equipes da TNA, incluindo a de Chavo Guerrero & Hernandez, Robbie E & T, e AJ Styles acaba por ser “eliminado” dos escolhidos. Em seguida, passamos ao lado Hogan feminino, com Brooke Hogan conversando com Gail Kim. Brooke marca Kim vs. Tara.

Single’s Knockout Match: Gail Kim vs. Tara – *
Apesar de Kim ter conseguido uma bela sequência nos minutos iniciais, Tara conseguiu superar.Kim trabalhou bastante no braço da adversária, no entanto, Tara logo conseguiu escapar. A luta foi curta, nada de especial. O que chamou-me à atenção foi o modo da Tara lutar… ela já tem seus 40 anos e luta como alguma Knockout/Diva de 30. É um bom sinal. Diz-se o mesmo para a Kim… e a WWE fez mal e demiti-la. Enfim, pelo menos ela está sendo aproveitada e está lutando de boa, sem Stress.
Após Kim ter ido ás Top-Ropes, Tara apanha Gail de forma brilhante e consegue executar seu Widows’s Peak e derrota a Heel.
Vencedora: Tara.

Promo sobre Joey Ryans, que é chamado ao ringue por Al Snow. Al Snow e Ryans discutem, e Snow rebate afirmando que ele terá mais uma chance, sem juris, sem nada. Se ele vencer, ele recebe um contrato oficial. Ryans ironiza, e Snow revela que ele lutará contra o “arrogante”. Então, surge um clima pesado, com Joey tirando piadas de Snow, afirmando que ele não aguenta lutar de Gear. Al responde dizendo que não se importa de lutar de Jeans, e dá uma bofetada na cara do novato. Será que eles lutarão?

Novo segmento entre Hogan e as Tag-Teams do Roster. Hogan direciona-se a Chavo, e Kid Kash mostra desrespeito perante o mexicano. Robbie E intromete-se na conversa, Gunner rebate afirmando que Chavo não merece devido ao tempo que está na federação, e Hulk tenta amenizar a situação.

Single’s Match: Perdedor abandona a Bound For Glory Series – Bully Ray vs. Rob Van Dam – **
Meu Deus. Que combate incrível. Que luta fantástica. Das melhores que já vi no Impact este ano. Muito competitiva, e depois de ver isto, eu digo: A TNA TEM QUE MANTER O BULLY RAY. Céus… foram aproximadamente 08 minutos de luta, com bastante competitividade. Ray começou com socos, dominou grande parte do combate, e provou que merece estar nessa competição. RVD, por sua vez, forçou-se aos Headlocks, seus Enzeguiris… enfim, sua sequência High-Flyer. Um dos destaques do RVD nesse combate foi um grande Flip-Dive que executou enquanto o Heel estava fora do ringue. Caras… é como eu disse lá em cima sobre a Tara. RVD tem seus 40 anos e porra… luta como alguém de 30. Executa muito bem seu Move-Set, como o Rolling-Thunder, etc. Não é o RVD da antiguidade, mas pode-se dizer que é o RVD de 2007/2008. Sei lá… o cara está realmente lutando bem.
Nos minutos finais do confronto, Ray discutiu com o árbitro, o que facilitou um pouco as coisas pro ex-TNA World Champion. Rob executou seu Move por completo, Rolling-Thunder, Monkey-Flip, e Raty, por sua vez, reverteu com um grande Super Kick. Tudo estava encaminhando-se para o Rob, mas eis que… enquanto RVD está no Top-Rope, Ray, surpreendentemente, executa uma espécie, espécie nada, um RKO (semelhante ao RKO do Randy Orton no CM Punk na WWE WrestleMania 27) brutal e derrota Rob! Que luta!
Vencedor: Bully Ray.

Nos bastidores, Austin Aries interroga Mike, que foi “capturado” e os Aces perderam assim um membro. Mike mantem-se calado, para raiva de Aries. Esta Story tá brutal! Apesar de ser “meio” WWE, estilo Nexus… tá foda!

James Storm vai ao ringue para escolher seu adversário da semi-final. Storm relembra seu ano, e relembra da época em que conquistou o TNA Title e Bobby Roode o traiu, capturando assim o Belt. James afirma que percebeu que não poderia desistir, não poderia desistir da Crowd, e voltou no Slammiversary acabando a Streak do Crimson e entrando pra Bound For Glory Series – sentindo que está um pouco melhor. James, então, chama os três finalistas da competição para poder assim escolher seu adversário das semis. Storm elogia Joe e Hardy, relatando que por ambos serem bons, ele escolhe Ray. O Cowboy chama o “gordinho” ao ringue só para constar que no domingo ele dirá adeus à competição.

Rob Vam Dam é entrevistado por Christy, e Magnus, mais uma vez, resolve interrompe-la. RVD não se intimida, e começa-se uma Brawl entre ambos. Luta no No Surrender!

TNA World Tag Team Championship Match: Daniels & Kazarian (c) vs. Chavo Guerrero & Hernandez – **
Que hell of a Tag-Team Match! Porra! Ahh se a Tag-Team Division da WWE fosse assim…. isto sim é ação de Tag. É simplesmente gratificante ver o Chavo sendo aproveitado. Graças a Deus saiu da WWE, onde era um puro Jobber (de luxo) pro Sín Cara. Chavo & Hernandez, nossa senhora… é incrível a forma como eles trabalham: de um lado, temos um High-Flyer. Do outro, temos um Powerhouse. Eles sabem diferenciar o estilo e sabem tornar as coisas interessantes. Vão conquistar o título, mas não agora. Sim, já Spoilei… Os “mexicanos” começaram com uma tremenda sequência de Tag. Hernandez executava um Scoop Slam em Chavo sobre Daniles, Chavo, no final, put* que pariu… executou uma Hurricarana no Hernandez e o cara caiu no Kaz (acho eu)! Porra! Isso sim, velho. Isso sim é ação de Tag. Os caras deram um Show, e depois disto, merecem muito os títulos. Mostraram garra. Os Heels, por sua vez, não lutaram porra nenhuma, porém, conseguiram manter os títulos após sofrerem muito nas mãos dos faces, com Daniels atacando Hernandez com um dos Belts e Kaz concretizando um Roll. Não sei quem ganha no No Surrender, sinceramente…. Heels ou Faces (AJ & Angle).
Vencedores: Kazarian & Daniels. 

O TNA World Heavyweight Champion, Austin Aries, vai ao ringue para lançar um ultimato aos Aces And Eights, ao lado de Mike. Aries exige que o homem que tentou quebrar seu braço apareça. Austin os chama, mas não obtém resposta. Então, ele ameaça Mike e Mike acaba por ceder. Contudo, surge um membro dos Aces, que a meu ver era o Luke Gallows, que o ataca e começa uma Brawl com Aries! O Impact termina com os dois brigando no ringue!

E chegamos ao fim, Ladies And Gentlemans! Bem, agora está confirmado: todas as sextas-feiras, Review aqui. Possivelmente na madrugada de sexta ou durante o sábado, a Review do SmackDown aparece. Mas e ai, curtiram o último episódio do Impact antes do No Surrender? Velhos… Impact tá foda. Na boa, essa edição merecia 03 milhões de telespectadores de audiência. Porra… lutas MUITO, mas MUITO BOAS. Storyline boas… velho, só cego que não enxerga a TNA. E que venha agora o No Surrender!

Nota do Show de hoje: 8,5/10.

Thank You, Guys!

Anúncios

Publicado em 7 de setembro de 2012, em Reviews, TNA Impact Wrestling e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Matheus, REview FODA, Impact FODA, TNA FODA, TNA >>>>>>>>>>>>>WWE

    Agora falando sério, o show foi muito bom mesmo, o Bound For Glory Series foi muito bem trabalhado, sempre com boas lutas e essas duas últimas foram Tops demais, Bully vs, RVD foi muito FODA, o Bully revertou o Five Star Frog Splash FODASTICAMENTE…

    A história dos Aces and Eights está foda mesmo, gostaria de ver o Roode envolvido com eles, nada de Bischoff… Mas acho que por enquanto o Roode não vai dar as caras, e outra, nem vai ser o TNA WHC no BFG. então acho que o Storm não ganha o BFG Series.

    Enfim, belíssima Review Mathues, é bom ter suas REviews de volta, mas só me importo com os Impacts, SmackDown nem precisa…

    • AUHSAUSHUASHAUHS, seu WWE Hater.
      Mas sério… eu estou curtindo mais a TNA do que o SD. Porra, O IW pode passar o SD de boa! O ponto forte da WWE são as criancinhas do make-a-wish… só isso. FÃ DE VERDADE ACOMPANHA TNA! e não se ache por eu estar elogiando a TNA.
      Ah, e Randy Orton >>>>>>>>>> Bully Ray.

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: