Bully Ray renova com a TNA

De acordo com o PWInsider, Bully Ray assinou um novo contrato com a TNA há 3 ou 4 dias. Ray vai continuar lutando pela empresa e também trabalhando nos bastidores durante os próximos 2 anos.

Esta será a primeira vez que Devon e Bully Ray não vão trabalhar na mesma empresa. Entretanto, irão continuar trabalhando juntos na Academia 3D, sediada na Florida e gerida pelos Ex-Parceiros de Tag Team.

Também correm rumores que nos bastidores do último Impact, havia muita conversa nos bastidores sobre a saída de Devon, onde acreditavam que Devon tenha sido vítima de injustiça pela empresa.

Pelo que parece, muitos acreditam que Devon merecia mais na empresa, já que ele fez tudo que lhe foi pedido, melhorou sua forma física e também trabalhou com lutadores mais jovens como Garrett Bischoff.

Anúncios

Publicado em 7 de setembro de 2012, em Noticias, TNA. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. A TNA não podia perder um talento como Ray, que vem fazendo um ótimo trabalho, mesmo sendo single após varios anos sendo tag, é um talento que a TNA tem que segurar, ja que tem perdido muitos…

    • Olha, um comentário sério de FernandOmega sobre a TNA, incrível, falou tudo agora, Ray é um grande talento que a TNA não podia perder já que perdeu a Velvet…

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: