The Best Moves of Wrestling #12 – Super Dragon!

É isso mesmo que vocês estão vendo, para recompensar minha ausência nos últimos tempos, trago a vocês mais um Best Moves of Wrestling depois de 2 dias. E a pedidos do meu amigo Trigo Daniel Gomes teremos um wrestler que provavelmente a maioria de vocês não devem conhecer, chamado Super Dragon. Então se quiser conferir o move set desse excelente wrestler, clique na continuação.

Missile Dropkick and Senton Combo: Muito massa este combo, é bem difícil ver algum wrestler atualmente que tenha uma combinação bacana igual esta.

Cornered Rolling Kappu Kick: Bem legal este golpe, é um pouco semelhante ao Cannonball Senton, mas entre os dois prefiro este.

Tope Con Hilo: Super Dragon mesmo sendo um wrestler grande consegue ter moves de High-flyer. Esse golpe parece ter uma grande probabilidade de ter botches, pois é um suicide dive em que ele vira de costas no meio do salto, então acho que as chances de ocorrer botches nesse golpe é grande.

Phoenix Splash: Eu disse no golpe anterior que ele tinha golpes High-flying em seu move set, está ai um grande exemplo, golpe foda pra caralho de um lutador também foda pra caralho.

Violence Party: Caralho, mais que golpe doido e violento. Apesar de ser meio simples eu gosto.

UFO: Sua ágilidade é incrivel, como eu disse mesmo ele sendo grande consegue fazer coisas que wrestlers mais leves que ele não conseguem.

Lariat: Um dos melhores Lariats que eu já vi, parece que realmente machuca, porque o cara até vira ao contrário quando recebe o golpe, muito foda.

Curb Stomp: Um golpe muito diferente e violento pra variar, e é ainda mais foda quando é aplicado na cadeira *-*

Dragons Fire: É uma especie de um Blue Thunder da Top Rope, e como eu curto bastante o Blue Thunder, este golpe eu gosto ainda mais por ser aplicado da Top Rope.

Barry WHITE (não WHILE como eu escrevi no video)Driver: Muito diferente este golpe. Existe uma ou duas variações deste golpe que eu acabei optando por não colocar neste video, mas muda praticamente nada.

Psycho Driver: E chegamos ao finisher “principal” do Super Dragon, e pra variar mais um golpe aplicado na cabeça do adversário. Fico imaginando o Super Dragon lutando neste novo programa da WWE, que não pode ter golpes na cabeça, praticamente 80% de seu move set seria restrito.

Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado desta edição, mais uma vez vou tentar postar rápido, vlw então até a próxima.

Sobre Daniel Barreto

Wrestlers favoritos são: Chris Hero, Sami Callihan, Ricochet, Christian, Roderick Strong, El Generico, Dolph Ziggler, AJ Styles e fã das Tag Teams: Young Bucks e Inner City Machine Guns.

Publicado em 26 de agosto de 2012, em Best Moves Of Wrestling, Quadros e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Super Dragon parece ser um grande wrestler,quando irá a wwe

  2. Mto boa edição, parabéns

    onde o super dragon combate atualmente?

  3. Bacana! Parabéns, gostei…

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: