Matt Hardy comenta sobre sua saída da WWE

A saída de Matt Hardy da WWE Inc em Outubro de 2010 foi realmente (para muitos) o fim de sua carreira. O lutador, em Janeiro de 2011, assinou um contrato com a TNA Wrestling, para poder conhecer coisas novas e também, estar perto de seu irmão Jeff, que saiu da WWE em Agosto de 2009.

Em Agosto do ano passado (o lutador estava sob-suspensão), Hardy envolveu-se numa polêmica sobre conduzir embriagado, dando resultado a uma prisão em seu estado, Carolina do Norte. A TNA, logo em seguida, anunciou a demissão do ex-ECW Champion, explicando que o incidente foi a gota d’água sobre sua postura dentro da empresa. Meses depois, Hardy continuou envolvendo-se em vários incidentes, semelhantes aos de Agosto; sendo expulso da Clínica de Reabilitação da WWE; e sendo julgado em tribunal posteriormente.

Hardy retomou o tratamento em Dezembro, logo após seu julgamento, finalizando o mesmo no início deste ano. Desde então, Hardy tem competido em diversos eventos Indys – um dos mais famosos foi a Extreme Reunion em Junho.

Atualmente “curado”, Hardy falou comentou sobre sua saída da WWE em seu Twitter, respondendo a um usuário que o perguntou o motivo para ter abandonado Stamford em 2010:

“Eu estava psicologicamente derrotado, sem rumo, e queimado. Desta vez, eu farei diferente.”

Publicado em 17 de agosto de 2012, em Indys, Noticias, WWE. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: