Notas sobre o Raw

O bastidores durante a transmissão do Monday Night Raw ontem á noite foi descrito como extremamente caótico, devido ao incêndio ocorrido cerca de uma hora antes do show começar, e pelo comentário de Abraham Washington sobre o jogador de basquete norte-americano Kobe Bryant.

Graças ao incêndio, a WWE não usou nenhum tipo de pirotecnia nas entradas dos lutadores ao ringue. Inclusive, os bombeiros locais não permitiram que Alberto Del Rio entrasse com o carro na arena, como faz normalmente para prevenir possíveis problemas de segurança.

Em relação ao comentário de A.W sobre Kobe Bryant, Washington afirmou basicamente que Titus O’Neil é semelhante a Kobe Bryant num quarto de hotel no Colorado, simplesmente imparável.

O comentário foi feito em referência a um acontecimento em 2003, onde Kobe Bryan foi acusado agredir sexualmente uma empregada de hotel no Colorado. Durante o intervalo, logo após o combate do Prime Time Players, Michael Cole pediu desculpas em nome da WWE pelo comentário de A.W.

Em seguida, o próprio A.W se desculpou com os McMahons e com os lutadores, afirmando que cometeu uma atitude impulsiva e não foi mal-intencionada.

Correm rumores que membros dos bastidores do Raw preveem que esse clima extremamente caótico é um sinal do que vai acontecer no Raw em edições futuras.

Publicado em 31 de julho de 2012, em Noticias, WWE. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. 1° Maldito Kane, sabemos que está mal por não lutar pelo WWE Champ, mas não precisa queimar tudo

    2° AW mitou demais, asuhassahsauhashuhsuahusa, ótimo comentario

    • HUAHSUAHSUAHSAU Kane está vagando sem rumo pela WWE, precisam dar uma história concreta á ele. O AW mitou no comentário, mas exagerou po, acho que o Kobe nem viu porque está nas Olimpíadas, mas o comentário repercutiu mal nos USA.

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: