The Best Moves of Wrestling #10 – Chris Jericho!

Eae galera, blz? Depois de muito tempo o BMoW volta na décima edição. E eu mudei meu nick para meu nome real mesmo, porque o outro nickname que eu usava era um nick de um lutador horrivel e eu fiquei demorando pra mudar, mas isso não tem nada a ver com esse quadro. A edição de hoje a pedidos do Victor Vogado será sobre Chris Jericho então clique na continuação.

Double Underhook Backbreaker – Esse que foi o golpe que o Jericho acusou CM Punk de rouba-lo, mas é claro que isso foi uma Storyline, enfim não tenho muito o que comentar sobre este golpe, mas é fodinha.

Missile Dropkick – É um golpe normal, sem muito mais, o Jericho aplica ele bem, mas acho que ele deveria usar mais vezes.

Running Enzuigiri – Eu acho essa Enzuigiri bem vagabundinha, o selling do adversário da uma “maquiada” no golpe.

Triangle Dropkick – É um golpe bem criativo, apesar de parecer meio simples, eu gosto.

Breakdown – Eu sinceramente não gosto desse golpe, não sei porque, ele e o Skull Crushing Finale em minha opinião é um finisher ruim, ainda bem que ele não usa mais.

Lionsault – Gosto muito desse golpe, mas na WWE ele nunca acerta esse golpe, somente em raras exceções em que ele acerta. Isso acaba ficando previsível, sempre quando ele for usar esse golpe nós já sabemos que ele vai errar.

Walls of Jericho – Grande finisher, mas como eu disse no Lionsault, já esta meio previsível este golpe, pois só de vez em quando que o adversário da tap out e a maioria das vezes acaba escapando.

Codebreaker – Finisher muito bom, que pode ser muito bem usado criativamente de vários lugares, como de cima da escada, contra atacando um um golpe da top rope, entre outros modos de ser usado.

Lion Tamer – Essa varação do Walls of Jericho eu gosto bastante, é mais agressivo, e isso é muito foda.

Foi isso gente, espero que tenham gostado. Desculpe pelo meu atraso monstruoso, é que eu tive vários imprevistos nas últimas semanas. Vou tentar fazer o máximo possível para voltar na quarta feira que é o dia em que eu deveria postar esse quadro. Então é isso até a próxima 😀

Sobre Daniel Barreto

Wrestlers favoritos são: Chris Hero, Sami Callihan, Ricochet, Christian, Roderick Strong, El Generico, Dolph Ziggler, AJ Styles e fã das Tag Teams: Young Bucks e Inner City Machine Guns.

Publicado em 27 de julho de 2012, em Best Moves Of Wrestling, Quadros e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. Gostei muito do quadro ah é você o gênio por trás do trigo rsrs…

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk exatamente, eu sou o gênio que criou o apelido Trigo

      • Luiz "Fodaum" Tanaka

        Genial XD, falando do quadro, muito bom, sempre gostei do moveset do Jericho, mas agora ele está muito jobber, não me lembro de vitórias recentes dele, a WWE fez tudo aquilo pelo cara e até agora não vi absolutamente nada…

  2. QUERIA FAZER UM PEDIDO OS BEST MOVES DO NOSSO LENDÁRIO UNDERTAKER
    20-0

  3. Victor Vogado "I'm legen...wait for it...dary!"

    vlw por ter aceitado minha recomendação.
    boa edição, mas parece vc não gosta dos moves do Y2J KKKKK
    todavia sou fanboy do Jericho e tbm ele é bem criativo no ringue com um move-set bem vasto.

  4. Jericho tem um dos move-sets mais legais que eu conheço, acho bem foda.

    Concordo plenamente em alguns pontos, principalmente do Lionsault, é só ele correr pras cordas, que eu fico esperando ele errar

    Tanto o video quanto o texto ficaram fodas, parabéns

  5. fikou muito boa essa edição, eu curto bastante os high-flyers, vc poderia fazer um do carlito please!!!!

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: