[EDITORIAL] Volta da BCW

Olá pessoal, trago-vos um editorial para tratar de um assunto bem sério aqui no blog, e que já vem passando pela minha cabeça a bastante tempo, porém vários dilemas sobre o assunto ainda passam pela minha cabeça, e eu gostaria de pedir a sua opinião leitor.

Quem acompanhava o antigo CW já sabe do que eu estou falando, porém quem começou a acompanhar o blog a pouco tempo, vá ao resto do post que eu vou explicar tudo direitinho ;D.

Pessoal, é o seguinte, a BCW foi uma E-FEED do antigo CW, para quem não sabe do que se trata eu irei explicar, uma E-FEED é um quadro de Wrestling Fake, no qual o leitor pode criar o seu próprio wrestler, com Theme Songs entre todas as outras coisas, e esse wrestler participa de shows semanais, PPV’S escritos pelos Bookers dos quadros, é uma empresa de wrestling fictícia, eu tenho planos de voltar com esse projeto aqui no CW, porém alguns motivos ainda me deixam meio desconfiado, vou dize-los porque:

1º – As E-FEEDS são muito mal vistas por várias pessoas na blogosfera por dizerem que podem “varzear” o blog entre  outras coisas, porém era um quadro de muito sucesso no antigo blog.

2º – É algo dificil de se manter, uma E-FEED séria tem shows semanais, PPV’S e geralmente possui mais de uma brand, e para isso é preciso pessoas responsáveis para tocar o projeto, eu até posso assumir uma brand, porém precisamos de mais duas, ou no minimo uma pessoa para tocar a outra brand.

Porém, apesar disso tudo ainda é um quadro de grande sucesso na blogosfera, pois estão para sanar minhas duvidas preciso da ajuda de vocês, por favor deixem a opinião de vocês nos comentários o que é muito importante para mim, e se já quiser se candidatar a tocar uma brand, se manifeste ai e eu entrarei em contato.

Desde já agradeço, Gui The Phenom.

Sobre Guilherme Basilio

Vendedor de Havaiana

Publicado em 12 de julho de 2012, em Editorial. Adicione o link aos favoritos. 25 Comentários.

  1. Eu queria muito mas,não tenho computador só um simples celular..

  2. Revolutionary Kaiser

    Eu não conhecie esse negocio… mas me pareceu legal!
    Tou dentro!

  3. Sabe cara, eu acompanho o CW ha muito tempo e me lembro do BCW, era muito legal. Eu apoio a trazerem o BCW de volta no CW mas como vc escreveu, tem que ter gente para fazer isso, eu até me candiaria para ajudar mas por conta de primeiro emprego e curso ha terminar de fazer não vou poder ajudar.
    Cara vou dar uma dica, aceite se quiser, volte com o BCW com mais uns 4 caras para fazer um negocio bem organizado, ai sim o BCW volta aos seus tempos bons no CW.

    ESPERO QUE LEIA MINHA RESPOSTA E ACEITE MINHA DICA, OBRIGADO!!!

  4. Achei legal, mesmo não conhecendo, já que eu sou apenas desse novo CW, não do antigo.
    Do pouco que eu entendi, se isso for bem organizado, sera bem foda.

  5. Gui mandei o exemplo do projeto que eu tinha pelo email veja la e me responda

  6. O foda, é que precisamos de gente pra ajudar.

  7. gosto muito da ideia, e seria uma boa para valorizar o blog… Tenho ideias razoaveis pois fazia algo parecido com meus amigos qndo wrestling era moda, hoje só sobrou a mim deste grupo q acompanha o wrestling, mas creio q poderei ajudar sendo booker de alguma brand em cooperçao com outros, ou talvez se necessario até sozinho
    gostaria q essa ideia nao entre por terra, seria interessante e divertido… Por hora é isso… Entre em contato se precisar

  8. Não cheguei a pegar essa faze do blog mas me pareceu muito legal, APOIO TOTAAAAAAAAAAL

  9. Eu lembro dessa bagaça… Eu aprovaria a volta! 😀

  10. Bela iniciativa Gui, se o quadro estiver com gente comprometida e organizada com certeza ficará muito bom!
    Não vou participar da criação pois já faço muitas coisas e não posso te garantir tempo exclusivo para o quadro, então é melhor ficar de fora, mas na parte do jogo quero acompanhar e até criar meu personagem.

  11. Eu nunca tinha ouvido falar disso mas me pareceu bem foda… se rolar topo em participar 😀

  12. Eu topo ser gerente geral de uma brand e me disponho a dedicar qualquer tempo preciso para realizar o projeto , estou mesmo disposto e posso realizar este projeto em tempo integral a qualquer hora , para negociar me contate no meu e-mail : lucas.augusto.100@hotmail.com , pode add no msn e conversaremos lá

  13. estou desposto a dedicar todo o meu tempo para ser u general manager desse programa, sou eu gui denylsonalencar@hotmail.com

  14. Apoio integralmente a volta da BCW, tenho até alguns trechos passados gravados comigo para usar no meu TEW2005… kkkkkkk

    Pode começar com uma brand só com poucos lutadores para dar ênfase nas feuds e se dedicar mais, se o pessoal apoiar, aí sim ampliar a idéia para mais brands…

    • Desculpem pelo double post…

      Mas uma dica que creio que fazia diferença no antigo BCW, os lutadores ter nomes de wrestlers reais, muito mais fácil para visualização e interpretação para quem acompanha…

      Pois com nomes diferentes e golpes aleatórios, quem chega no site não entende nada o andamento das lutas e sobre as feuds.

  15. Eu Apoio a Volta da Bcw Acompanho o CW Faz um tempo ja e eu lembro Da bcw Acho q em 2009.Bcw!

  16. "The Assassin" Marcus Fênix

    Já participo da E-Fed do Wrestlemaníacos, e só for bem organizado fica uma coisa extremamente linda. Eu até participaria, mais promar com dois manolos é foda.

  17. Olá todos leitores da CW, Eu conversando com os ADM’s do UOW (Universo of Wrestling), queremos saber se vocês tem vontade de fazer parceria com o nosso humilde fake, o UOW Wrestling Fake o transformando em UCW Wrestling Fake, se estiverem interessados na minha proposta me adicionem no msn. gustavolozzer@gmail.com

  18. gui seder eu poderia ajudar eu conheso isso e ja fui dono de E-Fed faz uns dois naos poderia ajudar eu lembro da epoca antica da bcw

  19. “Ultimate” aprova a ideia! O Personagem já está criado!!

  20. "Degeneration's Jr" Hamilton Santos

    Estou acompanhando o CW a pouco tempo, apenas para saber mais do Wrestling, e achei beem daora essa BCW,, gostaria de participar apenas como Wrestling (até como heel) ,, mas dependendo posso segurar um brand,, mas tenho qe ver horarios tudo certinho… E se possivel me eexpliqem como que faz para eu criar meu Wrestler…

  21. Eu apoio e me candidato a tocar uma brand.

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: