Styles Chronicles: A divisão fraca #2 – Divas

Fala galera, tudo beleza?  Espero que sim… Hoje estou de volta com mais uma edição da Styles Chronicles. Nesta edição vou continuar o texto “Divisões Fracas”, mas agora vou falar sobre outra divisão que anda fraca na WWE atualmente, a divisão das Divas.

Para conferir a parte final do texto clique no link abaixo.

Antes de mais nada quero pedir desculpas aos leitores do Casa do Wrestling pelo longo período que a “Styles Chronicles” esteve ausente. Os motivos por essa longa ausência foram pelo final do semestre escolar, onde teve provas, trabalhos, etc; e devido a um problema que ocorreu no meu computador me deixando 1 semana afastado da Internet. Enfim, mas agora estou de volta e a Styles Chronicles também!

Hoje a Divisão das Divas da WWE anda muito fraca, nem se compara à atual Divisão de Knockouts da TNA. Lembramos dos bons tempos dessa divisão onde tínhamos Lita, Trish Stratus, Mickie James, Candice Michelle, entre outras, naquela época sim tínhamos uma divisão, quem não se lembra das boas lutas que tínhamos naquele tempo?

Bem, hoje a situação que essa divisão se encontra é muito diferente, atualmente a WWE não dá muita importância ao Wrestling feminino. Pegamos o Roster das Divas agora, o que podemos ver é que temos mais gostosas vestidas de lutadoras do que propriamente lutadoras. É claro que elas normalmente são um pouco limitadas, mas também é nítida a falta de qualidade da maioria…

Pegamos as cinco lutadoras do Roster com mais destaque. A atual Divas Champion Layla evoluiu muito ao longo dos anos, mas ainda não é a Top da Divisão e precisa de uma identidade, ainda temos a imagem dela associada à McCool, tanto que no retorno dela quando sua Theme Song tocou todos pensávamos que era a Michelle que havia voltado.

A melhor Diva ativamente Beth Phoenix é uma das poucas que se salva no roster. Tem qualidades de uma verdadeira lutadora, mas mesmo quando estava com o Divas Championship não teve destaque. Natalya que é outra Wrestler muito boa anda por ai fazendo nada, recentemente estava com uma Gimmick de peidorreira… Kelly Kelly é o maior exemplo do que se passa com as Divas hoje, tem uma beleza invejável, mas mesmo com o passar dos anos não conseguiu se tornar numa verdadeira Pro Wrestler.

Agora a única no roster que contraria tudo, Kharma! Ela não é nem de longe igual as modelos do roster, Kharma é uma verdadeira lutadora com habilidades para isso, teve que se afastar com sua gravidez, mas infelizmente nem chegou a ter o bebê.

Então regressou no Royal Rumble, mostrando que já estava apta para lutar, mas ela não anda aparecendo porque a WWE não tem planos para ela. É isso mesmo, a WWE não tem planos para a melhor lutadora da Divisão, na WrestleMania tivemos Maria Menounos & Kelly Kelly vs. Beth Phoenix & Eve, ou seja, a WWE não tem como colocar Kharma pra lutar, mas tem como colocar uma estrela de Hollywood no maior evento da empresa…

Agora pegamos o Roster das Knockouts, temos Mickie James, Angelina Love, OBD, Velvet Sky, Gail Kim, entre outras boas lutadoras, e que atualmente só podem servir de desafiantes para a campeã Brooke Tessmacher (minha mulher) que vem evoluindo e pode evoluir mais com esse reinado.

Existe uma grande diferença na qualidade no roster das duas companhias, e outro ponto que a WWE perde pra TNA é o fato que as Divas só têm combates de 5 minutos nos shows e são colocadas em PPVS apenas para os fãs irem para casa de banho…

Mas isso também se deve muito pela falta de interesse dos fãs em ver as Divas lutarem, se tivesse um bom público que gostasse de ver as lutas femininas o cenário poderia ser um pouco diferente.

Os fãs não se interessam nas Divas e, como a WWE hoje é puro entretenimento e lucro,  pensamos, já que os combates das Divas não despertam interesse do público, nem irão gerar lucros para a empresa, por que apostar nelas? Os combates não darão lucro, apenas ver gostosas em um ringue renderá para a empresa.

É esse o pensamento da WWE em relação á isso, a lógica é simples, a WWE só vai colocar boas lutas para as Divas quando as lutas das Divas derem lucro para eles. E hoje isso não está nada perto de acontecer. Eu gosto de ver as Divas lutarem, gostaria de vê-las com mais atenção, mas com a atual situação até pra quem gosta fica difícil de apreciá-las.

O que espero é que a WWE pare de usar as Divas como mulheres gostosas que irão posar para revistas masculinas e comece a criar lutadoras. Você, caro leitor, não pense que eu sou gay ou algo do tipo, eu gosto de ver as gostosas sim, mas já pensou gostosas que sabem lutar? Antigamente tínhamos gostosas que sabiam lutar e não era bom?

Termino aqui os textos da série que tematiza as “Divisões Fracas”. Nesse texto dei mais atenção à WWE porque a TNA não está fraca na Divisão de Knockouts. Espero que gostem, comentem, elogiem, critiquem, mandem sugestões, e até a próxima.
________________________________________________________________

Formatado por Mr. ECW4Ever 

Publicado em 29 de junho de 2012, em Styles Chronicles, Textos e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 12 Comentários.

  1. Grande texto, brother! Cada vez melhor!
    Bom… tenho que admitir que não ligo nada pras Divas e pra mim elas só servem como gostosas pra gente apreciar! Acho que nem deviam ter muitas lutas delas. xD
    Mas nem leve minha opinião como base, eu só curto porque era o estilo da ECW. As mulheres lutando eram raras e sempre só serviam de atrativo.
    Elas são fundamentais no Pro Wrestling, isso é fato; mas não necessariamente nos ringues, como lutadoras. Ainda sou fã das Divas somente como managers e tals. Por exemplo, (fora a Kelly Kelly *-*) uma das mulheres que eu mais gosto na WWE é a Vickie, porque ela me trás entretenimento sem apelar pras lutas.
    Pra mim luta é coisa pra homem, e a gente já tem um show cheio de luta… as mulheres tem que servir mesmo pra descontrair e só! Enfim… é issaê! 😛

    • Entendo sua opinião Ramon, as Divas fora dos ringues servem como grande atrativo mesmo, a Vickie realmente é foda, como GM, Manager, etc. Mas eu gostaria de ver algumas lutas boas delas, nem que seja de vez em quando.

  2. Ótimo texto, pra variar né?
    Então, a divisão das Divas da WWE eu concordo em tudo com você, não vai melhorar até que as gos… quer dizer, as lutadoras rendam para a empresa, KHARMA!
    Já as da TNA, saudade da Velvet :/

    Continue assim, pupilo!

  3. Grande Caio! Valeu pelo retorno meu caro, precisamos de ti aqui. Ja li o texto ha uns dias mesmo, inclusive te dei uns toks rsrsrs. Se liga, fala com o Ramon e pede pra ele ir atualizando os fixos do MITB tanto do WI como do CW sacas… E tbm desafixar o mitb daqui, pq esta no site desde a segunda feira passada xD. Valeu mesmo pela responsa que vcs estao encarando, de coracao mssm. Semana que vem eu retorno (volto a jp pra fazer recuperacoes kkkkk) por uns 4 dias e a gente troca uma ideia. Abracos peo Hugo, Ramon, O mega, vc, enfim. Valeu!

    • Grande Matheus, fiquei um tempo afastado, mas voltei, e quando volto cadê você? O Ramon já ta atualizando os fixos do MITB aqui no CW, depois falo pra ele atualizar no WI também. Retorne logo pra gente trocar uma idéia, e pra tocar isso aqui comigo po KKKK
      Abraços mano.

  4. Eu sei que o Divas Division tem futuro, mas vocês se lembram quando a Gail Kim disse que ela e quase todas as outras Divas do Roster eram limitadas no ringue e sofriam muito, vocês só veem o lado a elas são ruins não sabem lutar, mas garanto que se a WWE deixasse elas com boas storlaynes e deixassem elas fazerem golpes legais dentro do ringue todo o publico iria gostar de ve-las lutando.

  5. Bom texto mesmo mas assim acho que as divas fazem sim parte da wwe como os lutadores e assim eles so nao estao dando atençao a elas mas para todo o omeço o que estragou elas foi a era pg pronto! aintigamente na ECW as divas eram bem mais aproveitadas (melhor tempo das divas ) quando elas faziam coisas bem legais como mostrar os seios coisas do tipo melhor tempo pra mim mas agora ainda da para aproveitar e sobre a kelly kelly acompanho ela desde o tempo em que ela entrou na wwe. Sei que ela nao melhorou muito mas e o jeito dela na minha opiniao ela e high flyer entao e uma boa diva e so aproveitar mais ela axo que ela e uma diva muito bem aproveitada na wwe entao e isso axo que a wwe deve ter divas gostosas e boas lutadoras!

  6. concordo com tudooo ,tudo mesmo ,gostoo muito dever as divas lutando , mas nao da aquele interece de veer , e elas taben nao tem muito tempo np ring , isso tabem prejudica mut tabeen ,

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: