Maxine confirma saída da WWE

Como havíamos reportado anteriormente, a Ex-WWE Diva Maxine poderia estar de saída da WWE, nesta sexta-feira ela confirmou esses rumores em sua conta oficial no Twitter.

“Chegamos a um acordo sobre minha liberação. Queria agradecer a WWE pela experiência na empresa, e por ter entendido meus sentimentos”. Maxine escreveu: “Não é fácil dizer adeus, mas existem outras opções que eu posso fazer para meus fãs me verem”.

Maxine também disse que não tem planos para continuar no mundo do Wrestling. “Eu não estou indo para nenhuma outra empresa de Wrestling. Eu não pedir para sair da WWE, para ir pra outra empresa”.

Segundo fontes, Maxine saiu da WWE pois estaria frustada com uma série de coisas, como não ter a chance de provar seu talento na TV, apenas no WWE NXT. No entanto, seu perfil permanece no site da empresa, e nenhum anúncio oficial sobre sua saída foi feito.

Maxine assinou um contrato de desenvolvimento com a WWE em 2009, depois de lutar na Florida Championship Wrestling, ela foi levada ao NXT para a 3ª temporada do show que foi exclusivo para as Divas. Depois retornou no NXT Redemption onde se envolveu em um um triângulo amoroso com Derrick Bateman e Johnny Curtis.

Publicado em 29 de junho de 2012, em Noticias, WWE. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: