The Best Moves of Wrestling #8 – Christian!

Fala pessoal, mais uma edição do BMoW, e a pedidos do FernandOmega hoje teremos um dos meus wrestlers favoritos Christian. Clique na continuação e veja.

Diving Cross Body: O Christian tem muita criatividade para usar esse golpe como alguns exemplos no video, qunado ele pula da escada e cai em cima do Del Rio, ou quando ele pula pra fora do ring também.

Pendulum Kick: É legalzinho esse golpe, mas acho que se ele aplicasse igual o Kofi Kingston, não diminuiria tanto a velocidade da luta, a movimentação dela, porque ele usa esse golpe quando a luta está com uma boa movimentação, e esse golpe meio que deixa a luta um pouco mais lenta.

Flapjack: Outro golpe que pode ser usado criativamente como Diving Crossbody, seja em uma Ladder, em uma Table que acho q nunca foi usado, mas que seria foda, enfim seria legal usa-lo nesses casos.

Flash Point: Golpe muito legal, usado mais quando Christian está criando seu “Momentum” na luta, enfim sem muito o que comentar.

Tornado DDT: Esse golpe é bom pra ser usado quando ele estiver lutando com lutadores gordos e grandes assim ele pode usar o Tornado DDT e em seguida o Frog Splash, já que ele voltou a usar esse golpe.

Falling Inverted DDT: Esse golpe é mais usado como uma counter, e acho que assim é melhor para não ficar tão previsível o golpe.

Spinebuster: Como o FernandOmega disse o Edge usando o Spear deixou o golpe mais leve, e o Christian usando o Spinebuster é a mesma coisa ele deu um ar mais leve ao Spinebuster, e isso é bem legal.

Spear: Ele aplica o Spear muito bem igual o Edge mesmo não sendo Power-House também , e é bom ele usar o Spear pois não fica finalizando as lutas somente com o Killswitch.

Frog Splash: Fiquei sabendo que ele voltou a utilizar esse golpe na WWE, e é até bom pra variar seu move-set que já é bem foda.

Kill Switch: A primeira vez que eu vi Christian lutar e usar o Kill Switch, tinha achado bem estranho e diferente, mas é foda e isso que importa.

E essa edição não acaba por aqui. Fernando me pediu pra fazer um bônus com o Edge & Christian, porque a edição passada foi do Edge e essa foi do Christian. Então resolvi fazer um Highlights de uma luta dos dois na Wrestlemania, a luta foi Edge & Christian vs Hardy Boyz vs Dudley Boyz numa TLC match pelos WWF tag team Championships na Wrestlemania 17 então confira:

Foi isso galera, acaba mais uma edição semana que vem tem mais, com mais outro pedido sendo atendido, espero que tenham gostado e Valeu 🙂 .

Sobre Daniel Barreto

Wrestlers favoritos são: Chris Hero, Sami Callihan, Ricochet, Christian, Roderick Strong, El Generico, Dolph Ziggler, AJ Styles e fã das Tag Teams: Young Bucks e Inner City Machine Guns.

Publicado em 22 de junho de 2012, em Best Moves Of Wrestling, Quadros e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 15 Comentários.

  1. Sempre filé esse quadro,parabéns .

  2. ha muito bom cara, christian realmente eh um wrestler de otima qualidade. Movimentos fantasticos, acho o killswitch um otimo finisher. A luta da wrestlemania tambem muito foda 🙂 edge e christian juntos eh pra tirar o sono de qualquer um, não eh atoa q foram eleitos pela wwe a melhor tag de todos os tempos.
    Eu sei q voce ta cheio de pedidos ae mas se for possivel ae voce pode fazer um do M.V.P sempre achei ele um wrestler muito talentoso, valeu ein!!!!

  3. Bom, acho que é minha obrigação fazer um comentário aqui

    Parabéns e obrigado awesome23, Parabéns por 2 videos incrivelmente fodas, e comentários excelentes, e obrigado por fazer o meu pedido, e nos proporcionar não só um dos melhores move-sets do PW americano, como também o HL de uma das lutas mais fodásticas da história.. Um conselho a todos, eu fiz e dá certo, quando algum imbecil falar que PW é uma bosta ensaiada, mostre essa luta pra ele, e espere a poker face… XD

    Quanto ao quadro, os moves mais fodas dele estão aí, e como você comentou muito bem, Christian é um cara de varios moves em um só, ele consegue mudar a maneira de dar seus moves, utilizando Chairs, Ladders, Tables, o ring side, enfim, consegue dar um show com qualquer coisa que lhe derem a mão.

    Christian sabe dar Spear tanto como sabe dar um Flog Splash, ou seja, ele atingiu um nivel muito próximo do meio termo entre o PowerHouse e o High Flyer, não atoa é um dos meus preferidos dentre todos. Sem contar o KillSwitch, que acredito seja um dos golpes mais diferentes e originais da atualidade, se reparar, ele não se assemelha a nenhum outro finisher na WWE hoje em dia

    Christian é um cara foda, e seu quadro é um quadro foda, curto bastante esse tipo de quadro, e o seu sempre me agrada em ver parabéns mesmo cara.

    Quanto ao pedido, bem, ja tive não só Christian, como um bonus de Edge & christian, então, deixa um pedido meu pra outro momento. XD

    • Muito obrigado pelas palavras Fernando 😀

      O Christian é foda, tem move-set completo, tem bom carisma e é bem inovador, um dos meus wrestlers favoritos.

      Mais uma vez agradeço os elogios e vou tentar colocar seu conselho em pratica com alguns idiotas que conheço, que ficam me zuando por ser fã de PW.

      Abraços.

  4. Oi para todo mundo que tiver lendo isso(Principalmente para a Equipe CW)
    Eu tava no site Wrestling Noticias e vi um editorial chamado Projeto de Simulação. A pessoa criava seu Wrestling Perfil: Nome, Altura/Peso, Gimmick, Lista de Moves incluindo o Finisher, Theme e uma foto.
    Eu gostaria que vcs da equipe CW olhasse o site e o editorial e fazer um Projeto de Simulação aqui no CW pois alem de ser bem legal vai ter muitas pessoas acessando o site e alem de ver as noticias vai fazer o seu Wrestling Perfil.

    ESPERO QUE RESPONDAM, OBRIGADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Victor Vogado "The Emperor of Excellence"

    Ótimo quadro, parabéns!
    Acho muito legal as descrições q vc faz dos moves e deixa seu post mais completo tornando ele muito mais atrativo.
    Bom gostaria de fazer alguns pedidos é claro q vc não precisa fazer de todos esses kkkkkkk, mas lá vai: Chris Jericho, Aj Styles, Austin Aries, Daniel Bryan, SCSA e The Undertaker.
    Tenho ctz q qualquer um desses q vc escolher estará ótimo.
    Vlw.

  6. Ei cara qualquer dia desses você podia fazer um do Sin Cara

  7. Awesome, ficou bom como sempre!!

    Olha, não vou fazer um pedido, porém, acho que você poderia fazer um pedido que foi feito faz algum tempo, pelo usuário deadman, que foi do Paul Orndorff. 🙂

Escreva seu comentário

