Kevin Nash, em entrevista à Running The Ropes

O ex-WWE Champion, Kevin Nash juntou-se a Trey Dawg e a Chris Kelly para uma entrevista especial na Running The Ropes neste fim-de-semana. Os principais tópicos discutidos na entrevista foram o retorno de Nash à WWE em Agosto do ano passado, a diferença de um contrato “Legend”, CM Punk e outros.

Clique na continuação para conferir os principais “Highlights”.

Como surgiu seu segundo retorno à WWE em 2011: “Eu estava a caminho de um encontro com o Insane Clown Posse até que recebi um telefonema (da WWE) três ou quatro dias antes daquilo (SummerSlam) onde me perguntaram: Hey, você aceita ir ao SummerSlam e fazer CM Punk perder o WWE Championship para Alberto Del Rio? Eu respondi: Sim, com certeza. Por que não?”

Sobre CM Punk: “Eu gostaria de o ter colocado da maneira que eu penso pois ele é um lutador excelente e eu gosto de observa-lo, além de que poderíamos ter uma ótima luta. Eu ainda estou bom o suficiente e preciso de alguém com as habilidades dele para lutar contra mim.”

O que pensa sobre sua última luta na WWE em Dezembro do ano passado: “Para mim, eu e o Paul (Triple H) não fizemos a minha última luta. Eu acho que se tivesse que escolher a minha última luta e se eu pudesse derrotar alguém, eu ficaria feliz em fazê-lo. Eu tenho alguns filmes a fazer em breve e estou gostando de aparecer nas Indys – eu posso trabalhar como quero trabalhar.”

A diferença entre estar num Legend’s Contract em oposição a um contrato TNA: “O dinheiro (que está sendo oferecido na TNA)  foi se tornando parte do Wrestling global. A minha coisa é, você pode me oferecer $200,000,00 para 10 datas, mas você possui os direitos do meu nome, minha marca, e meu nome vale mais que $200,000,00 se eu pisar num ringue ou não.”

Ao ter afirmando no Twitter que o Hall Of Fame não significa nada para ele: “Eu estava muito emocionado com a saída de um grande amigo meu (da WWE) e depois você tem o povo do Twitter que faz um discurso sobre o HOF… você sabe, Randy Savage não é Hall Of Fame, Rick Rude também não é, e há um monte de vacas leiteiras que foram meus mentores e que eu não estaria confortável em estar no HOF na frente deles.”

Publicado em 17 de junho de 2012, em Entrevistas, WWE. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: