You Know It #4 – Maybe one day I return

Fala galera mais 15 dias se passaram e eu estou aqui novamente então sem mais delongas cliquem na continuação, leiam e deixem suas opiniões.

Então Ladies and Gentlemen que acompanham o Casa do Wrestling primeiramente quero avisar a todos que a partir de hoje não serei mais colunista deste blog devido a apenas 1 fator, isso mesmo 1 único fator “Escola”, acho que é de conhecimento de alguns que eu faço o 3° ano do ensino médio e com isso vem o ENEM, vestibular e a porra toda, e minhas notas não tão essas coisas todas e tenho que pensar no meu futuro. Quero me desculpar com o Matheus, que me chamou para fazer parte do blog com o intuito de postar regularmente, e agora não dá mais e principalmente me desculpar com todos vocês. Mais espero que no final do ano as portas por aqui estejam abertas e eu volte a fazer parte do blog. Estou muito triste com isso, mais é como dizem estudo em primeiro lugar. Quero agradecer a todos os comment’s de vocês, sempre dizendo que o texto estava bom e tudo mais e sem esquecer de agradecer ao Matheus que me chamou para fazer parte deste grande blog. Então fiquem com Deus e até a próxima.

Sobre Renan "Hogan" Santos

18 anos, fã de Wrestling, Colunista no CW e Postador de Noticias no UFN e TEW.

Publicado em 3 de junho de 2012, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Edge R-Rated Spear

    Que triste mano tomare que faça um texto logo logo .

  2. Bom, você fica na equipe. Se quiser ir postando um texto de vez em quando, sempre que tiver um tempinho livre, é na boa. Você continua cá dentro, mas confesso que me surpreendi ao clicar no “continue lendo”. Você nem me contatou antes, mas de boa.
    Continuamos contigo, mesmo que só volte no fim do ano.

Escreva seu comentário

