“The Best’s of Wrestling” #2 – Seth Rollins

E ai, galera? Antes de tudo, gostaria de agradecer ao Mr. ECW4Ever por fazer esse banner lindo. Então, hoje estou de volta com minha coluna e estarei falando sobre o atual FCW Florida Heavyweight Champion, Seth Rollins ou como alguns ainda preferem te chamar Tyler Black, esta edição é a pedido de American Dragon e para conferir já sabem né?

Tyler Black (prefiro chamar ele assim) é um dos wrestlers com mais talentos da WWE e do mundo, ele assim como nomes, como, Daniel Bryan, Austin Aries, CM Punk, conquistaram seus nomes na ROH, Tyler na ROH foi ROH World Champion, durante esse reinado ele fez grandes lutas, uma por exemplo foi entre ele e Davey Richards (a foto acima é sobre esta luta), eu até colocaria esta luta aqui, mas a ROH é embaçada se tratando de Copyrights perdi minha conta no Youtube por causa dela, inclusive, no meu canal tinha esta luta entre Davey Richards e Tyler Black.

Durante sua passagem pelas Indys, ele lutou por diversas empresas, tais como, Scott County Wrestling, AAW, IWA-MS, NWA, PWG, Wrestling Society X, FIP, MCPW e claro ROH. Tyler Black foi parceiro de Jimmy Jacobs a tag entre os dois era conhecida como “Doin ‘It For Her”.

Tyler Black já foi 3 vezes World Champion, uma vez pela ROH como já citado no post, uma vez pela MCPW e outra vez pela FIP. Tyler Black apesar de parecer bem experiente estreou no wrestling somente em 2005, na Scott Country Wrestling, e no primeiro ano no wrestling já conquistou seu primeiro World Title, o SCW Heavyweight Championship.

Uma curiosidade sobre ele quem em 2006, ele fez uma aparição na TNA e lutou um Tag Team Match. Em 2007, Tyler Black chamou a atenção da Pro Wrestling Guerrilla (PWG), Black venceu sua primeira luta em uma empresa digamos “mais conhecida”, ele venceu nada menos que Joey Ryan. No PWG “Life During Wartime” Black voltou a formar sua tag team com Jacobs, e derrotaram Roderick Strong e El Generico para conquistar o PWG Tag Team Championship. Em um evento da FIP do mesmo ano, ele enfrentou Go Shiozaki e conquistou o FIP World Heavyweight Championship, em 2009 Tyler Black perdeu o title para Davey Richards, pois estava incapacitado de lutar.

Agora já falando sobre o auge de sua carreira, Black estreou na ROH em 2007 em uma luta de Six Man Tag Team Match que no caso seus parceiros eram, Jimmy Jacobs (óbviamente) e Necro Butcher, depois disso, Jacobs anunciou que os três iam formar uma Stable intitulada de  The Age of the Fall.

A Stable de Tyler Black teve uma feud até longa contra os The Vulture Squad (Jack Evans e Ruckus), tendo muitas Tag Teams matchs (lógicamente) e Handicaps Match, e foi assim até o fim da feud. Neste mesmo ano, ele se juntou novamente a Jimmy Jacobs para conquistar o ROH World Tag Team Championship no Final Battle contra os The Briscoes, eles perderam o título um mês depois no ROH No Remorse Corps, contra Davey Richards e Rocky Romero, isto já aconteceu em 2008.

Depois disso, Black desafiou Nigel McGuinness pelo ROH World Championshop no ROH Take No Prisoners, uma tentativa sem sucesso, no Up For Grabs, Black e Jacobs ganharam um torneio de oito Tag Teams para ganhar o ROH World Tag Team Championship pela segunda vez.

Depois disso, eles perderam denovo o ROH World Tag Team Championship, desta vez perderam para El Generico e Kevin Steen, no evento seguinte o ROH Death Before Dishonor VIele teve a segunda chance pelo ROH World Title, no evento ele pegou uma parada dura, aliás três paradas duras, o champion Nigel McGuinness, Bryan Danielson e Claudio Castagnoli, Nigel reteu o title.

No ROH Final Battle de 2008, Black perdeu uma luta que valia um contender para Austin Aries, depois da luta ele foi atacado por Jimmy Jacobs e Austin Aries, com isso Jacobs tem uma Heel Turn e a longa Tag entre os dois acaba. No Full Circle, Black recebe um non-title match contra Nigel McGuinness e Black consegue derrotar o ROH World Champion, mas não conquista o title pois ele não estava em jogo, Black recebeu outra chance pelo ROH World Title, após o #1 Conteder ao ROH World Title se recusar a lutar contra Nigel, mas perdeu novamente a luta e outra chance, em 26 de junho ele ganhou uma luta de Steel Cage contra Jimmy Jacobs, para acabar com a feud entre os dois.

Depois de ficar um tempo parado, Black retorna aos Rings e já volta bem, volta ganhando um torneio após derrotar, Kenny King, Claudio Castagnoli, Colt Cabana, Delirious, Chris Hero e Roderick Strong na final, este torneio valia um contender ao ROH World Championship. No ROH Final Battle de 2009, Black teve mais uma chance para conquistar o ROH World Title e tentativa sem sucesso denovo, mas como a luta acabou em empate o comissário da ROH, Jim Cornette resolveu marcar duas rematchs entre ele, uma em luta de Tag Team e outra valendo o ROH World Title (se caso a Tag de Black vencesse), na luta de Tag, Aries escolheu Kenny King para ser seu partner e Black escolheu Roderick Strong como seu partner, Tyler Black e Roderick Strong venceram assim dando outra chance a Black.

Mas desta vez, Black não desperdiçou a chance e conquistou o ROH World Title, Black manteu este title por um bom tempo, ele se tornou Heel após sair um rumor de sua ida para a WWE, Black até tentou levar o title da ROH para a WWE, mas a ROH não autorizou, também veio a recusar a perder o title para Davey Richards e não perdeu, só veio a perder o title no ROH Glory By Honor IX ao perder o title para Roderick Strong, assim acabando com a era de Black na ROH e decretando sua ida a WWE.

Um cara que ajudou muito na ida de Black a WWE foi Evan Bourne que o convenceu a ir a WWE e não a TNA que também estava interessade em Black. Black estreou na FCW em uma luta contra Michael McGillicutty, e perdeu a luta, em 7 de dezembro Black participou das darks matchs do Smackdown, ao perder para Cody Rhodes. Black apareceu na TV durante o Elimination Chamber durante um segment entre John Cena e lutadores da FCW. No episódio do dia 23 de fevereiro de 2012 Black derrotou Leo Kruger para conquistar o FCW Florida Heavyweight Champion.

Hoje não vou colocar lutas pois o Seth Rollins já não é tão desconhecido.

Então é isso aê, esse foi o texto de hoje espero que tenham gostado, e não se esqueçam de mandar uma sugestão para a próxima edição, até a próxima edição.

Sobre Daniel Gomes

Fã fanático de pro wrestling, fã de, Chris Benoit, Kassius Ohno, Daniel Bryan e Roderick Strong. E o resto não te interessa xD

Publicado em 31 de maio de 2012, em Textos e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. queria ver uma sobre o 7 vezes WH champion Edge

  2. Um dos meus melhores banners mesmo! *-*
    HUHSAUHSUAHSUASHUA’

  3. Rollins é foda vey… Meu favorito da FCW é ele. PQP, o cara luta de mais. Ano passado, quando soube que ele havia assinado com a WWE, pirei… Tomara que ele vá pro SD, pq tá precisando de gente. Vejo-o com ótimos olhos, pq a carreira dele tá sendo muito bem construída.
    Resumo bem feito, Daniel.
    Pedido: Crimson xD

  4. Pedido: The Phenom The Undertaker

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: