TNA processa a WWE por suposta ‘espionagem’

As pessoas que trabalham nos escritórios da WWE em Stamford, Connecticut, afirmam que Brian Wittenstein era muito tranquilo no que toca a falar sobre as supostas informações confidenciais da TNA que tinha em mãos para supostamente revelar à WWE. Aparentemente, uma pessoa da WWE percebeu que a presença de Brian, juntamente com suas informações poderiam prejudicar gravamente a organização de Vince McMahon, e Brian acabou sendo demitido logo depois da história ter se espalhado.

Brian trabalhava em circuitos independentes (Indys) em Nova Iorque antes de se juntar à TNA Wrestling e mais tarde, à WWE Inc. Pessoas que trabalharam com ele o descrevem como ‘fofoqueiro’, falava de mais e não sabia qual era o seu lugar.

Além disso, após sua demissão, a WWE tentou proteger-se ao máximo da TNA sobre tudo o que sabiam, ‘devolvendo’ todas as informações que este havia revelado e tentando acabar com a história de forma ‘amigável’. Dixie Carter, então, sabendo que Ric Flair estava causando divergências para ser liberado da TNA para voltar a trabalhar com Vince McMahon, juntou as duas situações e chegou à conclusão que deveria processar a WWE por ‘espionagem’.

O sentimento de dentro da WWE é que eles estão sendo processados por terem feito a ‘coisa certa’ (demitido Brian e enviarem de volta as informações que este havia concedido a eles).

Uma audiência sobre o caso está agendada para o dia 11 de Junho.

Publicado em 28 de maio de 2012, em Noticias, TNA, WWE. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: