Update sobre situação de Ric Flair na TNA

Fontes próximas a Ric Flair e TNA, confirmaram que ambas as partes estão em um impasse de grande dimensão. Há uma grande insatisfação por parte da TNA com Ric Flair, por seu comportamento fora dos ringues. Uma fonte TNA descreveu como que “chegou a um ponto em que já não vale a pena manter Ric Flair na empresa.”

Tem havido uma série de incidentes em que Ric Flair esteve envolvido em lojas e bares locais em Orlando desde que ele veio para a empresa. Uma fonte diz que ele foi proibido de beber no Hard Rock Cafe por um incidente de “inapropriadamente coducta”, foi o própio diretor local que proibiu o seu acesso.

Há também histórias abudantes sobre o Flair, sobre impossibilidades de lidar com as contas dos bares ou horários em que a empresa recebeu chamadas a partir do bar do hotel ou pedir para ser pago. Algo semelhante aconteceu recentemente no hotel que os lutadores da TNA e da utilização dos seus trabalhadores, um hotel que TNA tem tido um ótimo relacionamento durante anos, que foi a gota que fez transbordar o copo. Graças a isso, Flair foi removido de alguns House Shows que vão ser realizados na Louisiana e as últimas gravações do Impact.

Um problema semelhante levou a um tumulto de Flair na turnê européia no ano passado, em que Craig Jenkins (trabalhador da TNA), depois de passar vários dias pagando as contas de bares de Flair, em um momento Jenkins se recusou a voltar para o fazer. Isso levou a Flair gritar com Jenkins na frente de todos os que representantes da TNA que estavam presente no momento, e se recusou a pegar o ônibus que os ia levar para a próxima parada. Flair foi deixado no local, e perdeu um show e no dia seguinte ele retornou, pedindo desculpas a todas as pessoas no Backstage quando ele chegou. Flair publicamente culpou a empresa por não fazer progressos como a WWE deu-lhe em turnê, alegando que ele estava acostumado a esse tratamento. Estes comentários irritaram as pessoas de dentro da TNA, porque a TNA acha que assim, as pessoas poderiam ter a percepção de que a empresa não sabe cuidar de seus talentos.

Várias pessoas de dentro da TNA tem sido contra a tê-lo regularmente desde que ingressou na empresa, uma vez que seu custo é muito alto e ainda não foi traduzido em benefícios para a empresa ou audiência, pois no nível do Ring, Flair não é mais aquele Ric Flair da WWE, mas seu comportamento, continua o mesmo.

Há também alguns no negócio que sentem que Flair e WWE colocá-los contra a parede, quando Flair foi anunciado para WWE Hall Of Fame, sentindo que a empresa não teve escolha senão deixar ir para não ser tão ruim com Flair e com fãs. Apesar de ser justo já que Flair não sabia que ele viria a ser escolhido.

Fontes dizem que Spike TV também tem sido um número de pedidos do canal para Flair aparece vestido e não nuo (vestido para lutar) e parar de sangrar na televisão, graças a idade.

Finalmente, podemos dizer que há rumores de que durante o fim de semana Ric Flair foi demitido da TNA, mas não há confirmação oficial da TNA que se recusou a comentar qualquer coisa sobre Ric Flair, só disse que oficialmente permanece no Roster.

Sobre Daniel Gomes

Fã fanático de pro wrestling, fã de, Chris Benoit, Kassius Ohno, Daniel Bryan e Roderick Strong. E o resto não te interessa xD

Publicado em 21 de maio de 2012, em Noticias, TNA e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: