You Know It #3 – Smack’Rating’Down 2- The Continuation

Fala galerinha do mal, depois de 15 dias estou eu aqui de novo e como passaram rápido, tão rápido que já está no ar mais uma edição do #YKI. E depois de uma bela arregada de vocês em mandarem temas, juntei os seus comentt’s da outra edição para justificar a decadência nos ratings do Smackdown e fiz tipo um aprimoramento da minha segunda edição. Para ver como ficou é só clicar na continuação. Não esqueçam de deixar suas opiniões e sugestões de temas (tá bom agora? acho que agora dá para vocês entender o que eu quero).

Então com muitos aspectos que todos vocês involuntariamente propuseram consegui construir essa edição e para quem não sabe o porquê disso é por que ultimamente estou tendo dificuldades em acompanhar os shows devido a minha pendencia com o 3° ano do ensino médio (é já estou lá e minha divida está se acabando: os fortes entenderão). Mas enfim, essa edição funcionará como a anterior, direi os aspectos só que desta vez sem conclusão (porque será o da outra edição mesmo ¬¬’). Vamos lá começando por:

– Falta de grandes estrelas no SmackDown: Vocês podem até me chamar de louco mais é isso mesmo que vocês estão lendo, quando falo de grandes estrelas quero falar de Undertaker, Edge, SCSA e outros que fizeram histórias, mais para isso acontecer um dia eles tiveram que ser um Hunico, Slater e até um Tatsu da vida, mais isto entra em outro ponto bem interessante, Como a wwe quer fazer grandes estrelas sem valorizar os prodígios que estão no roster? (respondam nos commentt’s). O Orton foi transferido para o SD para ganhar esse título de grande estrela mais isto foi mais uma agada da wwe e agora tentam fazer do Sheamus a grande estrela mais isto também foi uma agada e do nada surgiu o Bryan mas PQP ele já está se bandeando para o Raw, se eu fosse da equipe criativa da wwe deixaria ele no SD mesmo, agora que o público está super ovacionando ele (YES YES YES) e seria super interessante deixar ele como world champ em sua respectiva brand ou até quando o povo cansar de ver ele como champ e passar a vaiar ele mas para isso não acontecer é só valorizar as novas estrelas criando feud’s descentes porque sem isso não adianta nada ser popular.

-Edge e Undertaker estão fazendo muita falta: E para esses dois fico até sem palavras, duas super estrelas que carregavam o SD nas costas, esses dois sempre protagonizaram lutaças, feud’s incriveis e aonde eles iam a multidão estava lá gritando, apoiando, não importava se era face, hell ou twenner o coro acompanhava os dois e eles sempre estarão guardado em nossa memória o Undertaker ainda está fazendo uma luta no ano, mas isso nem se compara com o que ele já fez para o Pró-Wrestling, só que para nós jovens fãs isso pode ser considerado como uma super oportunidade de ver um dos grandes nomes do wrestling lutando em uma WrestleMania. Esses dois são grande ícones e sempre foram (desde que acompanho a wwe) do Smackdown e até hoje quando se referem aos dois qualquer um logo lembra do smackdown e tal’s. Mas vamos para o próximo quesito.

– Falta de retornos impactantes no SmackDown e tais retornos só acontecem no Raw, e seria bom se algum futuro superstar retornasse em um smackdown live: Esse foi o último que decidi falar porque toda minha indignação está nele então melhor deixar ele por último porque posso chingar a vontade. Porra meu irmão, se você tem 2 brand’s e os retornos só acontecem em uma é porque alguma coisa tem ai, num vejo nada de interessante no SD bem que poderia me animar com um simples retorno (quem sabe o Batista) só um, só peço um, será que é difícil de realizar pelo menos isso? Se o Batista retornar como dizem por ai, se ele retornar no Raw tipo sei nem o que falar, mas seria bem mais fácil como eu sugeri na edição anterior, em um SD Live ele retornar, embora isto seja só especulações no retorno do Batista, mas a wwe não sabe enganar seus fãs e encher nossas cabeças de dúvidas e tal’s (então já posso adiantar que ele que irá retornar) e vocês não acham que seria bem melhor retornar no SD Live?

Então galera chego ao fim de mais uma edição, e mais uma vez foi curtinha, me desculpem mesmo, mas na próxima estarei com um tema que vai dar o que falar e se tudo der certo no próximo domingo estarei de volta e se não der daqui a 15 dias estarei aqui novamente. Deixem suas opiniões e sugestões de tema (¬¬’). Até a próxima se Deus quiser.

Sobre Renan "Hogan" Santos

18 anos, fã de Wrestling, Colunista no CW e Postador de Noticias no UFN e TEW.

Publicado em 20 de maio de 2012, em Textos, You Know It. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. "The Celtic Warrior" Brunotaker

    Meu tema é um assunto diferente… “Porque gostar de Pro-Wrestling?”

  2. Belo texto Renan Santos,curto mas tudo que você falou é verdade,o SD está carente de estrelas e idéias,mesmo com os problemas conseguiu escrever um bom texto,espero que consiga mais tempo para escrever pois conheço suas capacidades já.
    Abraços

  3. Belo texto.

    Ao que parece, você usou meu comentário, então, depois eu passo o numero da conta pra fazer o depósito do cachê… XD

    Mas na boa, em relação a Taker e Edge, eles eram algo a mais do que grandes estrelas, eram a alma do SD. Sabe quando você percebe que são diferentes as lutas dos TNA Originais… pois é, eu via Taker e Edge como uma espécie de SD Originais, os caras que davam corpo e alma para a brand azul que o Matheus tanto ama.

    Orton, Bryan e Sheamus são caras muito fodas, mas não tem o sangue azul (William Regal deve ter, se é que me entende). Hoje quem eu vejo que pode fazer um bom show de sexta, são Rhodes e Christian, mas isso é uma opinião minha, e se fosse explicar, sairia um texto enorme 😉

    Quanto ao assunto, bem, eu também escrevo, então geralmente uso os temas pra mim mesmo, mas gostaria de vê-lo falar sobre novas tags que podem ser formadas no roster atual da WWE.

    • vlw aê Fernando, dps eu te passo meu msn pra eu fazer o deposito. kkkkkkk. Eu peguei um pouco das ideias de alguns q comentaram e decidi fazer a continuação, mas esta semana eu normalizo tudo, e futuramente esse assunto será abordado aqui :D, dps nois ver quanto será o cachê deste novo tema kkkkk.

  4. Edge R-Rated Spear

    Não oq melhora irmão ta otimo continue assim ;D

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: