Review – WWE Friday Night SmackDown (04/05/12)

E ai, felas!!! Mais uma semana passa, mais uma sexta-feira, mais um Friday Night SmackDown no Casa do Wrestling! Após um belo Extreme Rules, estamos dando início aos primeiros passos para o Over the Limit, e na edição de ontem, os destaques foram para duas lutas entre Sheamus & Daniel Bryan, Tag Team Match de Randy Orton junto de Big Show, vs. Kane & Cody Rhodes, e outras coisas mais!

Então…Resto do Post!

-O SmackDown começa com o World Heavyweight Champion Sheamus, indo ao ringue falar sobre o Extreme Rules, que ocorreu no domingo passado. Sheamus agradece aos fãs, e afirma que adora lutar. Por isso, ele quer acabar de vez com sua rivalidade com Daniel Bryan, e é agora. Bem bolado, aparece Daniel, com os cânticos YES do Great Withe bem firmes. Rematch do Extreme Rules!

-World Heavyweight Champion Sheamus vs. Daniel Bryan – *


Lutinha rápida, com direito a Kicks, manobras de Submissions… Tudo pela parte de Daniel Bryan. De fato, está na hora de acabar essa Feud mesmo, não há mais nada engraçado e que nos deixe ansiosos para ver. Bryan tem que se dedicar à sua match com CM Punk, que com certeza, será muito boa. Já o Sheamus, aposto que no Over The Limit, irá defender seu Belt contra Alberto Del Rio, será uma boa opção para o pay-per-view. E por falar em Del Rio, este acabou por interferir na Match, junto de seu capanga Ricardo Rodriguez, que aplicou um Crossbody. O Celtic Warrior começou seus Moves, atirando Bryan para fora do ringue…Contudo, quando se virou, foi Crossbody de Ricardo, seguidamente um ataque de Alberto e Daniel Bryan, que machucou o braço do campeão Mundial.

-WWE Tag Team Champions Kofi Kingston & R-Truth vs. Hunico & Camacho – *
Detalhe: A Bike do Camacho é Awesome, UAHSUASH. Ah, e antes da luta se iniciar, os antigos campeões de Tag Team apareceram, e ficaram observando a luta. Já sobre a luta… Putz! Por incrível que pareça, foi bem agradável. Kofi e Truth trabalharam muito bem em equipe na sua primeira luta como campeões, com vários manobras Double-Team. O único problema disso tudo, é que o Camacho botcha, UAHSUAHSU. O Hunico não, é High-flyer puro, um perfeito Cruserweight. Eu sinceramente gostei muito desta troca, sei lá… Pelo menos, os títulos não estão aparentando ficar ‘mortos’, como tavam com os Latin. Não os desvalorizando, mas que a verdade seja dita. Enfim, sobre a luta, Kofi executou o Tag em Truth, tal com Hunico fez com seu parceiro. Coube a Kofi arrastar Hunico para fora do ringue, e o ‘pai’ do Little Jimmy aplicar seu finisher para vencer a luta.
Vencedores: Kofi Kingston & R-Truth.

-Brodus Clay vs. Jack Swagger – *
Poxa, pessoal… É tão ruim ver o Ziggler e o Jack jobbando pro Brodus. E o Brodus tá chato… Porra, desde JANEIRO a mesma coisa! Caramba! Ponham uma Feud concreta pra ele, ponham ele em LUTAS de VERDADE! Tá chato, já chega disso… E o Swagger, se não tivesse junto do Ziggler como Tag Team, não me admirava nada se ele fosse demitido da empresa. Ziggler tem que entrar em alguma feud também…. Nem que seja necessário ele voltar ao USA Championship Pack, mas ele tem que lutar, tem que ter destaque, tem que dar o que falar.
Vencedor: Brodus Clay.

-Hoje teremos Randy Orton & Big Show vs. Cody Rhodes & Kane. Depois desse anúncio, é transmitdo um Recap da rivalidade de John Cena e Brock Lesnar.

-Segmento nos bastidores com Alberto Del Rio & Daniel Bryan, e Alberto corta as intenções do Mister YES relembrando que ele já é o #1 Contender ao WWE Title. Eve então, aparta a ‘briga’, afirmando que irá analisar as condições de Sheamus para ver se ele ainda pode competir.

-Ryback vs. Derrick Bateman – *


Damien Sandow estava previsto para fazer seu Debut contra o ‘King of NXT’, no entanto, ele optou por realizar uma Promo Heel e deixar a luta para Ryback. O resultado vocês já sabem né? Enfim… Outro cara que, apesar de ter voltado à pouco tempo, tá bom de parar com as Squashs… Com o Cody como campeão Intercontinental, torço para que tipo no No Way Out, ou Money In The Bank, ele conquiste o Belt. E o Rhodes, era muito foda ver ele conquistando a SmackDown Money In The Bank, caso o Barrett não retorne à tempo, aushuahsuas.
Vencedor: Ryback.

-Randy Orton & Big Show vs. WWE Intercontinental Champion Cody Rhodes & Kane – *
Nossa, chatinha, hein tio? A Tag Match inicial deu 10 a zero nessa… A única parte boa dessa Match, foi o final, SUPER agitado. Começou com o Orton, depois foi o Show, e em seguida, Randy outra vez… Rhodes sofreu Upercuts, joelhadas, mas, de alguma forma, conseguiu escapar e fazer o tag com o Big Red Monster. A meio da luta, eu me perguntei: Nossa, antigamente o povo pirava, dava maior valor ao Masked Kane… Hoje, nem por isso. Tanto faz se é mascarado ou se não é. É incrível como esse WWE Universe é… Somente os Old School ‘piram’ com isso. E a rivalidade dele com o Orton, já deu… Com Rhodes saindo de sua feud com o Show, será que era legal ver Kane vs. Big Show? Eu acho…
Anyway, como citei, a parte final foi muito agitada, com DDT de Orton, RKO em Kane, Rhodes atirando o Viper para fora, mas…. Ele se esqueceu de alguém. Assim que ele se vira, recebe o WMD, que finaliza a luta.
Vencedores: Randy Orton & Big Show.

-Matt Striker está na sala de paramédicos, e Sheamus sai de lá frustrado. Striker pergunta se o Campeão está bem, e Sheamus responde que sim, pois veio para lutar. Teremos luta!

-WWE Divas Champion Layla vs. Natalya – *
Foi meio que Squash, mas também, qual luta de Divas não é assim na WWE? Oh céus… Saudades de 2005. Layla até que está indo bem para quem passou 1 ano afastada, e esse ‘push’ até que caiu bem nela. A Natalya, juro que estou perdido. Ela é Face, Heel, Tweener? Porque eu NÃO ví nenhum heel-turn nem nada do gênero… Se a WWE é ruim em algo, é nisso.. Dar turns mesmo sem a pessoa não ter feito. Enfim… Acabou com a campeã vencendo com um Neckbreaker.
Vencedora: Layla.

-Nos backstages, estamos com o corno Teddy Long, minha mulher Aksana e Antonio Cesaro. Cesaro tira fotos com Aksana, enquanto Long, faz ‘massagens’ no novo namorado da amada. Sério, tá dando pena do Long… KKKKKKKKKKK.

-Em outro lado dos bastidores, estão Alicia, Kaitlyn e AJ. AJ se desculpa pelo tapa que deu em Kait, e a amiga afirma que só estava tentando ajudar AJ. Kaitlyn volta a declarar que Bryan não vale nada, e amigos, AJ deu um tapa na loirinha que doeu até em mim… Enfim, depois disso, é exibido um recap do RAW.

-World Heavyweight Champion Sheamus vs. Daniel Bryan – *


Sim, você não leu errado, estes dois lutaram duas vezes um contra o outro na edição de ontem. Ainda mais, com Alberto Del Rio no córner, o mesmo cara que interferiu na primeira Match. Enfim, só deu Bryan, mas o destaque ficou em torno dele pela ‘lesão’ de Sheamus. Ora, enquanto o Great Withe ‘jobbava’ para o Mr.YES nos primeiros minutos da partida, e apesar disso, pudemos observar as grandes manobras que o ex-ROH consegue apresentar – e não são nada más. Bryan é um lutador de forte potencial, porém, essa imagem de ‘cagão’ que ele construiu na WWE, lhe tirou toda a credibilidade. Voltando à luta, até certo ponto, Bryan ficou no domínio, aplicando várias Dives, incluíndo uma grande Diving Headbut (estilo Chris Benoit) no braço esquerdo do campão. Com tudo isso, Sheamus conseguiu reverter, e aplicou 2 vezes os seus poderosos 10 murros. A luta foi ficando acirrada, e Bryan conseguiu voltar ao ataque por uns segundos. Contudo, o Celtic Warrior não desistiu, e quando estava prestes ao ‘Celtic Cross’, Del Rio tentou interferir, porém, tentantiva sem sucesso. A maneira que a luta acabou foi ‘brochante’ – Um claro ‘fake’ Brogue Kick de Sheamus, que nem tocou na cabeça de Bryan. O heel estava na top-rope, e quando estava ‘aterrando’, o campeão mundial esticou o pé, todavia, foi uma move má-sucedida.
Vencedor: Sheamus.

E acaba assim o SmackDown! Gostaram? Sim? Não? Comentem! Olhem… como citei na Review do Impact, ultimamente estou prefirindo muito mais os episódios da companhia de Orlando do que os episódios do Smack. Sério, é sempre a mesma coisa, todas as semanas. Squashs, lutas rápidas… Tá precisando de algo inovador, URGENTEMENTE! Façam logo esse Draft, botem o Jericho, Miz, inovem esse Show, poxa!

Nota do Show de hoje: 6/10.

Bai Bai…

Publicado em 5 de maio de 2012, em Reviews, SmackDown. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Gabriel Mendes

    falo boem ali cara
    o ziggler eo swagger jobbando é duro de assistir

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: