Razão para Rey Mysterio ser suspenso

Conforme o Casa do Wrestling relatou na semana passada, a WWE Inc suspendeu o ex-WWE Champion Rey Mysterio por 60 dias efetivos, devido à sua segunda violação na política de bem-estar da empresa. Rey teria reprovado no teste no dia 13 de Fevereiro, mas a suspensão só ocorreu na semana passada.

O RAW do dia 13 de Fevereiro, era precisamente na cidade-natal de Mysterio, e ele foi lá para dizer um olá aos diretores e também dar um Update sobre sua lesão. É dito que na época, Vince McMahon estava bastante chateado com o ex-World Heavyweight Champion, mas ninguém sabia o motivo.

Acredita-se que o lutador foi reprovado pelo uso de anfetaminas, e Rey não acreditou, pois segundo ele, ele estaria vivendo sua vida ‘totalmente limpo’. Os oficiais da empresa pediram ao lutador para este passar um relatório de todos os medicamentos que estava tomando, e ele foi franco em tudo. Há uns dias, os oficiais ligaram a ele para saberem quando é que ele estaria pronto para o regresso, e Mysterio afirmou que talvez em Junho. Foi ai que o ex-parceiro de Eddie Guerrero recebeu a notícia de que teria de esperar mais 2 meses, porque estava sendo suspenso por 60 dias.

Daqui a umas semanas, Rey estava programado para ir ao Japão para fazer um trabalho promocional da empresa, mas a WWE decidiu retirar Rey e colocar Alberto Del Rio em seu lugar.

Publicado em 30 de abril de 2012, em Noticias, WWE. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: