Review – WWE Friday Night SmackDown 27/04/2012

What’s Up, people! Como estão vocês? De boa na canoa? É isso ai…

Cá está mais uma Review do Friday Night SmackDown, nos últimos preparativos para o Extreme Rules! O Show de ontem foi marcado por o ‘debut’ de Antonio Cesaro, Teddy Long levando ‘gaia’, AJ nos seus momentos de fúria, e muito mais! O Main Event, já anunciado no RAW, foi entre o Campeão Mundial, Sheamus, e o ‘World Strongest Man’, Mark Henry!

Então… Resto do Post!

O SmackDown começa com o ex-World Heavyweight Champion Daniel Bryan, que fala sobre AJ & Sheamus. Bryan diz que não foi ele quem perdeu na WrestleMania, e sim a AJ, que o atrapalhou. O ex-Ring Of Honor continua o discurso, e transmite o ocorrido no Monday Night RAW, onde aplicou o YES Lock em Sheamus. No entanto, quando Bryan começa a festejar sua expectativa para o Extreme Rules, vem a caminho o patrão, Alberto Del Rio.

Del Rio, no entanto, só tem tempo de dizer que se tornará o próximo campeão Mundial, pois o WWE Intercontinental Champion, Big Show, o interrompe. O campeão tira várias piadas com o ‘YES’ e com ‘SÍ’, porém, os patrões fogem do ringue, e Ricardo acaba por receber um Chokeslam.

-WWE Intercontinental Champion Big Show vs. Alberto Del Rio – *

Durou pouquinho, e foi feito só para dar um rescaldo sobre Big Show vs. Cody. Big Show deverá manter o Belt este domingo, e assim, deixará o caminho livre pro Rhodes, pra ele ir então buscar um lugar no Main Event. Show já é um veterano, e está elevando wrestlers como Cody. Quanto à perda do Belt, creio que ocorrerá no No Way Out ou no Money In The Bank… Até o SummerSlam o Show não fica com ele, garanto-vos. Só resta achar um Heel ‘grandão’ para ‘feudar’ com ele. Ryback não, pois ele é Face… Mas sei lá… Ele só debutou há 3 semanas, pra falar a verdade… Por isso, gostaria de ver ele se tornando o novo campeão Intercontinental. Mas, e a luta? Foi curta, cara… Nem vale a pena ‘opinar’ sobre ela. Rhodes apareceu quando Show estava prestes ao Chokeslam, fazendo a luta acabar em No Contest. Del Rio fugiu, e o ex-campeão tentou atacar o rival com um cinto. Contudo, Rhodes foi quem levou as chicotadas, saindo correndo pros bastidores.

-Segmento nos bastidores com Johnny & Eve. Long aparece, e pergunta se pode ir embora, visto que Eve é a nova ‘ajudante’ dele. Johnny recusa, e Teddy se retira…
Essa story tá foda! No Way Out, será Steel Cage Match entre os dois, vencedor é demitido de vez xD. (Previsão minha, aushaushauh)

-Outro segmento, agora, com Damien Sandow. Sandow fala sobre a intepretação e etc, dizendo que está ali para ensinar aos fãs o que é isso.

-WWE Divas Champion Nikki Bella vs. Alicia Fox – *

Outra luta curta, e agora eu ví que estava errado, :P. As Bellas continuam a mesma coisa, e não tem nada de processo de face-turn. Continuam com a Twin Magic, e agora, Beth deverá interpretar o papel de Face no Extreme Rules. Eu realmente tou na dúvida se as Bellas saem da WWE ou não. O que vocês acham?
LOL. Só sei que a Kharma tá vindo, e isso poderá ser um ‘save’ à Divas Division, que é uma bosta toal. Só a Natalya e a Beth que salvam isso… Ver Divas como Maxine, Eve Torres e companhia lutando, é um desgosto para fãs Old School, ou nesse caso, da Ruthles Agression Era, como eu, xD.
Anyway, a luta acabou após uma ‘troca’ entre as Bellas.
Vencedora: WWE Divas Champion Nikki Bella.

-O tron mostra que mais tarde, Michael Cole irá entrevistar Randy Orton. Após isso, temos um segmento com Darren Young, Titus O’Neil & Yoshi Tatsu. Mas… Eita segmento engraçado! Darren e Titus tiram piadas com Tatsu, e Ezekiel aparece. O Big Zeke é que recebe o pato, com os Heels dizendo que ele não tem bolas.

-Passamos agora à linda maravilhosa minha futura mulher Aksana, que está com Teddy Long. Nisto, aparece John Laurinaitis junto de Eve, e o boss afirma que hoje, Antonio Cesaro terá uma tryout match. Aksana se retira, e Eve anuncia que Long será comentarista até que Josh Matthews regresse. John, no entanto, fala que Teddy não pode abrir a boca pra falar besteiras.

-Ezekiel Jackson & Yoshi Tatsu vs. Darren Young & Titus O’Neil – *

Pelo menos algo interessante pra ver. Pô, me surpreendi agora ao ver Darren Young. Poxa, o cara até tem talento… Trabalhou bem, porém, só a parte final que foi AWESOME. O Ezekiel nem lutar lutou, por isso, os méritos vão pro coitado do Tatsu, que será demitido mesmo… Enfim.
Young faz o Tag com Titus, e ambos fazem uma PUTA manobra de Tag Team, do corner! Tipo um Powerbomb com uma Flying Clothesline! AWESOMEEE!
Vencedores: Titus O’Neil & Darren Young.

-Chegou a hora de entrevistar Randy Orton, e Michael Cole transmite um Recap de tudo o que aconteceu sobre eles. Após o recap, Orton fala sobre a luta que tem contra Kane no Extreme Rules, afirmando que não haverá como o parar, ninguém o irá parar de maltratar Kane. Contudo, o bosta do Jinder Mahal aparece falando Indiano. Esse cara ainda tá ai? PQP… Enfim. Mahal sofre um RKOZÃO do Viper.
É pessoal, apesar do Kane ter ganho na WrestleMania, o Randy sai por cima agora no Extreme Rules, dando o fim da rivalidade deles.

-Antonio Cesaro vs. Tyson Kidd – *

Putz, a voz da Aksana é irritante, cara.. Péssima :/.
Só sei de uma coisa: Cesaro terá um futuro muito foda, que belos moves que ele apresentou! A luta foi curtíssima, no entanto, grandes manobras que este carinha apresentou, e só por ver isso, fico contente. Kidd, infelizmente é Jobber, e acho que ele não deveria ter jobbado pro Cesaro. xD. Mas pronto, é a vida… Gostei do que vi! Um belo Pildrevier do ‘amigo de Aksana’, que fechou então a luta.
Vencedor:Antonio Cesaro.
Outra coisa: Teddy Long é corno. UAHSUASUASHAUS.

-Cody Rhodes vs. The Great Khali – *
Nada de mais… Tou ficando desiludido com esse SmackDown, Só luta ruim! Meu Deus… O Khali tá bom de aposentar já, né tio? Ou então, voltar a ser aquele Heel fuderoso foda, que infelizmente, não volta :(.
Rhodes bem que bem que tentou, mas foi dominado por Khali a luta. É engraçado ver que há uns meses, Cody fez uma bela match com o Gigante, o derrotando… Hoje, foi o contrário. Khali derrotou o ex-campeão Intercontinental com um Chokeslam.
Vencedor: Great Khali.

-Segmento nos bastidores com os WWE Tag Team Champions & Abraham Washignton, que tenta se tornar manager deles. Ryback aparece, e Abraham corre atrás dele.

-Ryback vs. Jacob Kay – *

Ah vey, tá bom dessas lutas acabaram, não? Poxa… Vários SmackDown com a mesma coisa pro Ryback, ponham ele em feud com alguém, poxa! Tem nem graça mais, ver ele squashando os outros.
Vencedor: Ryback.

-Matt Striker tenta entrevistar AJ Lee, porém, ela não fala nada. Kaitlyn chega e pede pra Striker retirar-se, pra poder então conversar com a amiga. Kayit tenta convencer a amiga de que Bryan não a amava, e AJ lhe dá um tapa.

-World Heavyweight Champion Sheamus vs. Mark Henry – *

Luta boa. Pelo menos isso, né?
Mark dominou bastante o campeão Mundial, aplicando vários Slams, Clotheslines e etc. Obviamente, a Match seria assim… Nem John Cena consegue fazer moves realmente fodas com o Henry. Tudo isso se deve à estrutura física dele, que é enorme. Ele como campeão Mundial foi bom, e me surpreendeu bastante. Ele começou o ano no Low Card do RAW, e em Setembro, campeão Mundial.. Acho que ele pode ser considerado o “Pusher do ano”. Mas vá, falando sobre a luta… E o Sheamus? Conseguiu se destacar?
Não… Nem os 10 murros que ele faz ele conseguiu, porém, isso é perfeitamente normal. Acho que se ele lutasse contra um Kane da vida, ele também não conseguia. Enfim, foi apenas no final que ele deu ‘as caras’, revertendo das manobras de Henry, aplicando o Brogue Kick.
Vencedor: World Heavyweight Champion Sheamus.
Após a Match, Sheamus pega no micro, e avisa a Daniel Bryan que no Extreme Rules, será ele gritando “YES, YES, YES, YES, YES” , fechando assim o SmackDown com ambos se encarando.

E ACABOOOUUU! Gostou do Show? Sim? Não? Comente!
Eu não gostei do que ví… Pô, só Squashs… O que valeu a pena foi o debut do Cesaro e o Main Event, de resto… Não valeu de nada. Enfim, nos vemos no Extreme Rules!

Nota do Show: 5,5/10.

Hola!

Publicado em 27 de abril de 2012, em Reviews, SmackDown. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. ó os negao quebra tudo ai
    ps : quando eh q o Ryback vai para de lutar com jobber
    ai até eu ganho vei

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: