Review – WWE NXT 25/04/12

Fala, felas!! Como estão vocês? De boa na canoa? Espero que sim…

Mais uma edição do WWE NXT Redemption, mais uma edição das Reviews do respectivo Show! No episódio de ontem, o Show contou com uma Tag Team Divas Match, uma Single Match entre Bateman & JTG, e, por fim, um grande Main Event entre Tyson Kidd & Johnny Curtis!

Como vocês não devem ler a introdução mesmo… Resto do Post!

-O NXT começa com Matt Striker, desejando uma boa recuperação para Josh Matthews, que sofreu um ataque de Brock Lesnar no RAW desta semana. Seguidamente, ele anuncia a demissão de Curt Hawkins & Tyler Reks do NXT, e parabeniza a transferência de Darren Young & Titus O’neil para o SmackDown. Após umas palavras, Striker anuncia o ‘retorno’ de Hornswoggle ao NXT. Horns anuncia o Main Event do Show, e introduz Derrick Bateman. Enquanto Bateman vem ao ringue, JTG o ataca, e Horns marca JTG vs. Derrick.

-Derrick Bateman vs. Johnny Curtis – *
Uau! Boa luta! Pra quem considerava o JTG um merda, se surpreendeu ao assistir a luta dele com o Bateman. Essa foi o quê? A 2º luta dele em 2012? LOL.
Começou com Bateman partindo pra cima do ex-Cryme Tyme, mas depois, houve bastante domínio pela parte de JTG. Ví algumas melhoras in-ring pela parte do ‘Heel’, além de um bom desenvolvimento na mic, no começo do Show. O problema dele, é que a WWE não o utiliza, e quando o utiliza, é em Live Events, Dark Matchs e NXT. Já o Bateman, não precisa nem dizer, né? Um Deus do NXT, luta pra caramba, daria um belo campeão Intercontinental. Todavia, ele não mostrou muita coisa na luta, e acabou sendo dominado por ‘J’ um certo tempo. Contudo, Bateman reverteu após a ‘quase’ vitória do oponente, aplicando seu finisher quando se levantou.
Vencedor: Derrick Bateman.

-Segmento nos bastidores com um juíz prendendo Maxine & Johnny Curtis. Hornswoggle aparece e tira sarro deles. Em seguida, temos uma promo sobre John Cena vs. Brock Lesnar, e outro segmento nos bastidores com Percy Watson, Tyson Kidd, Kaitlyn & Natalya.

-Mais um ângulo nos bastidores, com Natalya e Maxine falando sobre a Tag Match que acontecerá agora.

-Tamina & Kaitlyn vs. Maxine & Natalya – *
Nada de muito impressionante, foi feito só para continuar a tradição de ter ação de Divas no NXT. A Natalya fez Heel turn? Porque ela esteve fazendo equipe com a Max e teve uma atitude meio estranha no segmento com o Kidd e companhia? LOL.
Ai ai, Maxine… Você continua a mesma coisa, hein? Só a gostosura que fica… de resto… xD. A Kaitlyn é tipo o oposto da Max, até luta bem, foda é essa Divas Division ser uma merda total, sem feuds, sem nada de interessante. A divisão de mulheres da TNA dá 10 a zero na da WWE, isso é um fato que não deve ser debatido. Só a Kharma pra nos salvar mesmo… UAHSUAHSAUSH.
Enfim, após um Tag, Tamina vai ao ringue com todo o gás, faz seu move-set e aplica o Splash.
Vencedoras: Tamina & Kaitlyn.
Após a luta, Matt Striker ordenou Max a juntar-se a ele, por ordens de William Regal. Caso ela não as cumprir, segue o mesmo caminho que Hawkis & Reks.

-Tyson Kidd vs. Johnny Curtis – **
A princípio, seria uma Tag Team Match, no entanto, Percy Watson foi atacado e Hornswoggle retirou Michael McGillicuty do Main Event, fazendo ele ser uma Single-match. A luta teve direito a Michael nos comentários, e po… Que lutaça! Bem elaborada, digna de um Main Event. Kidd, o Deus dos Cruserweights… É com cada manobra, que nem te digo. O Curtis, por seu lado, também não fica apagado não. Trabalhou bem em cima do Face, aplicando Slams, e um HUGE Superplex, onde até eu pensei que fosse o fim. Mas de alguma forma, o Kidd contra-atacou após um Back Suplex, para noossa alegria. Velho, é incrível as habilidades deste caro lutador.. Como é que a WWE não enxerga o talento que tem? Se ele fosse pra TNA, ele seria um AJ Styles da X-Divison… Porra, tomara que essa Cruserweight Division apareça mesmo na WWE. É isso que irá segurar caras como o Kidd, e lógico, dará o que falar, e MUITO.
Já sobre a Match, Kidd aplicou seu finisher de submissão após um Leg Drop mal sucedido pela parte de Curtis, que finalizou então a Match.
Vencedor: Tyson Kidd.

E acabouuuu!! Curtiram? Não curtiram? Acharam o Main Event bom? Comentem! Pra mim, foi meio fraquinho… Sem Reks & Hawkins lá, não tem graça :(. Anyway…
Agora, deixo-vos uma questão: Será que é o fim do NXT?
Sim, porque pra tarem ‘draftando’ lutadores pro SmackDown, e estarem retirando o Hawkis e o Reks do Show, só pode. Vocês concordam caso o NXT termine? EU NÃO! :P.

Nota do Show: 5/10.

Publicado em 26 de abril de 2012, em NXT, Reviews. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Tenho que ver a luta do Kidd,luta muito mas não é aproveitado como deve.Sinceramente a divisão das Divas da WWE é um lixo TNA 10 a 0,
    Também não queria que a NXT acabasse tem bons lutadores mas a WWE não aproveita e poderia dar mais atrações para a NXT como um NXT Champion sei lá.

    • Sabia que eu já pensei nisso? ASHUASAUHSUS. O NXT nesse momento é quase uma Brand, cara… Deveria ser tipo assim: Superstars da FCW que estão prontos pra uma subida, não iam pro SD, e sim pro NXT. Deveria haver um NXT Championship pra ter uma disputa entre os lutadores e etc… Ter ótimos lutadores lá como o Hawkins, Reks, Tyson Kidd…. Aqueles que não são aproveitados no Roster atual. Enfim, ainda bem que teve um comentário numa Review aqui no CW! ahsuahsuhausha.

  2. o Reks & Hawkins foram demitidos mesmos ?:
    ou só angulo besta mesmo ??

  3. falou bem
    podia voltar a cruiserweight divison
    tem mto bom lutador ai fazendo nada
    e po é só procurar as lutas da epoca q tinha essa divisão era massa.
    ps: alguem podia matar esse hornswoogle

  4. Muito bom o review, eu ri dessa cara de otario do A-Ry no banner. Enfim sobre o show deve ter sido de regular pra ruim, como vc disse sem o Reks e o Curt cai um pouco a qualidade do show e não posso me esquecer do Trent que também faz falta. Acho que o NXT deveria acabar sim, mas deveriam subir o WWE Superstars como brand para esses mid cards e low cards.

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: