You Know It #1 – Regras Extremas

Fala galera do CW, minha nova casa e espero que seja minha casa definitiva, acabei de sair do WLW devido ao fechamento do mesmo. Então Cliquem na Continuação para saber como vai funcionar minha estadia nesta minha nova casa. E não se esqueçam de deixar suas opiniões e se também quiserem deixem sugestões de temas para as próximas edições.

Como se percebe no titulo, falarei um pouco do Extreme Rules, mas não o PPV em geral e mais precisamente a temática do PPV, não era este tema que eu planejava destacar esta semana, mas é que quando relembrei o Extreme Rules do ano passado veio àquela coisa ‘este é o tema perfeito para esta semana’ e decidi falar sobre o mesmo.

Extreme Rules, quando se ouve este nome paramos e pensamos, “Porr* esse PPV vai ser Fod*”, mas quando chega o dia e começamos a assistir, não há nada de extremo (só o nome mesmo), por que no ano passado que eu me lembre a única coisa extrema que teve neste PPV foi o combate na Cage pelo WWE Title e as estipulações dos combates e em geral lutas normais como a de um Raw qualquer só que com um limite de tempo maior.

Mas apesar da minha má recordação reconheço que estou muito ansioso para a chegada do Extreme Rules 2012, por uma série de fatores que vem ocorrendo desde todo o decorrer da Road To WrestleMania e Pós-WrestleMania, que merecem ser destacados.

PG-Era: Sinto que o fim dela está próximo, mas se ela acabar não pensem que voltará a ser como antes, sangue jorrando de todas as cabeças, spots incríveis, será como vem ocorrendo estas semanas, mudanças pequenas mais bem significativas do que vem sendo a PG-Era, Sangue nas lutas e em promos em pequenas quantidades, palavrões e bebidas trazidas pelo Jericho, chegada de wrestlers violentos, provocações saindo do lado wrestler e sendo levada para o lado pessoal e uma mudança que vem sendo ocorrida desde o ano passado que é a agressão a juízes. Isto é bom, por que sairemos da chata PG-Era e entramos em uma nova era em que para nós será uma mudança muito significativa, e quem acompanhou a WWE que passou no SBT ou procurou vídeos da attitude Era sabe do que eu estou falando.

Card do Evento: Uma das coisas que os bookers ainda não estão conseguindo acertar é na montagem do card, garanto que até eu montaria um card descente do inicio ao fim do evento e atrairia ainda mais a atenção dos fãs pelo mundo e, além disto, daria uma valorizada nos títulos Mid-Carder que por sinal não é de hoje que eles não são bem aproveitados para comprovar é só ir atrás de quando foi a última vez que os Tag-Titles estiveram no card de um PPV, ele estava desvalorizado até a Air-Boom aparecer e dar uma pequena valorizada e depois que a mesma foi extinta ai foi que se desvalorizou ainda mais. Mais um card de qualidade não precisa ter lutas valendo os títulos para se tornar atrativo, é só botarem lutadores de qualidade e que saibam improvisar e deixá-los fazer o resto.

Então temos duas opções para o Extreme Rules que são elas, pequenas mudanças (mas eu quero as radicais) ou a mesmice de sempre, espero que o ER deste ano seja diferente e entre para a história como o evento que mudou a história da WWE e como o seu nome já diz queremos spots incríveis, lutas inesquecíveis e o melhor de todos o sangue, mas como eu disse um pouco acima, em pequenas quantidades e se esta edição do Extreme Rules não tiver nada disso (vei na boa) é melhor para de assistir os PPV da wwe e só assistir o Raw e o SmackDown pois o PPV no meu modo de visão é para ser muito diferente de um Raw ou SmackDown qualquer.

Então galera, chego ao fim desta edição sei que não vou agradar a todos mais espero ter agradado a maioria. Até a próxima semana e deixem suas opiniões, sugestões. E também quero agradecer ao Henrique Moura, por que se não fosse ele, nem aqui eu estaria e sem esquecer-se da equipe do CW que está me acolhendo por aqui.

Sobre Renan "Hogan" Santos

18 anos, fã de Wrestling, Colunista no CW e Postador de Noticias no UFN e TEW.

Publicado em 21 de abril de 2012, em Textos, You Know It. Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. po a PG podia sair msm mais como vc disse nao precisa ter sangue jorrando por ai kkk
    mais eh q mancha a historia da wwe se eles querem mostrar lutas antigas com sangue tem q colocar preto e branco a imagem
    e tambem lembrando o que o mr anderson falou PG nao tem nada a ver com wwe ou luta livre em geral pq sempre teve palavroes uum poko de blood.
    vlw
    parabens ae

    • Valeu Gabriel, confesso que não entendi só a parte de manchar a história da wwe, mas creio que não mancha, pois todos que sabem como foi a attitude era queria que ela estivesse viva até agora e tal’s, se a wwe começasse a fazer lutas fodas com spots incriveis e tudo mais e um pouco de sangue com toda certeza os rating’s subiriam e com isso também aumentaria a venda dos PPV, mas para nós meros fãs é fácil achar soluções, só a wwe que não acha essas soluções.

  2. Renan, preciso falar contigo urgentemente… entra no msn assim que for possível.

  3. "Tнє Cєltic Wαяяiσя" Bяυnσtαkєя

    Gostei, cara. O CW tava precisando disso, e você de uma casa nova… Então, casamento perfeito! 😀

    Pra mim, o sangue não importa! O que eu quero ver são lutas fodas, tipo a ultima HIAC…

    Parabéns.

  4. Gostei do texto, bem que podia voltar a Ruthless Agression Era, que para mim foi a melhor Era da WWE, foi a Era onde o wrestling era mais valorizado. E ainda tinha umas lutas bem Hardcores, quem não lembra de JBL vs Eddie Guerrero no Judgment Day 2004?

    • Cara, para ser sincero, não curto muiito sangue não, esqueci de botar isso no texto, eu queria ver sangue mais vezes mais só que em pequenas quantidades e tal’s, pq sangue demais é pezo, e logo eu uma pessoa q tem pavor de sangue e tal’s,

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: