Review – WWE Friday Night SmackDown 06/04/2012

Fala pessoal! Como estão vocês, felas? Após uma grande WrestleMania, chega até nós a primeira edição do WWE Friday Night SmackDown! A Brand azul esteve em Orlando, Flórida, onde fez um belo Show! Como destaque temos a No Desqualification Match entre Randy Orton & Kane, o retorno de Ryback, Main Event envolvendo o World Champion Sheamus & Alberto Del Rio, e muito mais!

Então…Resto do Post!

O SmackDown começa com David Otunga, que chama o mais novo General Manager do SmackDown, John Laurinaitis. Laurinaitis fala que o SmackDown irá melhor e chama Long para agradecer a ele por tudo o que ele fez pela Brand. Rapidamente, vem Teddy, que faz um discurso de despedida.
No entanto, John não aceita, e obriga Teddy a trabalhar para ele. Teddy recusa, mas David Otunga relembra que a WWE concedeu um colégio particular para seus filhos enquanto ele fosse General Manager, mas, como ele não é mais GM e tão pouco quer trabalhar para Johnny, os filhos dele perderão o colégio.
Teddy vê-se obrigado a aceitar o trabalho de Laurinaitis, e é obrigado a dizer que Johnny é melhor que ele.
O ex-GM do SD acaba sendo contratado, mas John não sabe qual será a função do “empregado”. No mesmo instante, Laurinaitis marca uma Handicap Match com Mark Henry & David Otunga vs. R-Truth.

-Mark Henry & David Otunga vs. R-Truth – *
Não durou muito, mas eu gostei xD. Essa rivalidade entre Johnny & Teddy vai dar o que falar pelo menos até Junho, se Deus quiser. Era óbvio que Truth não passaria por cima do Henry, e por falar no Henry, eu me pergunto: O Push de decadência dele começou hein? É incrível isso, mas também, quando ele perdeu o World Title eu já calculava algo semelhante. Acho que ele aguenta apenas este ano, e no ano que vem irá dizer adeus aos ringue, como o próprio afirmou algumas vezes. Enfim, voltando à luta, Otunga pediu para fazer o Pin em Truth após o World Strongest Slam de Henry, e Henry cede.
Vencedores: Mark Henry & David Otunga.
Após o término da Match, toca a música de Kane, e os 3 participantes da Handicap Match saem correndo.

-Randy Orton vs. Kane – **
Luta foi foda, porém, discordo que ela tenha ocorrido apenas 6 dias depois da WrestleMania (Ou nesse caso, 2 né? xD). Sério, não tinha motivo nenhum para concretiza-la tão cedo. Poxa, o Kane vem de uma vitória no maior evento de todos, ganha um pop do caralho, pra 2 dias depois enfrentar o Randy numa simples edição do SmackDown. Podiam muito bem ter feito segmentos, ataques a meio das lutas, sei lá… Havia tudo para segurar essa Match no Extreme Rules, e olha que estipulação foi a luta entre eles? No Desqualification, ou seja, praticamente uma No Holds Barred. Ai ai, de vez em quando a WWE faz umas cagadas feias, mas enfim. Luta bem equilibrada, ambos conseguiram executar suas moves na perfeição, porém, no início só deu Kane. Para deixar as coisas mais bonitas, o Big Red Monster aplicou um lindo DDT na stage, fazendo Orton ir de cabeça contra o aço. No entanto, o dominío do Apex Predator procedeu minutos depois, começando assim a parte final da luta. Orton aplicou seu DDT numa cadeira, e todos pensavam que seria o fim da Match. Todavia, Kane escapou, e massacrou Randy com muitas cadeiradas. O Viper se salvou não sei como, e após os dois se levantarem, Randy atira Kane contra o corner, e RKO!
Vencedor: Randy Orton.
Era isso que eu tava falando no início! Não adiantou nada o Kane vencer na WM e perder pro Orton numa simples edição do SmackDown. Enfim, a Feud vai até ao Extreme Rules, mesmo com a vitória do Orton no SD.

-Recap sobre a vitória de Sheamus na WrestleMania, e o segmento envolvendo o campeão e Alberto Del Rio no RAW, que deu resultado a uma luta entre eles mais logo. Prevejo Alberto indo pro SmackDown novamente….

-Ryback vs. Barry Stevens – *
Yes, Yes, Yes! Finally, Ryback has comeback to action! Sério, aguardava MUITO o retorno dele. No NXT 1 ele era um dos meus favoritos para vencer a competição, e eu fiquei bastante triste quando ele se lesionou e os rumores iniciais foram que ele passaria 1 ano afastado – coisa que ocorreu. A luta foi semelhante a uma Squash, ou então, imaginem Lord Tensai como babyface xD. Vejo o Ryabck com bons olhos, e como o mano Lucas Mendes disse, ele pode dar o que falar no SmackDown, conquistando primeiramente o Intercontinental Title e depois, num futuro próximo, quem sabe, o World Title. Ele tem potencial para isso, e eu acredito nele.
Vencedor: Ryback.

-Daniel Bryan está no ringue junto de AJ, lamentando por ter perdido o World Heavyweight Championship. AJ o consola, dizendo que ele é uma ótima pessoa, além de ser um grande lutador. No entanto, os consolos não servem de nada, e Bryan grita muito com AJ dizendo que ele se deu bem no Royal Rumble, no Elimination Chamber, e com 18 segundos foi tudo abaixo. Daniel continua os insultos, afirmando que o beijo na WM foi nojento, e que ela agora pode sair da vida dele pois ele irá derrotar Sheamus em sua re-match, pois tem direito. AJ acaba por ir embora após Daniel gritar muito com ela.
Fim da relação! XD

-WWE Intercontinental Champion Big Show vs. Best In The World Heath Slater – *
Slater é foda de mais, ele deu murros no Big Show! Slater é foda, Slater é foda, Slater é foda.. Tá, parei. xD.
Acho que não é necessário os detalhes da luta, Show esmagou o Best In The World por completo, com direito a Cody Rhodes na mesa de comentaristas. O que eu acho do reinado do Show como Campeão Intercontinental? Embora ele esteja “feliz” com o Belt, acredito que lá para o Over The Limit ou em Junho o reinado dele acabe. Show não é Wrestler para o título Intercontinental, e isso é visível. Ele tem que estar em algum Spot do Main Event, pois ele merece. No entanto, apesar de querer que ele conquiste o título Mundial este ano ou então um dia, não vejo a WWE lhe dar esse Major papel na empresa, papel de campeão Mundial. O porque de eu querer ele como campeão? Ele é foda, fez muito pela WWE, há ANOS que não tem um reinado decente como World Champion, e sua Feud com o Bryan não foi finalizada de forma correta, poderia ter ido mais além. Anyway, Show, perca logo esse title para ir para o ME! XD.
Vencedor: Big Show.
Após a luta, Rhodes tentou atacar Show mas arregou.

-Recap do ataque de Chris Jericho a CM Punk no último RAW, onde Jericho quebrou a garrafa de licor na cabeça do WWE Champion.

-Segmento no Backstage com John Laurinaitis e as Brie Bellas, até que chega o World Heavyweight Champion Sheamus. John exige mais profissionalismo pela parte do Great Withe acerca do Brogue Kick, e se ele fizer o Brogue Kick no início da luta com Alberto, medidas serão tomadas.

-WWE Divas Champion Beth Phoenix vs. Nikki Bela (Non-title Match) – *
Putz, tá na hora da Beth perder esse título, hein? LOL. Lutinha básica, só pra dizer que houve Divas no SD. Kelly Kelly apareceu a meio da luta, e Nikki aproveitou a distração para aplicar seu finisher.
Vencedora: Nikki Bella.
Nada a dizer, apenas quero que a Beth perca esse título porque ela tá MUITO chata com ele.

-Promo sobre Chieff Jay Strongow, que faleceu esta semana. RIP Jay.

-Temos o “debut” de Damien Sandow, antigo lutador da FCW que agora ganhou uma chance de estar no Main Roster. Porém, seu personagem é discrito como um cara que adora a interpretação, cultura, arte, etc. Será que isso vai dar o que falar? Eu acho que não…

-Recap do passado Monday Night RAW, especificamente, a derrota de John Cena na WrestleMania e o debut de Brock Lesnar!

-World Heavyweight Champion Sheamus vs. Alberto Del Rio – *
Esse Alberto é foda, AUSHAUSHUASH. É sem dúvida um patrão, basta ver a entrance dele. Contudo, vejo ele como uma “jogada” desesperada da WWE para elevar os novatos (nesse caso, os que chegaram há pouco tempo). Cara, como é possível alguém vencer uma Royal Rumble, Money In The Bank, e 2 WWE Titles NUM só ano? E outra, o cara não é tãão foda assim. Ele é razoável, mas não merecia isso tudo. Tal como haviam dito no começo da lesão dele, ele precisa uma estrutura Heel BEM melhor que a atual. Para mim, antes do Jericho voltar, o melhor Heel do RAW era o Miz, e não o Del Rio como muitos pensavam. Enfim, espero que esse regresso dele e essa Feud com o Sheamus seja positiva. Sim, falando sobre a luta, nem ruim nem boa, mediana. Del Rio teve uma boa prestação em seu retorno, conseguiu desenvolver bem parte de seus moves, e um deles foi um lindo Enzeguiri, que pra mim, foi a Move da noite. Enquanto a luta segue, o Celtic Warrior vai ganhando forças, e aplica seus 10 tradicionais murros. Todavia, após uma distração de Ricardo, Del Rio pega numa cadeira e Sheamus pega nela. Porém, o Mexicano é esperto e dá uma de Eddie Guerrero, fazendo o júiz cancelar a luta ao pensar que Sheamus atingiu o patrão.
Vencedor: Alberto Del Rio, por DQ. Alberto ganha um Contender ao título de Sheamus.
Após o termino, momento MUITO engraçado de Rodriguez gritando pra caramba o nome do patrão, e Sheamus, frustrado, aplica o Brogue Kick no árbitro, encerrando assim o Friday Night SmackDown!

E foi assim meu povo! Gostou do primeiro SmackDown após a WrestleMania? Sim? Não? Comente, dê sua opinião!

Opinião sobre o Show: Começou muito bem após a WrestleMania! Muito boa essa edição, gostei bastante. Uma das melhores do ano, bem desenvolvida, bons segmentos e boas lutas feitas. Merece um Grammy! XD, brincadeira. Só a luta do Orton e do Kane que fiquei chateado, pois não deveria ter ocorrido. Porém, não deixou de ser a luta da noite.

Nota: 8.5/10.

See you next week!

Publicado em 7 de abril de 2012, em Reviews, SmackDown. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. "Tнє Cєltic Wαяяiσя" Bяυnσtαkєя

    Ótimo Review

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: