Review – WWE WrestleMania 28 (01/04/12)

Dale! Dale don Dale! Chegou a Review da WWE WrestleMania 28! O grande PPV que todos nós aguardavamos ansiosamente há um ano ocorreu ontem no Sun Life Stadium, em Miami! A Review conta com participação de algumas lutas do meu brother Tomyer, cujo faz parte do Wrestlinformativo, tal como eu xD.

Então meus caros, para conferir é só clicar no resto do Post!

-Sheamus vs. World Heavyweight Champion Daniel Bryan – MERDA

Squash. Puta que pariu, tou muito puto com essa WWE. Essa Match já começou errada por abrir o evento, e ainda por cima “SQUASH”? Porra WWE, em minha opinião, essa seria uma das melhoras lutas da WrestleMania, sem piadas… A Storyline começou bem legal, as atitudes do Bryan de campeão fujão e etc… Eu esperava que essa luta fosse clássica, coisa que não foi. Isso serve de exemplo para você ver como o World title está tão desvalorizado, 2 vezes consecutivas como Open Match. Sem graça, acho que se esse title tivesse na mão do Randy, a luta não seria desse jeito. Porque? Porque o Orton já é um Top Guy da WWE, e a WWE não dá muito valor ao Bryan, mesmo conhecendo o grande curriculo dele. Enfim…
Vencedor: Sheamus, Novo Campeão Mundial.

-Kane vs. Randy Orton  – *

Boa luta! Melhor que umas e outras por ai, né World Championship Match? Meu Deus.. Eu esperava tanto dessa World Title Match..Enfim. Orton apanhou pra caramba, mas também descontou. No entanto, eu esperava um pouco mais dessa Match, pois ela foi muito limitida. Randy tinha dificuldades em levantar o Kane para executar qualquer manobra, e eu me pergunto: Será que era “parte da Match” ou o Orton não conseguia mesmo? LOL.
Acredito que essa storyline envolvendo os dois durará até ao Over the Limit, com obviamente, Orton saindo por cima. Essa feud começou muito em cima do evento, mal houve tempo para Promos e etc… E sim, Orton.. Perder no dia do seu aniversário é foda, hein? Perdi nas apostas…
Anyway, após Orton ter tentado 2 RKOS no decorrer da luta e Kane ter aplicado um Chockslam com sucesso também, o Big Red Monster aplica o segundo, da Top Rope!
Vencedor: Kane.

-Segmento no Backstage com Santino Marella, Mick Foley e outra pessoa comendo cachorro quente, até que…. DAMN! Ron Simmons in the air!

-WWE Intercontinental Champion Cody Rhodes vs Big Show – *

A luta em si foi interessante, seria uma boa luta open match. Rhodes mostrou que seu estilo heel está no sangue, muito melhor esta luta para ele perder o title do que uma luta contra Goldust. Claro que teria aquele clima de revanche e tudo mais, mas Show conseguiu levantar a luta. Chega a ser incrivel como os dois conseguiram se envolver. Com um K.O. Punch a luta se encerrou mas totalmente dominada por ele.
Vencedor: Big Show, Novo Campeão Intercontinental.

-Maria Menounos & Kelly Kelly vs. WWE Divas Champion Beth Phoenix & Eve – *

Eu gostei dessa luta, apesar de estar com grandes pontos negativos para ela. Foi legal, a Kelly aplicou belas manobras, e uma LINDA DIVE da Tope Rope que derrubou Beth na hora. A Maria estava visivelmente atrapalhada, mas vá.. Isso faz parte da luta, ela não sabe lutar xD. A Eve também trabalhou bem, enfrentando Kelly ao início, mas depois logo fez o Tag.  E é ai que começa a ação de verdade, Beth on the Top. LOOL. Acho que a Kelly irá tirar o Belt da Beth muito em breve, a WWE gosta muito dela, os fãs, e eu :P. Enfim, após Kelly fazer o Tag com Maria, Maria sem motivos resolveu ir às cordas, onde foi seu erro… Kelly Kelly teve que ir ajudar a parceira, empurrando Beth que foi contra Eve, deixando Maria executar um Roll-up em Beth para vencer a luta.
Vencedoras: Kelly Kelly & Maria Menounos.

-Promo com Shawn Michaels, onde Michaels diz que a Era termina hoje. Ele afirma que por pouco, ele quase acabou Undertaker em 2010, contudo, acabou perdendo sua carreira para Undertaker. A luta é agora!

Hell In A Cell End Of An Era Match: Undertaker vs. Triple H (Shawn Michaels como Special Referee) – *****

Acho realmente um sacrilégio ter que falar do que achei de algo tão épico. Undertaker dominou a luta inteira, porém, Hunter também apareceu. Houve muita emoção na luta, Shawn sofreu o Hell’s Gate, depois aplicou o Sweet Chin Music, Taker se salva, Triple H com o Pedigree, Shawn Michaels caido no chão, cadeiradas por toda a parte, outro juiz além de HBK sofrendo um ChockSlam… Enfim, foi FODA! O resultado já se era de esperar, mas mesmo assim, ainda houve gente que acreditou num possível fim da Streak. Taker venceu depois de um Tombstone Piledriver, fazendo HBK contar 1,2,3. O final da luta foi simplesmente fantástico, com Undertaker mostrando um grande respeito tanto para com HBK, como para Triple H. Os 3 saem da arena abraçados, mas na verdade, estavam transportando HHH. Melhor luta da noite, sem dúvida.
Vencedor: Undertaker, 20-0.

Segmento nos bastidores com o Best In The World Heath Slater e o rapper Flo rida! Slater faz um lances e tira algumas piadas com Flo rida, e acaba recebendo um empurrão daqueles, quase quebra a parede! Haha, tiveram que aparecer os seguranças do rapper e no fim, Hawkins e Reks apareceram rindo.

-12 Man Tag Team Match: Team Johnny vs. Team Long – Equipe vencedora fará com que o GM se torne General Manager tanto do RAW como do SmackDown – **

Uma luta que seria longa, antes de você ver como que é, já sabe que vai ser longa. Um belo Double suicide dive de Kofi e Zack, em Henry, Swagger, e em seguida Santino fez o The Cobra em Miz, ele foi pro pin… Mas o que é isso! Dolph atrapalha, fazendo Ryder entrar  para mostrar o que consegue fazer. Drew Mcintyre sentiu e até mesmo para os haters dele, um belo finisher, mas quando Ryder ia pro Broski kick, o juiz foi atrapalhar porque Eve estava no ringue, ai amigo, é hora do Skull Crushing Finalle, sim, The Miz acaba com a Streak do caralho!
Ai amigo, Eve Torres, a deliciosa, Eve Torres chamou Zack que estava triste, ela chamou uma, chamou duas e quando ele olhou, aaai amigo, ela bateu aonde não devia. Essa doeu até na minha quinta geração futura.
Equipe vencedora: Team Johnny – Laurinaitis torna-se o GM do RAW e do SmackDown.

-Promo sobre o WrestleMania Axxes, que ocorreu ontem em Miami.

Segmento nos Backstage com CM Punk se preparando para sua luta contra Jericho, até que aparece Johnny e sua equipe. Johnny anuncia que, se CM Punk obter alguma desqualificação na luta, ele irá perder automaticamente o WWE Championship!

-WWE Champion CM Punk vs. Chris Jericho – ****

A melhor feud que a WWE fez desde Edge vs John Cena, sim, pelo pouco tempo, podemos notar que os dois não se gostam na vida real, sim, as más linguas dizem isto. A luta claramente foi algo incrível, os dois demonstraram um poder, e uma vontade de ser o melhor do mundo, para o bem da WWE, CM Punk venceu. É muito fácil você vir, lutar 3 meses, ganhar um título, ficar uns meses, dar um foda-se na empresa e ir fazer o Dancing With Stars. A luta foi ótima, agora resta saber até quando Punk será o campeão.
Vencedor: CM Punk, mantém o WWE Championship.

-Time to see Brodus Clay! Haha, isso mesmo! Brodus aparece, mandando todos telefonarem as respectivas mães. Ele liga pra sua mãe, e afinal de contas, a mãe dele está ali! O Segmento acaba com muita dança e animação.

-Once In a Life Time: John Cena vs. The Rock – ***

Duas épicas entrances, duas gerações, duas potências, dois dos maiores Superstars que alguma vez pisaram num ringue de Wrestling. A tão esperada luta chegou,aquele 1 ano de espera foi-se, e estes dois finalmente colidiram. Ocorreu tanta coisa, tantos golpes… Five Knuckle Shufles, Rock Bottoms, AA… Caramba! Foi uma luta bem equilibrada, ambas as partes tiveram seu momento de glória e seu momento de dor. No entanto, a minha opinião é esta: Taker vs. Triple H rendeu mais, e Chris Jericho vs. CM Punk roubou o Show. Creio que serei vaiado por esta minha opinião, e creio que outros estão comigo. Anyway, as 3 lutas foram ótimas, mas Rock vs. Cena poderia ter rendido mais. Ao início foi meio morto, só depois de muitas moves foi que a luta começou a dar o que falar, e ai a porra ficou séria. Cena começou a dominar por completo o “People’s Champ” , revertendo suas manobras e etc. Houve uma parte em que eu fiquei pasmado, foi a parte em que The Rock foi às cordas para um Crossbody, e , John Cena, reverteu, pegando nele e aplicando o AA! Foi ai que eu seriamente pensei que era o fim, e já estava comemorando bastante. Não tenho vergonhas de dizer, não tenho medo que tirem piadas, mas eu sou sim fã do Cena, e estava torcendo bastante por ele, desde o primeiro dia. Para mim, é errado o The Rock voltar, ganhar na WM 28, e amanhã no RAW fazer seu discurso de despedida, começando a gravar filmes novamente. Ixii, já spoilei xD. Pois é people, após um erro do Cena (Cena imitou Rock ao tentar a Peoples Elbow), o “Miami’s Own” levanta-se do nada, e Rock Bottom! 1,2,3! Cena ainda se esquivou, porém, o juiz já havia mandado soar a campainha, declarando Rock como vencedor.
Vencedor: The Rock.
Cena ficou transtornado, pois um erro, foi fatal. A WrestleMania 28 termina com The Rock festejando muito com seu povo, com vários fogos de artifício!

Publicado em 2 de abril de 2012, em PPV, Reviews. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Apesar de tudo Wrestlemania memorável. Hell in a Cell Match com certeza 5 stars, luta pelo WWE Championship também muito boa. E o Main-Event foi a segunda melhor luta da noite, em uma luta em que Cena se superou.

    Os podres do PPV: Squash Match, Promo do Brodus Clay, luta Orton vs Kane.
    Pontos altos do PPV: Hell in a Cell Match( Em minha opinião o terceiro momento mais emocionante desde que comecei acompanhar o wrestling), Main Event foda, WWE Championship Match loka, homenagem aos HoF fodas, toda a estrutura da WM foi ótima.

  2. “The Legend Undisputed” Geovane

    Eu assistir a WrestleMania inteira e posso fala que foi Awesome ao estilo The Miz. Dou nota 9 porque a luta pelo World title foi rápida demais e o pouco heat que teve na luta do Orton vs Kane o resto foi Awesome.
    Brodus Clay animando a noite com as Mamas Clay. Undertaker vs HHH foi histórica sim, queiram ou não, com o maior heat da WretleMania, Jericho e Punk lutando ate o fim, depois disso, só a luta do seculo entre John Cena e The Rock, muito heat, muitos golpes, o Cross Body do The Rock foi muito louco, mais ele “quase” se ferou, mais ele ganhou, CHUPA CENATION(brincadeira hehehe)

    Me dei bem no CWapostas

  3. Boa review cara, o wrestlemania foi previsivel e imprevisivel ao mesmo tempo, concordo com vc em relação a luta do WH belt, ela seria quase do nivel punk vs jericho, como sempre a wwe tem q fazer merda mas se superou ao deixar o rock ganhar e a epica hiac match.

  4. Taker vs HHH foi simplesmente mítica, não teve um que ficou quieto na cadeira. Exploraram pouco a Cell, mas a luta foi fantástica, nunca vou me esquecer.
    Bom review.

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: