Christian abandona a Team Johnny

Como já é de conhecimento geral, durante o Monday Night RAW de ontem que ocorreu em Atlanta (Georgia), a WWE realizou uma “luta” entre CM Punk & Christian, após uma Promo onde Chris Jericho mais uma vez insultou Punk.

O Campeão, cheio de raiva, atacou brutalmente o “Captain Charisma”, dando motivo para Christian ser afastado da Team Johnny. O WWE.com publicou uma nota afirmando que devido a lesão no tornozelo sofrida em Novembro do ano passado piorou bastante após o ataque de CM Punk, fazendo com que Christian não possa participar da vigésima oitava edição do evento “WrestleMania”, deixando uma vaga para Drew McIntyre.

No entanto, o F4Wonline.com reporta que a notícia é “kayfabe” (Não é real). O site informa que o ex-World Heavyweight Champion não se recuperou totalmente da lesão e teve que ser afastado da equipe Heel após novos testes terem sido feitos na última semana.

Novidades em breve.

Publicado em 27 de março de 2012, em Noticias, WWE e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: