Ex-mulher de The Rock foi quem o motivou a retornar à WWE

A Variety publicou esta semana um novo artigo, desta vez sobre o astro Dwayne Johnson, conhecido como The Rock nos ringues do Wrestling. O artigo fala sobre como The Rock retornou à WWE, e nele, o próprio Rock revela qual foi sua motivação para retornar para a empresa.

O ex-WWE Champion construiu sua próprio equipe de gerenciamento nos últimos anos, juntamente com sua ex-mulher Dany. O fato curioso é que mesmo após a separação, Dany & Rock continuam “bons amigos” , e Dwayne revelou à Variety que quem lhe deu forças para retornar aos ringues foi a ex-mulher.

Palavras de The Rock:
“Estou de volta por um motivo – Os fãs que me tratavam tão bem nos últimos anos. Sabe, não é o dólar. Eu fui muito feliz. Quando você vai lá (arena) e atua para os fãs, aquilo se torna mágico. Então, voltar lá e fazer parte da maior luta de todos os tempos pra mim é como se eu ganhasse o mundo. Eu tomei o maior risco da minha vida ao deixar a empresa quando estava no topo. Voltar lá pra mim é como se recebesse o mundo.”

Rock regressou à WWE no ano passado, para ser o “Host” da WrestleMania XXVII. No meio de seu retorno, iniciou-se a rivalidade com outro ex-WWE Champion, John Cena. Após a WrestleMania XXVII, John Cena & The Rock entraram em rivalidade definitivamente marcando a luta deles para o próximo domingo, dia 1º de Abril de 2012 em Miami, na Flórida.

Publicado em 26 de março de 2012, em Noticias, WWE e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: