Lilian Garcia anuncia Superstar de forma errada nas gravações do SmackDown

Voltando às gravações do SmackDown que ocorreram na Prudential Center em New Jersey, foi divulgado que a Ring Announcer do SmackDown, Lilian Garcia, cometeu um gafe durante a introdução de um Superstar.

Ao introduzir Zack Ryder, Lilian errou, afirmando “Long Island Iced Z, Jack Swagger”, (Jack Swagger será o adversário de Ryder no SmackDown de hoje). O ângulo foi editado, e os diretores conseguiram fazer com que a Diva anunciasse Ryder sem qualquer notação de “edição.”

Esta é a terceira vez nas últimas semanas que Lilian comete gafes em Shows. Num evento do SmackDown realizado no dia 14 de Fevereiro, ela errou ao introduzir os “The Usos” no combate deles contra os Latin Freebirds. Na semana seguinte, foi vez de mais um erro ao anunciar John Laurinaitis – Lilian anunciou o seguinte : General Manager Interino do Monday Night RAW (pausa…) e Vice presidente da relação de talentos, John Laurinaitis. Nisso, Michael Cole se chateou ao vivo e interrogou Lilian sobre seu emprego, fazendo com que os dois levassem uma bronca no final do programa. Na repetição do episódio, o ângulo foi cortado.

Já na terça-feira, após as gravações do SmackDown terem sido finalizadas, John Cena pegou no micro e falou perante aos fãs o seguinte :

“Ela é linda, mas não sei que diabos estão na cabeça dela. Chamam o Tony Chimel, ele é profissional e sabe o que fazer”

Publicado em 23 de março de 2012, em Noticias, WWE e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. tá véia coitada
    mais ainda eh bonita

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: