Skip Sheffield com elogios nos bastidores

Como sempre, as notícias sobre Ryback são sempre as mesmas – Live Events. Ryback está apto para competir há vários meses, no entanto, sequer fez alguma aparição em algum evento televisivo, apenas participou em Live Events e Dark Matchs. Este fim de semana o ex Nexus esteve com o Roster da WWE para os Live Events da empresa, e o “Powerhouse” derrotou JTG com sucesso.

É dito na WWE que o antigo membro dos Nexus tem recebido bastantes elogios dos Bookers, porém, eles estão em busca de concretizar seu “Debut” como Ryback.

Vale lembrar que Ryback se lesionou em meados de 2010 num Live Event da WWE, ficando um ano afastado dos ringues. A WWE removeu seu perfil do WWE.com, dando indicios de uma suposta demissãoo do atleta. Contudo, ele não foi demitido e participou de vários Live Events da empresa desde que se recuperou, onde muitos o viram como “The Giant”, devido a sua forma física.

Publicado em 15 de março de 2012, em Noticias, WWE e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: