Ted DiBiase diz que irá fazer uma cirurgia no ombro

Esta semana foi sem dúvida uma semana terrível para a vida do Superstar Ted DiBiase. DiBiase se lesionou durante as gravações do SmackDown lutando contra Jinder Mahal (Luta que foi para os Superstars) , e foi relatado que o ex World Tag Team Champion havia quebrado o tornozelo – Confirmação do próprio DiBiase através do Twitter.

O WWE.com reportou que Ted havia sofrido um rasgo de 2º grau no ligamento deltóide, além de uma fratura no osso calcanhar. O relatório ainda afirmou que o SmackDown Superstar ficaria por várias semanas afastado.

DiBiase foi submetido a uma ressonância magnética na última quinta feira, para ver melhor a gravidade de sua lesão. Felizmente, a ressonância obteve bons resultados, e não será necessário uma cirurgia na perna.

Contudo, apesar das boas notícias, o filho do “Million Dollar Man” decidiu submeter-se a uma cirurgia de qualquer forma, mas não no tornozelo.

“@TedDiBiase – Bem, depois de tudo, parece que estou indo com uma faca. Não é o meu tornozelo, é o meu ombro. Este último ano lutei com muita dor. Apesar de estar em baixo com a lesão no tornozelo, vou agora corrigir o meu ombro. Estou voltando . #CountryStrong!!” – Tweet publicado na conta oficial de DiBiase no Twitter na última sexta feira.

Publicado em 10 de março de 2012, em Noticias, WWE e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: