Review – TNA iMPACT Wrestling 08/03/2012

E ai pessoal do Casa do Wrestling! As Reviews da TNA estão de voltaaaa!

Pois é, após quase 2 meses, o iMPACT retorna ao CW com um Show bem legal. Novos segmentos sobre a rivalidade de Garrett & Eric Bischoff! Sting mal vê a hora de por as mãos em Bobby Roode! Mr.Anderson regressa! Caramba… Enfim.

Então, como você nem deve ter lido a introdução… Resto do Post!

O iMPACT começa com uma Promo entre Garrett Bischoff, Ric Flair , Eric Bischoff e Hulk Hogan.

Agora sim, começa! A caminho do ringue estão o Nature Boy Ric Flair, Eric Bischoff e Gunner, prontos para uma Promo.

(Eric Bischoff)

Há algo interessante nessa intro que quebra meu coração… Enfim. Infelizmente vou ter que resolver um problema familiar perante todo o mundo. Meu filho avançou tanto, e hoje, eu perguntei respeitosamente ao Sting para o Gunner enfrentar ele juntamente com um parceiro, seja lá quem for o do Garrett, hoje. Espero que isso acabe. Ric, obrigado por tudo. Trabalhamos juntos há bastante tempo, e na semana passada você foi como um pai pro meu filho, afirmando pra ele ir embora. Você fez isso como um profissional e eu respeito muito você, obrigado. E Garrett, espero que você ache alguém, e Gunner, no balneário tem muita gente prontinha pra te ajudar!

No entanto, eis que aparece Kurt Angle! Será ele o parceiro de Gunner? Veremos.

Eu não sei o que dizer! Kurt Angle!

(Kurt Angle)

Senhor Bischoff, gostaria muito de me juntar ao Gunner pra enfrentar seu filho. Sabe, Garrett, eu não gosto de ti. Eu te odeio. Quer saber porque? Porque você não respeita seu pai. Eu quando era jovem respeitava meu pai, e olha o que aconteceu comigo? Me tornei Campeão Olimpico. Esse homem tem tudo para te avançar, mas o nome Bischoff está manchado, sem ofensa Eric. Então Garrett, hoje se prepara e encontra alguém para nos enfrentar, hoje você irá colidir contra Kurt Angle e Gunner! É real, é MUITO real!

– Promo com Sting no balneário, que está contando os dias para o Victory to Road. Eric Young aparece, e quer falar com Sting. Ele diz que quer fazer uma surpresa a ODB, e pede para Sting para marcar uma Tag Team Knockout Match pelos titulos. Eric e ODB contra as campeãs! Está confirmado, e a promo acaba com Sting afirmando que ele é Eric Young, um guerreiro.

TNA Knockout Tag Team Championship Match  : Eric Young & ODB vs.  TNA Knockout Champion Gail Kim & Madison Rayne (C) – *

KKKKKKKKKKKKKKKK, Foi a luta mais engraçada que eu vi. Sem dúvidas o Young é foda, e neste momento está sendo um “Santino Marella” da TNA. É bom a TNA ter esses segmentos engraçados , dá destaque a ele e a ODB. Anyway, como disse, a luta foi bem engraçada, porém, só foi engraçada na hora que o Young entrou. ODB sofreu um pouco nas mãos das Heels, mas eis que consegue o Tag com o Young, e a partir dai meus caros, é pura comédia. Eric a cada manobra se desviava, com a ajuda do Juiz, sozinho… Enquanto isso, a ODB estava lutando lá fora com a Gail, contudo, ela atira a Face para as escadas, pega num Title e vai em direção ao ringue. Agora sim, a comédia foi enorme. Young baixou as calças e ficou apenas de cuecas, e quando a Gail o atacou com o Title, ele caiu em cima da Madison numa posição bem Hot! KKKKKK, 1,2,3! Novos Campeões!

Vencedores e novos TNA Tag Team Knockouts Champions : Eric Young & ODB.

Após a luta acabar, Eric e ODB ficam noivos! AUSHAUSHAUSHS, Que foda!

– Promo com um cara misterioso, e em seguida temos Bully Ray falando sobre James Storm.

– Promo com Austin Aries, onde ele reclama da luta pelo X Division Title que foi marcada pra mais logo.

– X Division Championship Match : Austin Aries (C) vs. Zema Ion – *

Caraca, que luta velho! Foi curta, mas gostei bastante. Imagina caras como o Aries na WWE? Adeus John Cena e companhia, eles seriam esquecidos. Gostei também do Zema Ion, embora não o conhecesse (Sim pessoal, nunca mais vi o iMPACT após aquela Review de Janeiro, ele tá lá a mais tempo?). Enfim, foi uma Match equilibrada, contudo, Zema errou um 450º Splash e deu chances para Aries dominar, e foi o que ele fez. Zema ainda pegou o Spray enquanto o campeão estava atacando ele, e quando ele foi tentar jogar o Spray no cabelo de Aries, Aries reverte e atira o Spray contra os olhos de Ion, e o juiz cancela a luta.

Vencedor Por Desqualificação : Zema Ion. Aries continua Campeão.

– Outra Promo com o cara misterioso, o que será que ele quer? Ow! Ele é irmão do Abyss! Caraca!

– Bully Ray está no ringue!

Aos milhões de fãs da TNA ao redor do mundo, eu sou Bully Ray! Eu sou o cara que afastou o Storm! Eu sou o cara que chutou uma cadeira na cabeça dele. Eu sou o cara que quebrou ele. Eu sou o cara que merece ser o #1 Contender. Então, Sr.GM Sting, venha cá e faça a coisa certa. Me torne o cadidato principal.

Eis que Sting aparece, muito louco!

Bully, eu me sinto tãão vivo!! Bully, tá brincando comigo? Quer uma luta com o Campeão só porque lesionou alguém?

Eu posso fazer tudo o que quero, me torna candidato, eu quero o Bobby Roode.

Quer o Roode? Eu nao ouvi direito.

Eu quero o Bobby Roode!

Quer? Diga com sentido, vá, por favor.

Para de brincar comigo, eu quero o Roode.

Ok, mas ninguém gosta de você, contudo, eu vou te dar o Roode! Quer falar com ele? Quer?

Não, não, não precisa. Basta uma Match!

Bully, espera um pouco… Bobby vai vir aqui depois do intervalo! Finaliza Sting.

Single Match : TNA World Heavyweight Champion Bobby Roode vs. Bully Ray – Non Title Match – *

Começou com um arregozinho do Roode (normal) e depois tivemos a ação. Literalmente foi legal de ver esta luta, teve seus destaques. Acho que o Bully receberá um bom Push daqui pra frente, e acredito num Face Turn. Acredito também que o Roode perde o título definitivamente no LockDown, pro Storm. Anyway, houve tapas, Slams, Spears, Rock Bottoms… Contudo, quando Ray pegou na corrente pra atingir Roode com ela, o “Cowboy” James Storm aparece da Crowd e entra no ringue, fazendo a luta acabar em No Contest. Bully Ray foge rapidamente, enquanto Bobby recebe um Super Kick do ex parceiro, que finaliza o segmento beijando o World Title.

– Segmento com Garrett Bischoff afirmando que está surpreso por enfrentar Angle, mas só revelará seu parceiro na hora da luta.

– Promo com Crimson e Matt Morgan, que são abordados pelo irmão de Abyss. Eles dizem que não vêm o monstro à bastante tempo, e o irmão do mesmo se retira. Após isso, Crimson diz que ele e Morgan são uma equipe, e irão derrotar Robbie E e Robbie T para recupeararem os títulos.

– #1 Contender Match aos Tag Team Championship :  Crimson & Matt Morgan vs. TNA Television Champion Robbie E & Robbie T – *

Luta simples, só mesmo pra observar como ambas as equipes trabalham juntas. Pelo menos hoje, eu vi os Robbies trabalhando bem em equipe, deixando Gunner sofrer quase até ao fim, quando fez o tag com o Morgan. Eu sinceramente gosto do Morgan, ele é um bom Powerhouse, tem força, garra… Anyway, curto ele, ainda mais junto do Crimson. Contudo, não acredito na vitória deles no Victory To Road, o Joe e o Magnus ganharam os Belts há pouco tempo. Ixi, spoilei hein? Haha, pois foi. Após Matt tomar controle da partida, ele aplica seu finisher e faz o tag com Crimson, que faz o pinfall e ganha a luta.

Vencedores e novos #1 Contenders aos TNA World Tag Team Championships : Matt Morgan & Crimson.

– Promo no Backstage com AJ Styles, que fala sobre sua rivalidade com Kazarian.

– Gunner está nos Backstages muito feliz por ter Angle a seu lado. Angle concorda, e diz que não importa quem seja o parceiro de Garrett, ele irá pro hospital do mesmo jeito.

– O “Phenomenal” AJ Styles vem ao ringue, e irá falar sobre seu ex amigo Kazarian, que se aliou a Daniels.

Tenho que dizer… Nos últimos meses vocês poderam ver a estréia do Show iMPACT Wrestling, e eu gostei de fazer parte disso. Vocês não?! Eu tou pensando em todas as grandes memórias que tenho. As lutas, os aliados, os inimigos… Eu não tou falando do Kaz, Daniels, Roode, Storm… Enfim. Quem pensou que o Brother Ray, hoje Bully Ray, um dia faria parte da Frontline? Então, são essas as memórias que tenho.

Mas mas mas… Styles acaba por ser interrompido por Daniels e Kazarian.

(Daniels)

Esperem ai! Agora, como a nova cara do iMPACT, e de qualquer forma seja bem vindo, eu tenho que me posicionar AJ. Sim, eu fui o teu melhor amigo. Eu voltei pra cá pra estar do teu lado, mas a minha amizade acabou. Eu fui espancado, despedido… Então, por isso eu voltei. Eu encorajei o Kaz a fazer o mesmo.

Palmas, a tua demissão foi um dos meus melhores momentos. (AJ Styles)

(Daniels)

AJ , quer saber mesmo porque te viram as costas? É porque você é transparente, e confia nos outros como não devia. Essa é uma das tuas piores qualidades. Todos os teus amigos viraram as costas a você. Talvez o problema esteja em você. Já pensou nisso? Não! Você é o Phenomenal AJ Styles! Então, nesta pequena entrevista de respostas, deve ser esse o motivo que deixa você sem amigos.

(Styles)

Eu não tenho amigos, não vejo amigos. Tudo o que vejo são idiotas. Você é a razão para eu não me associar a alguém hoje. Porém, eu tenho um novo amigo… Um verrdadeiro.. Um verdadeiro.. Me ajudem.. ASS HOLE!

Mr.Anderson está de volta, e enche os Heels de porrada juntamete com Styles!!!

– It is time for the Main Event of the evening! Porém, antes disso, várias Promos.

– Kurt Angle & Gunner vs. Garrett Bischoff & Jeff Hardy -**

Era o Hardyyyyyyyy! ASHAUSUSHUSH.

Literalmente, a luta foi dominada pelos Heels. Foi raro ver o Hardy se eguer, só após o Whisper In The Wind é que a equipe Face apareceu. Sem contar que Garrett também só apareceu no fim, mas poxa, como é bom ver o Hardy lutar contra o Angle! Caraca, gostei bastante. Houve algumas tentativas de Tag falhadas pela parte de Hardy, isto devido a constante distração a Garrett. Além de Gunner e Angle atuarem muito juntos, Hardy sofreu com Ankle Locks e etc, até chegar ao Swanton. Após Jeff e Gunner cairem no chão, começa a tradicional euforia pelo Tag, e ai vem Garrett Bischoff, derrubando Angle e Gunner. Ele aplicou seu finisher e foi para um pinfall, mas Gunner salvou a tempo. Contudo, a luta acabou após os Heels não perceberem que houve tag de Hardy enquanto Bischoff passou pelas cordas, e quando Garrett derrubou Angle (que era o homem legal), Jeff não pensou duas vezes e executou o Swanton Bomb, vencendo assim a luta.

Vencedores : Jeff Hardy e Garrett Bischoff.

E foi assim o iMPACT , retornado ao Casa do Wrestling, galera! Curtiram do episódio desta semana? Não gostou? Comente! Dê sua opinião! O Show de hoje foi muito animado!

Opinião : Cara, o iMPACT tem bastantes segmentos no Backstage, e eu particularmente não gosto disso xD. Sei lá vey, é estranho, metade do Show é exclusivo às Promos :P. No entanto, não deixa de ser muito bom de se assistir, a TNA está crescendo muito, e na minha opinião está no bom caminho. Vejo vocês no episódio da próxima semana, que será o último antes do Victory To Road!

Nota do Show : 6/10.

Até para a semana Pessoal!

Publicado em 9 de março de 2012, em Reviews, TNA Impact Wrestling e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Parabéns Matheus, Por Sempre estar Fazendo Ótimas Reviews, Parabéns Mesmo. 😀

  2. “The Legend Undisputed” Geovane

    O home misterioso é irmão do Abyss, cara eu to ha um bom sem tempo acompanhar o TNA mas eu acho que o Judas Mesias esta retornando!!!

  3. “The Legend Undisputed” Geovane

    O homem misterioso é irmão do Abyss, cara eu to ha um bom tempo que eu não to acompanhando o TNA mas eu acho que o Judas Mesias esta retornando!!!

Escreva seu comentário