Review – WWE NXT Redemption 07/03/2012

Galera!!!!!!!!!!!! Como estão? Preciso saber da vossa vidaaa!

ASHAUH, Sejam bem vindos a mais uma edição do NXT, aqui no Casa do Wrestling! O show de ontem teve 4 lutas, um pouco mais do que o normal. O ME foi Percy Watson vs. Titus O’Neill, os dois finalmente tiveram seu confronto marcado. Tivemos Divas no Show, além de termos Curt Hawkins e Tyler Reks limpando os banheiros do programa!

Então… Resto do Post!

O WWE NXT começa com Matt Striker no ringue, dando boas vindas a todos. Hoje, qualquer luta do NXT vai pela mente de William Regal! Regal vai ao ringue, e diz que é uma honra pode gerir o programa. Ele afirma que usará suas experiências e obviamente, dará a todos o melhor Show possível. O Main Event de hoje será uma Single Match entre Titus O’Neill e Percy Watson. Regal continua a falar, mas é intorrompido por Maxine.

Ela entra no ringue e diz que está procurando um adversário para trabalho, e o Regal responde que ela terá ação hoje. Agora, ela enfrentará Tamina Snuka!

Tamina vs. Maxine – *

Luta bem fraca, obviamente pra dizer que há ação de Divas no programa. Não é a primeira vez que a Maxine luta muito mal uma Single, e hoje foi dia de mais uma luta ruim. Uma Diva boa trabalhando com uma Diva que atualmente está lutando mal não dá certo, porém, curto a Tamina e ela tem capacidades para segurar o Divas Title. Já a Max, tem que se esforçar bastante, pois está atuando bastante mal. Quanto à luta, acabou com um Samoan Drop e em seguida um Splash de Tamina, encerrando assim a luta.

Vencedora : Tamina.

– Promo sobre The Rock e seu DVD.

– Curt Hawkins e Tyler Reks aparecem, para surpresa de Regal. Curt diz que semana passada William Regal se tornou o GM. Com todo o respeito, ele afirma que Regal chegava no show e sentava na mesa de comentaristas, e agora é GM. Ele também podia fazer isso, mas prefere o ringue. No meio das palavras, William Regal vai ao ringue responder Hawkins.

Regal afirma que se eles dois gostarem de voltar ao ringue na próxima semana, ele tem um trabalho pra eles. Reks responde tirando piadas, e Regal também contribui, dizendo que se querem piadas, ok, hoje, eles irão limpar o programa todo! O ex GM do RAW fala que se eles quiserem aparecer na próxima semana, ok, se não, podem ir varrer o chão do NXT. Agora, querem ver ação, então vamos a isso.

Yoshi Tatsu vs. Johnny Curtis – *

Luta interessante, entre dois lutadores que poderiam dar uma subida no Roster. Não vejo o Tatsu há bastante tempo, ele tava lesionado? Enfim.

Curtis foi quem mais dominou certamente, aplicando Suplex , Head Scissors e etc. Tatsu também apareceu, demonstrando seu belo estilo High Flyer. Com toda a certeza que se a Cruserweight Divsion voltar mesmo à empresa, Tatsu se tornará um forte candidato ao título. O motivo pra ele não aparecer é esse, falta de espaço e adversários. Por exemplo, Ele e o Kidd são High Flyers, porém, enfrentam caras mais pesados que eles, e isso é errado. Anyway, o Curtis pelo menos mostrou raça, e gostava de ver ele aparecer mais, pois ele tem força e garra. A luta acabou com uma falha de Yoshi Tatsu, dando oportunidade a Johnny de aplicar seu finisher.

Vencedor : Johnny Curtis.

– É transmitida a vitória de Michael McGillicuty contra Tyson Kidd, e Michael fala pra Matt Striker que Kidd é um Loser. Kidd aparece no mesmo instante, e quer Re-match. Michael não aceita, e após uma troca de palavras, Kidd soca Michael e afirma pra ele pensar no caso.

– Promo sobre a WrestleMania, compre suas coisas através do WWEShop.

– Segmento no Backstage entre Derrick Bateman, Maxine e Johnny Curtis. Bateman diz que Kait não está ali hoje, e Max afirma que espera que a namorada dele esteja na próxima semana, pois haverá um Mixed Tag Match entre os 4.

Em seguida, aparecem Curt Hawkins e Tyler Reks limpando o banheiro, e Percy Watson tira várias piadas com eles.

– Recap do RAW, rivalidade entre The Rock & Cena.

Jey Uso w/Jimmy vs. Darren Young – *

Luta meio “morta”, que sinceramente deu vontade de parar de ver. Contudo, é legal de ver o Jey Uso, ou o Jimmy, gosto deles, e eles merecem um destaque muito bom. Po, nunca gostei do Young mesmo, acho ele um péssimo lutador. Até deu uns Botch’s na parte inicial da luta, isso foi o principal motivo pra não gostar. Até mesmo o final, que acabou com um Roll Up muito mal feito pela parte dele.

Vencedor : Darren Young.

–  Main Event Time!

Antes disso, Vários comerciais, entre eles, a estréia de Edge na WWE Studios, próximo SmackDown e por fim, luta!

Percy Watson vs. Titus O’Neill – *

Poxa, outra luta morta. Não conheço muito bem estes dois, contudo, gosto do Watson, ele tem cara de quem um dia vai subir, nem que seja pelo IC Title. O Titus só sei que foi treinado pelo Carlito, e pelo o que vi, ele é um cara ruim (my opinion). A luta entre si foi dominada mais por Titus do que por Watson. Titus aplicava constantemente manobras de submissão e depois fazia um cover, tem lógica isso? Enfim, eis que Percy contra ataca, e após ter seu move set feito, ele aplica seu finisher, vencendo a luta.

Vencedor : Percy Watson.

Após a luta, Tyler Reks e Curt Hawkins atacam Watson e enviam um recado a Regal, afirmando que o trabalho acabou. Hawkins e Reks apenas começaram.

E foi assim o NXT, amigos do CW! Gostaram? Não gostaram? São a favor desse Show? Hoje faz exatamente um ano que essa temporada começou! Caraca, 1 ano de programação, devia ter sido um episódio especial, com direito a Tyson Kidd no Main Event 😛

Opinião sobre o Show : Ahhh, foi ruim. Sabe porque? Best In The World Heath Slater não estava presente, além do Kidd que não atuou. UAUSHAUS, Brincadeira, agora é sério. Pô, no inicio do programa fiquei com o pensamento que seria um Show bem foda, e até começou de  forma legal, com as 2 primeiras lutas. A 2 ultimas lutas foram um desastre, e acho que a 2º luta do programa poderia ter sido o ME.

Nota do Show de hoje : 5/10.

Publicado em 8 de março de 2012, em NXT, Reviews e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Bom, como eu assisti e li toda a review né, vou comentar! Na minha opinião, logo no início achei que seria bem foda, até começou legal, com as 2 primeiras lutas. Mas daí as 2 últimas foram uma merda, tanto que a segunda luta do show poderia ter sido o ME. xD’

  2. Boa review mas o NXT só presta por conta do Hawkins e do Reks,porque se não tivesse eles nem sei mais o que seria :S

  3. Gostei desta Review, Achei um NXT Fraco, Podia ter sido Melhor.

  4. Antes de mais nada, comentário do Mr. ECW4Ever foi pura Filhadaputagem! XD
    Em relação ao show, 1 ano? Pode tomar no rabo agora WWE! Sério, não engulo o NXT, assisti o primeiro, que foi ótimo, com o Daniel Bryan e todos os membros da Original Nexus, e também assisti o de Divas, mas só até eles cometerem o maldito erro de eliminar a AJ (Minha querida AJ).
    Pra finaliza, na minha opinião, logo no início achei que seria bem foda, até começou legal, com as 2 primeiras lutas. Mas daí as 2 últimas foram uma merda, tanto que a segunda luta do show poderia ter sido o ME. xD’

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: