Review – WWE Monday Night RAW Super Show 05/03/2012

E ai , velhos amigos do CW! Como estão vocês? Bem, ontem foi dia de Monday Night RAW, desta vez, em Boston-MA. Tivemos INUMERAS surpresas no episódio de ontem,e para você conferir todas elas, basta ir ao resto do Post!

Então… Resto do Post!

O RAW começa logo com o HBK Shawn Michaels, recebendo uma tremenda ovação do povo de Boston.

-Todos esses gritos de vocês me deixam sem ar, não tava acostumado. Bem há algumas semanas eu vim aqui, e causei um pequeno problema. Eu gosto de ouvir vocês gritarem, mas vamos continuar. Houve muita coisa entre o Hunter e eu, e eu sinceramente queria muito que ele entrasse na WrestleMania e quebrasse a streak. Eu sei que ele consegue, mas ele disse que não. Porém, algo mudou em sua cabeça, e isso irá acontecer na Mania! Ele não só aceitou, como estará numa Hell In A Cell. Bem amigos, eu estou aqui pra saber o que mudou na cabeça do meu amigo, por isso Hunter, venha até aqui por favor.

“ Time To Play The Game!!! “ – Ai vem Triple H, o COO da WWE!!

( Shawn Michaels ) – Bem, olha… Eu sei que há umas semanas eu fui duro contigo, mas eu estava chateado. Eu queria muito que você aceitasse, sabe… Isso é fantástico. Não importa o que eu disse, eu usei tudo o que podia. Eu disse coisas que amigos não dizem, eu coloquei nossa amizade em jogo. Somos amigos há 17 anos, e eu tenho que dizer… Senhoras e senhores, esse cara é um ignorante. Eu tentei falar contigo pra você aceitar aquilo, e você só dizia não. Homem de honra, homem de capacidade. Sabe que mais? Você ficou calado. Eu te chamei de covarde. Ninguém olha pro Triple H e o chama de covarde, e eu o fiz, e você não fez nada. Isso meus amigos, isso que é um ignorante. Porém, algo mudou tua mente. Sim, porque por mim você não aceitava. Alguém te disse algo que te fez pensar. Alguém disse algo pra tua cabeça, algo tão humilhante, que você não tinha chances de recusar.

Hunter, me diga o que foi, por favor.

– Shawn…

-Sabe que mais? Eu não quero que você diga nada. Cameras Mans, tragam as fotos, eu quero ver com o meu amigo e partilhar o momento que te fez aceitar o desafio. Vamos, vamos. Vamos assistir isso juntos. – Diz o HBK.

Nesse momento, é transmitido o momento em que Triple H e Undertaker se enfrentaram, e HHH aceitou o desafio.

– Shawn…

– Então, aquilo foi tudo. A pior coisa que alguém pode te dizer é que eu sou melhor que você. – Interrompe Shawn mais uma vez.

– Shawn, não há nada a fazer com aquilo. Eu sei que você ouviu, se você quiser que eu diga a todos os fãs presentes eu digo… Não tem nada disso de eu sou o melhor, você é o melhor.. Eu tou cansado disso. Tou cansado de ouvir pessoas como o Taker dizendo que eu não consigo. Tou cansado das pessoas afirmaram que eu sou um falhado. Tou cansado das pessoas dizerem que eu não consigo. Voce é o meu melhor amigo, e você é o melhor lutador de todos os tempos. Então, me mata , me magoa olhar pra você e olhar pra você como um perdedor. É isso que vou fazer, eu vou acabar isso. Eu vou acabar o Undertaker, vou acabar a Streak, vou acabar uma era. Vou fazer o que todos dizem, que você não conseguiu. Vou fazer por mim, e meu amigo, farei por ti.

– Bem, obrigado por isso. Eu pensei que a gente tinha um problema. Mas obviamente, não temos. O Triple H tem sempre tudo no sue controle. Sabe, ano passado me chateie. Me chateie e assisti a WrestleMania, vi você dominando o Taker. Vi você mostrando ao mundo o porque de você ser o The Game. Eu vi você dando a surra da vida dele, e depois você perdeu. Eu tava certo. Esse ano, na Mania no Hell In A Cell, eu sei quem vai ganhar, e estarei certo novamente. A razão para eu saber disso, é que eu serei o Special Referee. Adeus, Hunter.

– Hoje, teremos o confronto de John Cena e The Rock. Estamos a 4 semanas da WM.

-Também hoje, teremos CM Punk e Sheamus vs. Daniel Bryan e Chris Jericho.

United States Champion Jack Swagger w/ Vickie Guerrero e Dolph Ziggler vs. Santino Marella ( Title Match ) – *

Primeira luta da noite, com o USA Title em jogo. Por um lado, Santino Marella e pelo outro, Jack Swagger, como um novo estilo no cabelo. No incio da luta, John Laurinaitis apareceu para ir à mesa de comentaristas, claro com seu ajudante David Otunga.

A luta foi fraquinha, só pra dar um ajuste à rivalidade entre Long e John. Jack começou o domínio, Santino reverteu e assim que estava prestes ao Cobra, Ziggler o atacou. Nisto, apareceu Teddy Long junto de Aksana e Kofi Kingston, indo bater boca com John, afirmando que ele não tem permissão para estar ali. Eu sinceramente até estou curtindo essa rivalidade entre os Managers, pelo menos eles têm algum destaque. Contudo, acho que o Long sai por cima do John, afinal ele recebe um belo pop do público. O John também está interpretando bem seu papel, papel de manager cagão e talz… Enfim, de qualquer forma, pra mim o Long sai por cima dessa.

Enfim, a luta foi um caos total. Ziggler lutou com Kofi, Aksana empurrou Vickie, Teddy bateu boca com John outra vez, e a luta acabou com um reverse de Santino após um Ankle Lock, Santino aplicou um Roll Up e venceu a luta! Santino é o novo United States Champion!

Vencedor : Santino Marella.

Após a luta acabar, Laurinaitis e Long trocam palavras mais uma vez, e John afirma que o RAW é dele. Long responde, e diz que por hoje, quem manda no RAW é ele. Depois de umas palavras, Long chama os seguranças para retirarem os Heels do ringue, e começa a festejar com Santino, Kofi e Aksana!!

– A seguir, temos um segmento com The Rock!

– É transmitido uma promo que The Rock fez durante o dia de hoje, afirmando que hoje ele iria aprender lições dadas pelo The Rock. Rock fala sobre a revolução americana, e diz que hoje começará a Rock Revolution. Hoje haverá uma festa,  organaizada porThe Rock, o campeão do povo, e a festa será agora! The Rock tem um monte de coisas do Cena, e atira grande parte delas para o rio! O People’s Champ finaliza o discurso afirmando que Cena pode fazer de tudo, mas a revolução começa hoje. A festa do povo começa hoje, Boston, aqui vamos nós!

Alicia Fox vs. Eve – *

Com Kelly Kelly nos comentários, Alicia Fox enfrentou a gostosona da Eve. Eve , que há algumas semanas tem tido umas atitudes feias, enfrentou sua amiga de longa data, Alicia.

Anyway, para mim foi uma Squash Match. Após as manobras iniciais, Eve executou um Roll Up e venceu Alicia. Já no termino da luta, assim que Kelly se levanta….

WOO WOO WOO, YOU KNOW IT! – Zack Ryder vem ai!

– Eve, ainda bem que a gente não foi mais a frente. Alias, antes Broksis do que Hoeskis! WOO WOO WOO, You Know It!

– A seguir, será a vez de John Cena falar!

– Estamos no Backstage onde Zack Ryder caminha, até que…

– Zack, por favor, tenho algo a te dizer. – Afirma Eve, correndo.

– O que foi?

Eve tasca um beijo ao Broski, e ambos ficam felizes da vida.

– É exibida a promo de John Cena, onde Cena fala sobre a WM 28.

–  Na WrestleMania, campeões foram coroados, lendas foram vistas… Porém, tudo se focou em 2 homens. Uma luta. É mais que uma luta, é uma oportunidade única na vida. Não há como duvidar que The Rock é o cara mais bem sucedido da WWE. Ele foi bem sucedido fora da WWE e quando voltou, se encontrou comigo. Eu quero ganhar. Eu preciso vencer. Eu cresci aqui, e certamente Boston é uma cidade de campeões. Eu fiz coisas maravilhosas aqui, e estou orgulhoso pelo que fiz. A WM 28 é tudo para mim. Se eu não ganho, eu me torno em mais um no livro do Rock. Mas se eu ganhar, se eu derrotar o Rock no maior palco do mundo, e a minha mão for levantada… Isso é uma luta, é um evento que se tornará histórico. Será o maior de todos, quebrará qualquer recorde da WWE. Ninguém se lembrará de perdedor, é por isso que tenho que vencer. É por isso que importo-me. A WM 28 é tudo, é o meu legado. É a minha oportunidade de vida.

WWE Champion CM Punk & Sheamus vs. World Heavyweight Champion Daniel Bryan & Chris Jericho – *

Certamente, a melhor luta da noite, e a mais atrativa. Ambos os 4 se enfrentarão na WrestleMania, e ontem resolveram fazer equipe para enfrentar cada adversário.

Começou com um forte domínio de CM Punk em Chris Jericho, porém, Jericho fugiu e fez o Tag com Bryan. CM Punk segurou Bryan um pouco no ringue e fez o Tag com Sheamus, que dominou por completo o campeão. Pô, eu curtia mesmo ver o Jericho ganhar o WWE Title, mas agora vamos pensar…. O Retorno do Jericho foi estilo “ The Rock “ 😛 . Ele teve um ano e meio ausente, retorna, ganha uma Mini Rumble e vai à Mania lutar pelo Title. Certamente seu retorno foi muito foda, mas ele não deve ganhar o title assim, com apenas 3 meses de regresso à empresa. E outra, seu tempo na WWE é incerto, e acredito seriamente que ano que vem o Jericho se aposenta, e entra ao Hall Of Fame ( Como exigiu no contrato ) . Já o Bryan e o Sheamus eu comentei na Review do SmackDown, tenho quase certeza que Sheamus ganha. Pô, é Bryan é um cara bem foda, luta pakas, porém, falta algo no reinado dele. Podem me chamar de louco, mas pra mim, o Bryan tem que perder o title e fazer algo mais impactante até retornar ao ME.

As partes finais da luta foram bem agitadas, com Punk efetuando o Tag com Sheamus impedindo Jericho de fazer o mesmo, porém, o Heel foi quem mais dominou nas partes finais. Houve corpos voando por tudo que era canto, porém, a luta acabou com um Roll Up de CM Punk após uma tentativa de Walls Of Jericho falhada.

Vencedores : WWE Champion CM Punk & Sheamus.

Punk pinou Jericho, e o segmento acabou com Jericho abraçando o WWE Title.

– Mais uma promo de Rock tirando piadas com John Cena, e Rock diz que Cena deixa as pessoas doentes. O Astro afirma que ninguém viu alguém como ele, Samoano, Negro… The Rock é um cara fácil. Benjamin Franklin viu Rock e não disse nada. Todas as garotas de Boston viram Rock e ficaram loucas. O Cena, levará um chute na bunda. Nesse momento, Rock faz um improviso muito louco sobre John Cena, e finaliza o discurso dizendo que ele tá chegando, a WM tá chegando, ele irá chutar a bunda dele, mas por hoje, vamos tirar piadas com a cara de Cena.

The Miz vs. The Big Show – *

Antes da luta, Cody Rhodes aparece na stage e fala sobre a WrestleMania. Cody diz que tem ele na mão, e relembra a WrestleMania 18, onde Big Show esteve em Nova Iorque gritando WOOO.

Vey, isso foi uma Squash total. Ultrapassou as Squashs do Brodus, do Slater… Enfim, assim que acabou a promo do Rhodes, Show aplicou um Spear e em seguida o murro de boa noite, encerrando assim a luta.

Vencedor : Big Show.

Cara, deprimente isso. Ver o Miz sendo tão desperdiçado assim. Po, todo mundo erra, ele errou naquela parada com o Truth, mas ficar perdendo lutas desde Dezembro é foda! Ele é muito bom no ringue, tem Mic-Skills espetaculares, é uma pena ver ele assim, sem rumo e de volta ao Mid. Lembrar que ele derrotou o Cena na WM 27 e há exatamente um ano ele tava no topo do Mundo me deixa bastante triste, comparando o que está ocorrendo com ele hoje. Espero que o Miz volte a ter o destaque que tinha antes, e a WWE é muito burra. Fazer isso com um cara só porque um PPV rendeu menos? Ridiculo. Erros todos cometem, e aquele lance com o Truth foi um. Enfim…

Sobre o Show, acho que ele perde na Mania. Muita gente cogitou a ideia de ser uma Career vs. Title, mas acredito que o Show ainda tem um ano ou dois pela frente ainda. Certamente, essa luta na WM do Rhodes contra ele é pra elevar o Rhodes mais ainda e aumentar o prestigio do Intercontinental Title. Acredito que o Cody perde o título no ER pra alguém que ainda não tenho palpites… Quem sabe o Dibiase, LOL. Definitivamente, ele subirá no roster após perder o title.

– Mais uma lição de história com o Peoples Champ The Rock, onde ele fala sobre a revolução americana mais uma vez.

– Algo está rodando, algo que o povo tá esperando. A revolução do Rock derrubando o Cena. Rock pode estar em qualquer lugar do mundo, mas há apenas um lugar em que eu posso lutar. Aqui, a WWE. Cena, se prepara, The Rock tem carisma, tem tudo, irá chutar sua bunda. Aiai… Agora que Rock ensinou ao Cena mais uma lição… Primeiro de Abril, WM… The Rock te vencerá. Você cairá perante o Rock. Isso ocorre no dia 1, estamos no dia 5 de Março. A revolução só começa hoje, e hoje, Rock vai a esse ringue e dizer realmente o que está acontecendo. Se prepara John , se prepara.

– Na próxima semana, Undertaker confrontará Shawn Michaels sobre sua decisão de ser o Special Referee.

R Truth vs. Kane – *

Antes da luta, é transmitido um vídeo gravado hoje, onde Ron fala sobre Kane. Também é exibido o ataque de Kane a Randy Orton, no último SmackDown.

Foi uma quase Squash também. Kane dominou Truth por completo até que este contra-ataca, porém, recebe um Chokeslam.

Vencedor : Kane.

Esperem! Enquanto Kane está “ celebrando “ , toca “ I Hear Voices “ – Randy Orton está a caminho!

O Viper não perde tempo e aplica um RKO no Big Red Monster, e retribui o que Kane fez..

– É bom estar de volta!

Porraa! Agora sim, não há dúvidas que o Orton irá entrar em feud com Kane até mais ou menos ( minha teoria ) o Extreme Rules. Pô, o Kane merece sair por cima, mas torço pelo Orton. Claro que um personagem como o do Kane tem que destruir tudo, mas acredito no Orton como vencedor dessa feud. Após o Orton, caros amigos, eu não acredito muito na continuação de “ Masked Kane “ . Acredito que Kane se afastará e retornará no SummerSlam, com sua antiga Gimmick, e provavelmente como Face. Anyway, só esperar pra ver mesmo.

– Hora de Main Event, o confronto de John Cena e The Rock!

Ai vem John Cena, meio vaiado, meio aplaudido na capital do seu estado. Vamos ver o que ele tem pra dizer.

– Eu pensei que vocês estavam animados! Ok, parecem um pouco desanimado… Esse lugar tá cheio, e eu seu porque… Finalmente, o Rock volta! Não não não… Finalmente, o Rock que eu quero está de volta. Hoje, o programa inteiro foi sobre as lições dele. The Rock tem tudo o que se pretende. Ele é engaçado, mas por trás de tudo isso, o que será que ele é?

Bem, semana passada eu disse a ele exatamente o meu problema com ele, mas o que será que ele pensa sobre mim? Ele é obcecado, tira piadas com a maneira de eu viver, e fala sobre quantas mulheres ele já transou. Esperem, eu tou lutando contra o Rock ? Enfim, pela primeira vez na sua carreira, The Rock ficou calado! Ele veio, ficou uns 20 minutos falando besteiras, dai eu apareci e ele ficou morto. Ele não parecia o Rock, parecia um he-man. Quem esperava isso? Parece inacreditável… Ele levou um chute nas bolas de uma mulher linda. Olhem só, eu sou lindo! Eu uso tênis laranjas com cinza! Uso joelheiras, e o Rock ? Nada… Sempre com aquele papo de The Rock está de volta… Ele quer me enfrentar no meio desse ringue. Pessoalmente pra o Rock é uma ideia ruim. Mas, mas, pra mim é uma grande ideia, pois eu preciso de saber quem irá sair dessa na Mania. Será o cara que fala besteiras por 20 minutos, ou o melhor da WWE? Eu quero que daqui a alguns instantes toque a música dele, e ele apareca! Eu não quero ver o Rock morto na Mania, quero ver o verdadeiro Rock! Ele falou um monte de coisas, então vamos nos encontrar agora, tragam o Rock!

– If you Smell!!!!! – Ai vem o People’s Champ!

– Não pense que eu não vinha aqui.Eu estou em Boston, e me deixa dizer mais uma vez… Finalmente THE ROCK VOLTA A BOSTON! Eu disse que viria aqui, te olharia no olho, e diria ao mundo o que via. MEDO. É medo. Eu tou tirando tudo. Voce tem medo por tudo o que você fez nos últimos anos, e eu te vencer na Mania e tudo ir por agua abaixo. Eu vejo medo nas tuas palavras, vejo em você. Você acha que tira a minha confiança? Olha pra mim. Você pensa que tira a confiança do Rock? Eu nunca tive tão confiante na minha vida.

– Estou perto de muita coisa, mas estou perto do tolete certo?

– Você entende algo sobre mim? Então entende isso. Você tira tudo, tira tudo mesmo. Olha pra mim. The Rock é um homem que arrancará tua garganta. Você sempre será um pequeno rapaz que fez história. Sempre o animal do Rock.

– Sabem que mais? Ele não me intimida. Não quero saber se ele é um homem. Ele disse que ia arrancar a minha garganta, e é isso que ele tem que fazer. Na WM , você terá que fazer isso. Se você me vence, eu perco tudo. Mas, com medo? NUNCA. Na WrestleMania ele faz história me tornando o animal dele? Então na WrestleMania eu faço história, sendo o filha da puta que arranca a bunda do Rock!

E foi assim o Monday Night RAW amigos! Tivemos belas revelações ontem, e o RAW termina com John Cena abraçando sua família.

Opinião sobre o Show : Putz… Tipo, as lutas foram de péssima qualidade, só a Tag Team Match que cativou alguém. Foi um Show mais para desenvolver as rivalidades da Mania com promos e etc ao em vez de lutas.

Nota : 6/10.

Adeus amigos, obrigado por lerem!

Publicado em 6 de março de 2012, em RAW, Reviews e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Ótima Review como Sempre, Achei um Raw Muito Bom, Gostei Bastante do Santino Marella vencendo o USA Championship. 😀

  2. quero ser eu a entrar no wrestling e vou ganhar a todos vão ver

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: