Review – WWE Superstars 16/02/2012

E ai pessoal! Tudo bem? ÉÉÉ CARNAVAAAAL!

Ontem, foi dia de WWE Superstars, e tivemos 3 lutas. Aksana vs Maxine,  Jack Swagger enfrentou Mason Ryan, e no ME os Tag Champions enfrentaram SanRiley ( Santino e Alex Riley 😛 )

Então… resto do Post! ;D

 

Sem fogos, o WWE Superstars começa logo com uma luta entre as Divas, Maxine, do NXT e Aksana, do Friday Night SmackDown.

Maxine vs Aksana – *

Pô, a Aksana é muito gostosa! *-*

A luta durou muito tempo em minha opinião, mas até foi agradável. Aksana aplicou dois Arm Drags no inicio , e após um dominio dela Max reverteu, aplicando Clotheslines e em seguida uma manobra de submissão. Max lutou muito mal, e a Aksana conseguiu se safar bem. Após uma troca de murros, Aksana atirou a diva do NXT para as cordas e depois executou um Spine Buster, vencendo a luta.

Vencedora : Aksana, e o Long deve ter ficado feliz da vida. XD

Anyway, Max precisa melhorar um pouco, pois esta luta foi má pra ela. Já a Ak, demonstrou potencial, e quem sabe daqui a uns tempos ela começa a disputar o Divas Title… ERA AWESOME ! 😛

– WWE United States Champion Jack Swagger w/Vickie Guerrero vs Mason Ryan – *

Essa foi a melhor da noite, e a mais atrativa. Poxa, o Ryan é muito foda… Espero que esse Push que estão cogitando pra ele seja concretizado, ele daria um belo Mid Card Star pro SmackDown. Sim , no SD sim. O RAW já tem Mid Carders razoáveis , Como o Swagger, Ryder, e agora o mais recente, THE MIZ , xD. A luta entre sim foi boa, Swagger e Ryan se encarando , no que levou Swagger a fazer uma careta , que deixou Ryan irritado. Em geral, foi Swagger quem mais dominou, aplicou vários Slam’s e executou vários pinfalls, e após um deslize Ryan conseguiu aparecer, levando o Campeão ao ar fazendo ele cair de boca no tapete. Contudo, acabou muito mal, com Mason Ryan praticamente deixando Jack aplicar o Ankle Lock , fazendo ele desistir.

O ex Nexus nem tentou fazer aquele velho esforço para escapar… Enfim, mas foi legal de se ver. Aposto nele como futuro Intercontinental Champion, porém, como ele é do RAW, só quando o Draft ocorrer ( E SE OCORRER ).

O Swagger está lutando bem, mas precisa de encontrar um adversário para disputar o USA Title. Espero que o reinado do Swagger não seja nem como o do Ziggler, nem como o do Ryder, que foram SEM FEUD. Um cara bom pra feudar com o Swagger era o R-Truth, ou até mesmo o Zack Ryder, caso se ” recupere ” a tempo da WM.

– Hora do Main Event!

– WWE Tag Team Champions ” The Latin Freebirds ” ( Epico & Primo ) vs Santino Marella & Alex Riley – *

Putz, eu ainda não acredito que o Santino Marella está na Chamber do SmackDown, e também não acredito que a WWE spoilou isso no site deles…

Bem, começou com Santino e Epico, com Santino aplicando vários Drop to Hold e fazendo suas tradicionais Taunts. Houve Tag com Alex, tal como Epico fez com Primo, e Riley aplicou um belo Hip Toss, tentando o pin em seguida. Po, o Riley devia estar no Roster… São nestes Shows que a gente pode observar o talento de cada um deles, e sem dúvida eles são bons no que fazem. Riley já é velho, tem 30 anos, mas ainda tem tempo pra fazer algo pelo Mid Card.

Riley fez um Tag com Santino, e o Italiano se baralhou na Top Rope, acabando por aplicar uma péssima manobra. Eu acho que aquilo foi pura comédia, só pra fazer o povo rir com as cagadas do Marella… Continuando, Epico e Santino estão no ringue, e Santino até vai aplicando Slam’s e manobras de Submissão, até que ambos os lutadores saem do ringue, onde a linda da Rosa Mendes tira piadas com Santino.

A luta foi ocorrendo, Epico e Primo trabalham muito bem em equipe, e eu sinceramente gosto deles como Campeões, porém, não tenho a minima ideia sobre que Stable irá entrar em Feud com eles. Os Usos são uma bela opção, mas sei lá… Parece que a WWE não curte eles. ( E O SANTINO TÁ NA CHAMBER 😦 ). Continuando, após uns golpes por parte de ambos, Santino conseguiu aplicar um Stunner, seguidamente indo pro Tag, tal como Primo fez com Epico. Contudo, terminou com Primo e Santino fora do ringue, e Epico executando o BackStabber, vencendo a luta.

E foi assim o Superstars, que está ausente desde o dia 26..Peço desculpas pelas Reviews estarem tão sumidas, mas é que eu mudei de AP, porém ainda não instalei a internet por lá. Como estou em outra cidade, consegui fazer o Superstars, daqui a pouco o iMPACT, e por fim, o melhor do Mundo… HE’S COMING., WWE SmackDown!

Opinião sobre o Show do Superstars : Razoável , porém , acho que o da semana passada rendeu mais. A luta do Swagger foi a mais atrativa, e o ME também foi bom. A luta das Divas foi ” mais ou menos ” , mas foi legal de se ver.

Nota : 5/10.

Anúncios

Publicado em 17 de fevereiro de 2012, em Reviews, WWE Superstars e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Superstars ta uma merda,mas o bom é que o Swagger ta ficando over,fazer um powerhouse como o Ryan que não perdia faz quase um ano,pedir penico,não é pra qualquer um.

  2. Boa Review de um Superstars que foi bem Razoável, Jack Swagger precisa urgentemente de uma Feud pelo o USA Title.

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: