Review – WWE NXT 08/02/2012

Olá amigos do CW! Como estão todos vocês?

Bom, pra não dar uma de ADM sem função, como vou ficar sem Internet pelo menos até 2º Feira ( Devido à minha mudança de casa ) eu posto assim a primeira Review do NXT aqui no Casa do Wrestling, o programa em que os Talentos da WWE atuam!

Um Show bem interessante, onde Tyson Kidd colidiu com Trent Barreta, além de um Belo Main Event envolvendo os Usos e Curt Hawkins.

Bom, como provavelmente não haverá Superstars, TNA e SmackDown esta semana,deixo-vos o pequeno e ao mesmo tempo grande, WWE NXT Redemption!

Então, vamos conferir!

O NXT começa com Matt Striker, que diz estar feliz pelo povão estar por lá. Há 4 lutas marcadas para hoje, e o nosso Main Event será uma Tag Team Match onde Jey Uso e Jimmy Uso estarão em ação contra Curt Hawkins e Tyler Reks!
Valeu!
Então , bem rápido, começa assim o NXT.

Derrick Bateman vs Heath Slater – *


O meu Wrestler preferido lutou ontem XD. Uma luta agradável de se ver, ambos os lutadores são do mesmo nível, e sim pessoal, não adianta ir contra, eles são do mesmo nível. Vários Dropkicks, vários murros, manobras no canto.. Foi assim a luta. No decorrer dela, houve Pinfall de Slater, e dá pra ver que ele luta bem sim, só precisa mudar essa Gimmick e ter mais destaque. Já  Derrick Bateman,acaba de receber um reverse do ex Nexus, que derruba ele.

Derrick reverte, e foi executado um belo Neckbreaker por ele, todavia , Slater atacou , aplicou o Finisher vencendo assim mais uma! o/

Bom começo de Show, com uma luta entre dois lutadores que poderiam ser incluídos ao Mid Card da WWE, ou à Tag Division… Slater daria um bom Tag Champion ( Como já foi ) , e Derrick com tempo poderia ser um bom IC Champion, ou USA Champion.

Percy Watson vs Darren Young – *
Com Titus O’Neil nos comentários, a luta aconteceu. Percy e Titus que eram amigos, agora são inimigos, e Percy terá que enfrentar o novo amigo do ex amigo. Um Headlock no começo, um péssimo Shoulder Block do Young, e Percy conseguiu tirar proveito dá situação após o cover, executando um lindo Scoop Slam.

Young deveria ter um destaque melhor, afinal de contas, ele é um ex Nexus…

Retomando a luta, os dois se enfrentam com dificuldade. Watson executou seu Move Set, fez o Pinfall e Young se salvou. Contudo, Young acabou por sofrer com o finisher do Rookie, perdendo assim a luta. Percy vence, e encara Titus.

Titus sai da mesa de comentaristas e pega no Micro, tirando piadas com o ex amigo perguntando se ele vai ataca-lo.

-Kaitlyn e Johnny Curtis estão no Backstage, e Curtis disse que sabe de um segredo que ninguém tem conhecimento. Ele fala sobre Derrick, e depois se retira. A diva suspira, e o Segmento acaba.

Trent Barreta vs Tyson Kidd – **


Agora sim, dois caras que eu admiro bastante, e sem dúvida deveriam ter um destaque maior, com certeza eles se encaixariam perfeitamente na Tag Division. Com um HeadLock de Tyson, a luta se inicia. Obviamente, manobras High Flyer e após um Arm lock, os lutadores colidiram fora do ringue, onde Trent aplicou um lindo Whisper In The Wind.
Poxa, como era bom ter a Cruserweight Division.. Trent daria um belo Campeão.

Já no ringue, Tyson foi à Top Rope, porém recebeu um Dropkick, que o arrastou pro canto. Desta maneira, Trent pensou que Tyson já estava Off, mas do nada o ex Campeão de Tag reverte, e executa um belo German Suplex. A luta vai andando, Kidd aplicou um Back Superplex do canto que resultou num roll up de Trent, e Trent escapou indo ao canto, com outra manobra High Flyer. Entretanto, de forma inesperada, após vários Roll-ups do lutadores Kidd consegue vencer a luta, para minha tristeza.

Um péssimo final, mas uma bela amostra de respeito. Ambos os lutadores apertam as mãos. Linda luta.

– Agora no Backstage, temos Kailtyn conversando com Derrick, até que aparece Maxine. Ela diz para Kait que ela deveria deixar Bateman sozinho, e sabe o joguinho dela. A diva do SmackDown olha pra Derrick e fala com ele, deixando sua namorada irritada. Derrick acalma Max, e há há há.. Johnny Curtis tava curiando tudo XD.
A luta ocorrerá a seguir!

– Promo sobre a WrestleMania XXVIII, estamos à 55 dias do maior evento da WWE.

Maxine vs Kaitlyn – *


Começou mais rápido do que pensei, com Kaitlyn partindo pra cima da Max. O domínio continuou, um Arm lock na oponente e só parou com um pequeno reverse de Max. Kaitlyn é quem continua, mas acaba por receber um reverse da namorada de Bat.
Estas belas Divas sabe nos entreter XD. Sinceramente, bem melhor que as lutas no RAW, ou SD…

No decorrer da luta, Maxine acaba por ser derrubada por Kait no canto, e recebe vários dropkicks da loirona. Entretanto, após um Pinfall ela reverte, executando uma Manobra de Submissão.

Mas espera ai, a luta acaba com Kaitlyn caindo, e o juiz contando 1,2,3! Pois  é, acabou do nada.. Mas a ex aluna de Vickie tava com os ombros no chã, houve pinfall mesmo. Putz, uma luta bem mais agradável que as do Main Roster. Tou me Surpreendendo com este Show.

A seguir, temos o Main Event , mas antes disso, temos direito a uma promo sobre o Elimination Chamber PPV.

– Esperem, temos mais um fato antes da luta. Tyson Kidd aparece no Backstage de Trent Barreta e revela que o respeita, e poderiam fazer uma Tag. Pensa nisso, mano!
Caraca! Será uma boa se isso ocorrer!

The Usos vs Tyler Reks e Curt Hawkins – *
Poxa, o Hawkis ainda tem aquela Theme do SvR 2009? KKKK. Enfim, pra fechar um bom Show do NXT, temos uma Tag Team Match, então vamos lá.


10 minutos de luta bem marcados, onde as duas equipes puderam se destacar bem. Hawkins começou e depois Jey correu pro Tag, trabalhando em equipe com o irmão. Hawkins fez o mesmo, então tudo bem. Os Usos conseguem se firmar, após uns tags , Jimmy executa uma linda Dive, porém , enquanto tentou colocar Hawkins no ringue acabou por levar um chute de Tyler Reks, que favoreceu a equipe Heel. Com um povão puxando pelos Usos, a luta vai acontecendo, mas pra ser sincero prefiro a equipe Heel. Hawkins e Reks trabalham muito bem em equipe, sabem controlar bem a luta e trabalham com vários tag’s, enquanto os Usos são mais “ lentos “ , digamos assim.

À medida que os dois lutam, Jimmy consegue dar uns tapinhas em Hawkins, por[em  ex Campeão de Duplas logo executou o Tag, continuando o domínio deles.
E com um belo Scoop Slam , Tyler executa o Tag com Hawkins, indo ao corner descansar. Todavia, Jimmy revertou muito bem, e após o Tag de ambos os membros da equipe, chegam Reks e Jey. Jey obviamente foi quem mais domínio, e quando estava prestes ao Pin , aparece Hawkins. Contudo, Jimmy foi lutar com Curt lá fora e após um Roll Up de Tyler Reks , com uma ajuda de Hawkins a equipe Heel vence, encerrando assim o show.
Matt Striker ficou inconformado com o resultado e foi ao ringue bater boca com os Heels, mas acabou por receber um tremendo tapa de Curt Hawkins.
O NXT termina com Striker e os Usos no ringue.

Um bom NXT,  com boas lutas e a parte melhor, ver Tyson Kidd em ação 😛 . Com essa possibilidade de Tag, poderemos ter uma bela Tag Division, e eles podem feudar na boa com os Latin Freebirds.

A feud do Derrick com o Curtis devia acabar, mas parece que continuará por mais umas semanas.

Ah, ia esquecendo.. o melhor de tudo, foi ver o SLATER VENCER! YESSSSS!

Nota do Show : 7/10 .

E foi assim o NXT amigos.. espero que tenham gostado. Valeu! 😀

Publicado em 9 de fevereiro de 2012, em NXT, Reviews e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Legal,boa review,e o bom do Hawkins ter a theme do SvR 09 é que quando ele entra eu canto junto xD,demorou um tempão pra destravar ele,deu orgulho demais xD

  2. 'extreme' The Rabid Wolverine

    Vou assistir o dois ultimo Raw que eu não assisti ainda e depois irei assisti este NXT, que me parece ter sido bom.

    Ainda mais porque o Futuro WWE Champion e futuro Hall of Famer Heath Slater venceu XD

  3. Gostei desta Review, NXT até que vem melhorando com Lutas de Boa Qualidade. 😀

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: