Sting revela que quase se juntou à WWE

Recentemente, o TNA Star Sting apareceu na KISS-FM para promover o primeiro iMPACT Wrestling fora dos Estados Unidos, que foi realizado no Wembley Stadium, em Londres. No decorrer da entrevista, o assunto ” WWE ” foi citado, e Sting respondeu a todas as questões.

Para ver, vá ao resto do Post.

Lutador que ele gostaria de enfrentar, e ainda não enfrentou :

” Eu vou ter que dizer o numero um.. O Undertaker. Eu acho que os fãs de Wrestling gostariam de ver Undertaker vs Sting há anos, e às vezes eu comparo sua Gimmick com a minha, e acho que poderiamos fazer algo legal “

Se tem arrependimento de não se juntar à WWE :

Sim, e não. Quem não gostou daquela especulação no ano passado? Eu não vou mentir, gostaria de ter participado de alguns momentos ( Luta com Undertaker ). Eu tive várias conversas com Vince ao passar dos anos, e tivemos quase fechando um contrato em 3 ou 4 ocasiões. Quando eu estava na WCW eles me queriam, há uns anos quando já estava na TNA também, por isso decidi ficar. “

Quando foi a última vez que esteve em conversas com a WWE :

” Ano passado… Cara, teve perto.. muito perto. “

Lembrando que no ano passado, a WWE lançou vídeos que se referiam a 2 21 11, e tudo indicava que o Superstar Misterioso era Sting. Surgiram rumores que o Icon até tinha assinado o contrato, e chegou até a ter seu perfil removido do site da TNA.

Ficou aquela dúvida se era Sting ou Undertaker, mas, no terceiro vídeo as esperanças que depositavam em Sting se foram, após a WWE praticamente mostrar a cara do Deadman. O Retorno de Undertaker culminou também no retorno de Triple H, que iniciou assim a feud.

Também vale ressaltar que uns dias depois, a TNA também lançou um Tesar parecido com o da WWE, que era ” 3 3 11 ” , uma resposta ( eu acho que foi trollada ) à WWE, e o homem misterioso era Sting.

E você pode conferir a entrevista completa clicando aqui

Publicado em 5 de fevereiro de 2012, em Noticias, TNA, WWE e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Eu queria muito ver Sting vs Undertaker,mas se ele tivesse saído da TNA,iria ser uma decadência enorme,então,ainda bem que ficou.

  2. a promo 3 3 11 foi uma trollada profissional! hehehe

  3. Se ocorresse na WM 29, com os dois encerrando a carreira seria Mitico

  4. Tenho um Grande Respeito pelo o Sting, pois ele tem uma Grande Lealdade com a TNA e por todas empresas que ele já passou, Sting foi Leal.

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: