Review – WWE Royal Rumble 29-01-2012

Amigos do CW! Domingo, 29 de Janeiro de 2012, às 23 horas… Aconteceu o que? O Royal Rumble! Realizado em St.Louis, cujo a maior atração é a Royal Rumble Match. Tivemos finalmente o confronto de Kane e John Cena,  Triple Threat Steel Cage Match pelo World Heavyweight Championship, a tão esperada WWE Championship Match com John Laurinaitis como referee, e sem contar que tivemos 2 lutas adicionadas ao Card de última hora!
Pois bem , está na hora de você conferir tudo o que aconteceu no primeiro PPV da WWE este Ano!

O Royal Rumble começa com uma promo sobre a Royal Rumble Match, onde todos os Wrestlers dizem que quere vencer a Royal Rumble Match.

É transmitida as vitórias de John Cena, The Rock, Rey Mysterio, Edge, e outros que venceram a competição.

Agora sim, Fogos fogos e mais fogos! Começa o primeiro PPV da WWE este ano!

A primeira luta da noite, será a luta pelo World Heavyweight Championship! Que bela maneira de começar um PPV!

World Heavyweight Champion Daniel Bryan vs Big Show vs Mark Henry – **
Pois bem, chegou o dia. Bryan não teve saída, e vai colidir com os dois gigantes. A luta começa, e Os gigantes arrastam Bryan para o canto. Show atira Henry contra as grades, e fica olhando para ele. Show toma balanço, corre , e atropela Mark Henry, que está preso. O Big Guy começa a lutar com Bryan, dá tapas a ele, e o atira contra as grades.

Entretanto, Bryan reverte escapando do atropelamento, mas Show se mantém firme, e continua o massacre. O ex campeão toma balanço, corre, mas quando chega a frente do campeão, Bryan aplica um drop kick em seu joelho, e em seguida parte pra cima de Mark Henry. Daniel chuta Henry, chuta Show, e manda abrirem a jaula. Henry se levanta, e impede que ele fuja, começando o ataque ao magrelo. Henry vai tentar algo em Show, mas Show o derruba com um chute, e depois vai debater com Daniel Bryan. Bryan tenta fugir, mas o gigante pega nele e o atira contra a Grade, again. Big Show olha para Bryan, e este se levanta, dando um tapa na cara dele.
O ex campeão não fica muito feliz, e continua a atirar o coitado contra as grades. Bryan tá no chão, e Show olha para o ex amigo. Ele levanta-o , derruba Bryan com uma cabeçada, e parte pra cima de Henry. No entanto, Henry consegue derrubar Show, e em seguida vai pra cima do Campeão Mundial. Henry levanta ele, e atira ele contra a grade , again.

Ele se prepara pra outro atropelamento, mas quando vai contra ele, ele escapa!
No mesmo instante, Big Show se levanta, e começa a aplicar manobras, seguidamente fazendo a taunt do Chokeslam! Tudo pronto, mas Bryan reverte. O Big Guy tem forças e coloca ele no canto, mas quando está no meio do ar, Bryan aplica um Arm drag! Ambos no chão, e após muito tentar, D Bryan consegue aplicar o Lebell Lock!
Contudo, Mark Henry impede a manobra, e pega em Bryan. Quando ele tem Bryan nas costas, Show aplica o murro, deixando Henry K.O.
1,2,ops! Daniel Bryan interrompe. Entretanto, o campeão se levanta e sobe à jaula , e Show desesperado vai também Show segura o campeão que está prestes a sair, e puxa ele …Contudo, Bryan escorrega, e cai!


Bryan venceu! Bryan still Champ! Oh My God! Que bela maneira de começar um grande PPV!
Como ficará essa feud? O que fará Show?
O Segmento termina com Big Show no topo da jaula, e Daniel Bryan comemorando junto do público, abandonando a stage.

-É mostrado uma promo sobre o confronto dos confrontos. John Cena vs The Rock, basicamente, sobre a opinião dos fãs sobre Cena.

– Eight Diva Tag Team Match : WWE Divas Champion Beth Phoenix, Natalya & Bella Twins vs Kelly Kelly, Tamina, Eve Torres & Alicia Fox – *
Luta adicionada de última hora, com as belezas da nossa WWE.

Match start’s, e quem começa é Natalya e Tamina. Natalya atira Tamina ao chão com um Headlock, mas esta reverte. Ambas de pé again, e começa uma troca de tapas. Tamina aplica uma espécie de face crusher, e tenta o pinfall. Tag com Eve, e ela aplica uma Body Drop. No entanto, Natalya reverte, e executa o tag com Beth. A campeã tenta prender Eve, mas esta chuta o queixo da Diva e tenta uma manobra à La RVD. Beth colocou os joelhos , e Eve errou. Começa a dominação das Heels, e Tag com Brie Bella. Brie faz uma ou duas manobras, e Tag com Nikki. Nikki aplica um Headlock na ex campeã, mas esta reverte, executando um tag com Alicia.
Alicia vem lançada, aplica Dropkicks e encosta a Heel no canto, dando vários chutes. Com uma distração de Beth, Brie Bella apareceu e fez a “ troca “ das Divas. Brie obivamene começou a dominar, aplicando um Arm lock na SmackDown Diva. A galera Face puxa pela companheira, e ela reverte , fazendo o tag com Kelly Kelly!
Kelly vem lançada, aplica uma Hurricaranna muito legal, seguidamente aplicando outra manobra á La RVD.
1,2,OPS!
Começa o tumulto das Divas, e todas estão lutando fora do ringue.
Natalya chuta Eve, As Bella Twins chutam Fox, mas é Kelly Kelly que intorrompe a confusão, com uma Bela Dive!

Ela coloca Brie no ringue, e tenta o pinfall. Brie reverte, e Beth faz um tag poderoso com a amiga, pega em Kelly e Glam Slam!
1,2,3!
A equipe Heel ganha! O segmento termina com as Heels festejando.

– Vamos aos comentários com Michael Cole onde ele fala sobre a luta de Cena e Rock, e ao mesmo tempo relembra que Cena tem luta com Kane hoje. É exibido o Chokeslam brutal de Kane, que lesionou Ryder.

– Eu não estou medicado, mas eu tenho que ver a luta! Eu quero ver o Cena chutar a bunda do Kane! – Diz Zack Ryder, que está presente na arena!
Zack! Que legal te ver, bem vindo ao Royal Rumble . – Responde John Laurinaitis
Após umas palavras, aparece Eve que reclama com ele pela falta de profissionalismo dele, ao colocar Zack numa luta contra Kane.
E espero que no RAW de amanhã, você seja demitido!
John se retira, e Zack diz…

WOO WOO WOO, YOU KNOW IT!
Kane vs John Cena**
Chegou a hora. Desde que Kane retornou, ele tem um objetivo : Fazer Cena espalhar o ódio. Cena tem vindo a confrontar Kane todas as semanas, e ontem, no Royal Rumble, foi o tão esperado confronto. Só um detalhe : Cena foi muito vaiado na sua entrance.
Anyway, a luta começa, e ambos se encaram. Cena parte pra cima de Kane, aplicando vários socos e tenta um Shoulder Block. Kane interrompe a jogada, e começa a socar o ex campeão da WWE. Enquanto Kane vai socando Cena, ouvimos Lets Go Cena, Cena Sucks…
Kane está nas cordas, e Cena vem lançado contra ele, derrubando ele com uma clothesline.

Os dois se confrontam na fora, e após Kane atirar Cena contra as escadas, mas este reverte e quem vai contra as escadas é Kane. Cena no ringue, e Kane entra.. Assim que Kane entra, John tenta o AA, mas Kane é muito pesado, e Cena não agüenta O Big Red Machine começa a esmurrar Cena no canto, vezes e vezes sem conta. Ele começa a pisar a cara de Cena, e em seguida aplica um Dropkick no rival. Kane resolve executar um Headlock no Top WWE Star, e após muito tentar, ele vai escapando, com uma joelhada e várias trocas de socos com o caminhão vermelho. John toma balanço, vai correndo contra Kane mas assim que vem contra o Heel, é derrubado again.
1,2,OPS!
Kane levanta Cena, e executa um Suplex, tentando um pin again. Cena se salva, e o ex Campeão Mundial aplica outro Headlock, fazendo o povão gritar Lets Go Cena, Cena Sucks… Cena enfim consegue reverte, e começa a trocar socos com Kane outra vez. Kane aplica um soco tão poderoso que faz com que Cena caia, e em seguida começa a aplicar clotheslines no canto. Quando ele vinha para outra Clothesline, Cena escapa, e tenta o Bulldog. Ora, ele não conseguiu, e Kane vai atrás dele.  Cena está fora do ringue, e assim que entra, recebe uma bela Clothesline de Kane!
Tudo pronto para o “ enforcamento “ e Cena faz de tudo para evitar. Kane tem muita força, e Cena vai se rebaixando, pois não consegue parar. Entretanto, Cena reverte do nada, e aplica uma espécie de Lebell Lock!
Contudo, O Big Red Monster escapou, e o ex WWE Champion foi correndo contra ele, recebendo outro Slam. Kane resolve ir as cordas, e aplica sua clássica Clothesline.

TUDO PRONTO PARA O CHOKESLAM!
Entretanto, Cena reverte, e aplica seu tradicional Move Set! No entanto, quando Cena foi fazer “ You can’t See Me “ , Kane colocou a mão no pescoço dele, e a luta continua. O Heel coloca o Face no canto, e resolve aplicar um Superplex. Todavia, Cena atira Kane para o meio do ringue, e aplica o 5 Knuckle Suffle da Top Rope!! Tudo pronto para o AA!
Cena levanta Kane, mas não consegue again. Mas ele não desisti, e derruba o grandão com um mini dropkick. Assim que ele foi debater com o inimigo, foi arrastado para fora do ringue, e Kane como obvio foi atrás. O ex parceiro de Big Show começa a lutar com Cena, e a luta acaba por Count Out! Temos oficialmente uma Brawl agora!


Cena pega numa caixa, e atira ela contra Kane, indo atrás dele até a stage. Kane soca Cena, Cena soca Kane, e ambos entram no Backstage. O Big Red Machine levanta o ex WWE Champion, mas este reverte com toda sua força, aplicando fortes chutes e atirando o Heel contra umas caixas do Backstage. No entanto, assim que John chegou perto, Kane atacou ele com uma cadeira, e ficou atacando constantemente. O mascarado aplica 3 cadeiradas, e vê o Balneário de Zack Ryder, trancado. Ele arromba a porta, e sufoca o Broski, que desmaiou na hora! Kane pega em Zack, que está na cadeira de rodas, e o leva até à stage! O que será que ele irá fazer!?
Kane vai levando o ex USA Champion, e quando esta chegando ao ringue, derruba Ryder, que não tem forças para nada. Kane coloca Zack no ringue, seguidamente entrando nele, prestes para um Tombstone. Quem aparece é Eve, que implora a Kane para ele não fazer nada. Kane não ouve os pedidos da bela Divas, e aplica o Tombstone em Ryder, fazendo Eve chorar na hora! Kane está prestes a fazer mal a Eve também, mas John Cena vem do Backstage, tentando atacar ele. Pelos vistos não conseguiu, pois o Caminhão vermelho reverteu e aplicou o poderoso Chokeslam, encerrando assim o segmento. Ryder, Cena, e Eve ficaram no ringue, e Eve ficou ajudando o namorado.

O público de St.Louis grita Cena Sucks, e vários oficiais vêm ao ringue ver Zack Ryder, que piorou com o ataque.

-Mais uma promo sobre o confronto de Rock e Cena, mas desta vez, com The Rock falando.

– Drew McIntyre vs Brodus Clay – *
Outra luta de última hora, e tomara que o Drew vença. Anyway, a luta começa, e os dois batalham, com Drew coloando Brodus no canto. Brodus tira piadas, e derruba Drew com uma cabeçada. Ele resolve aplicar um Suplex, clothesline no canto, e Cross Body!
1,2,3! Brodus vence!

Só um pequeno desabafo : PQP WWE, que merda isso que vcs tão fazendo. O Drew não merece ser tão humilhado assim.

WWE Champion CM Punk vs Dolph Ziggler : John Laurinaitis será o special referee. – **
Antes da luta começar, é transmitido um vídeo sobre como tudo começou, desde a vitória do Ziggler na Gauntlet Match. Laurinaitis vem ao ringue, e anuncia que estará assistindo a luta no canto, pois para evitar que o povão fale que ele ” ferrou ” Punk, ele prefere assim. Referee , venha!
Ziggler faz sua entrance, Vemos Laurinaitis enviando sms’s para as mulheres, e em seguida vem CM Punk, muito ovacionado.
Entretanto, antes do juiz soar a campainha, Laringite vem ao ringue e expulsa Vickie do ringside!

Enfim, vamos agora ao que interessa. Punk derruba Ziggler com um Roll Up, mas Ziggler escapa. Ambos de pé again, e Dolph tenta uma manobra, e Punk também o GTS. Eles se olham, e recomeçam a luta. O Sr.Perfection soca Punk, mas este reverte e aplica chutes. CM tenta um Slam, mas O Ex USA Champion não deixa, e começam vários pula pulas. Ziggler ri, e volta a lutar. Ele tenta derrubar o Campeão, mas Punk reverte aplicando um Roll Up, que quase encerra a luta. Em seguida, tenta o Anaconda Vice, mas não deu. Os dois de pé outra vez, e o Chicago Men’s aplica uma manobra de submissão, junto de socos.

Punk tira piadas de Dolph, e volta ao domínio. Im the Best In The World, e atira Ziggler contra as cordas. O Campeão da WWE não perde tempo, e aplica uma grande Dive! O povo de ST.Louis puxa pelo Face. O Best In The World atirou Ziggler ao ringue, e em seguida foi a corner, mas o Heel se levantou rapidamente, derrubando ele e tentando um pinfall. O namorado de Vickie começa a fazer a parte dele, derruba o campeão e aplica umas 15 elbows, sendo que a última foi clássica.
1,OPS!
O Antigo USA Champion resolve executar um Headlock, que acaba assim que CM se levanta. Punk está com sinais de que está com dores, mas mesmo assim não desiste Ziggler soca Punk, e Punk também soca ele. Começa uma troca de socos, e Punk toma balanço, mas assim que chega perto de Dolph, Sleeper Hold!
No entanto, não era assim tão poderoso, e acabou. O Campeão tenta uma Anaconda vice, e Ziggler o Sleeper. Após Punk sair do Sleeper, vai ao chão com um belo Dropkick do Heel, que tentou um cover sem sucesso. O amigo de Jack Swagger se prepara para o Zig Zag, e no meio da manobra, CM aplica um Powerbomb!


1,2,OPS! Quase!
O antigo líder da Straight Edge Society começa a aplica alguns socos, Cross Body e um lindo Neckbreaker, que coloca o Heel no canto. Punk não espera, aplica a tradicional joelhada, e depois o Bulldog, dando indícios que irá aplicar o GTS. Ele tenta, mais não consegue, pois Ziggler o atirou contra o canto. Punk aplicou uma Dive, mas Ziggler reverteu com um Roll Up! 1,2,OPS!
Ambos de pé again, e continuam com a mesma conversa. Do nada, Punk aplica um lindo, mas digo o LINDO chute na boca do Sr.Perfeição, e tentou um pin em seguida. O Best In The World aplica um Scoop Slam, vai ao corner, olha para John, e Elbow! 1,2,thr..OPS! Ainda tem luta amigo! O povo grita o nome de Randy Savage.
CM levanta Dolph para mais um GTS, mas Dolph empurra ele , que foi contra o juiz!

Estamos sem juiz no momento! A luta continua no ringue, e após um Armdrag , o Face consegue aplicar o Anaconda Vice, fazendo Ziggler desistir!
Entretanto, Laringite não está nem ai para a luta, e presta atenção ao juiz. Ziggler tenta um roll up, Punk faz o mesmo, e os fãs fazem a contagem, que foi até 4. O Campeão derruba o ex Campeão dos EUA, e fica olhando para John. Punk encara o GM e quando se vira, consegue aplicar um GTS, mas quando ele pegou em Ziggler, ele rodou e acertou a nuca do Fanfarrão! O juiz da luta tenta, mas não consegue, e mais uma vez, a luta continua, com Johny La fora.
Punk pega em Ziggler, mas assim que Punk coloca ele na posição do finisher, Ziggler aplica o Zig Zag!!
1,2,thre…WHAT? Ainda não foi desta! O Povo puxa por Punk, enquanto Ziggler chuta o rival. OBS : O juiz já está bom.
Dolph começa a socar o Face, e o juiz manda parar. Ziggler estava prestes a mais 1 Zig Zag, mas Punk reverteu, aplicando assim o GTS!


1,2,3! Outra OBS : Johnny também fez a contagem! Será que Johnny se tornou um bom homem?
Contudo, ainda não foi desta que Ziggler se tornou WWE Champion, mas esteve perto! O Segmento acaba com Punk festejando muito com seus fãs,e Laringite batendo palmas!!

– Gentlemans, o Royal Rumble Match está quase começando!

-Antes da competição começar, é exibido um vídeo falando da história do Royal Rumble.

– 30 Man Royal Rumble Match : Vencedor tem oportunidade de lutar por qualquer título na Wrestlemania.
Bem, como vocês sabem, The Miz será o primeiro a entrar, devido a ter perdido com R Truth no passado Monday Night RAW. Antes da luta começar, temos promo.

“Todo Superstar tá perguntando se eu tenho medo de ser o 1º a entrar. Eles pensam que eu tenho medo, que vou chegar ao fim. Mas eles são os mesmos Superstars que disseram que eu nunca estaria no ME da WM, e nunca seria Campeão. Sempre que eles me criticaram, eu provei que eles estavam errados, e hoje, provarei de novo! Eu serei o último de pé , e irei para a WM 28, porque eu sou o Miz, e eu sou AWESOME!”

E o segundo participante, é nada mais nada menos que Alex Riley!
Enfim, ambos começam a lutar, e Riley tenta derrubar Miz. Miz o atira contra as cordas, mas Riley derruba ele com um Slam, e tenta eliminar seu ex mentor. Miz reverte, derrubando Riley e aplicando vários socos. Miz começa a gritar com Riley, e no meio da correria, Riley reverte e atira Miz para fora… No entanto, Miz não foi eliminado, e quando Riley ia correndo contra ele, Miz reverte e o elimina! Adeus Riley!


O 3º participante é R-Truth! Ow Yeah! Truth entra no ringue, e começa a socar muito o ex amigo. Miz tenta aplicar uma Clothesline, mas Truth reverte e aplica um Slam. R Killings tenta eliminar Miz, mas não consegue. O Awesome Guy tenta seu finisiher, mais não consegue, pois Truth aplica um Slam. Ron atira Miz para fora do ringue, mas não consegue, e espera que o 4º participante chegue É CODY RHODES!
Rhodes chega chegando, e aplica um chute na cara do Awesome One. Ele faz o mesmo com Truth, derrubando ele e resolve trabalhar em equipe com Miz. Miz prende Truth para os ataques, Cody faz o mesmo… O Campeão Intercontinental trabalha com Truth nas cordas, e por uma distração, quase é eliminado! Truth luta com todas as suas forças para eliminar ambos adversários, mas eles dominam ele. E ai vem Justin Gabriel! Gabriel chega chegando, aplicando uma Bela Dive e suas manobras High Flyer Ele derruba Miz, derruba Truth, mas Rhodes atrapalha sua festa Rhodes tenta fazer com que o ex Nexus passe das cordas, mas não consegue, e luta com ele no canto. No outro canto, temos Miz e R Truth, e por ai vai. Rhodes soca Gabriel, Gabriel faz o mesmo, e ai vem Primo! Primo foi outro que chegou chegando, derrubando todos com uma Clothesline, e aplicando socos. Ele começa a trabalhar com Gabriel, Gabriel tenta eliminar ele e não consegue. Estamos com The Miz, e The Miz elimina R Truth! Ow Yeah!

Truth está frustrado, e puxa Miz, derrubando ele com uma Clothesline. No ringue, temos Epico, Cody Rhodes e Justin Gabriel lutando, e chega mais um cara pra animar a festa! Mick Foley! O 3 vezes WWE Champion!
Foley derruba Epico com um soco, e mais outro, e em seguida o elimina. Cody não aguenta ver aquilo, e começa a atacar a lenda. Foley reverte, e começa a socar O Campeão, aplicando o Bamg Bamg. Rhodes vem em sua direção, e sofre um DDT do Legend! Foley e Justin tentam eliminar o Campeão.. mas.. Alberto Del Rio vem a caminho! OW, calma! Não é! É Ricardo Rodriguez, vestido de Del Rio e entrando com o carro do Mexicano. No ringue, Justin Gabriel e Foley riem, e por fim Ricardo entra. Ricardo tenta se juntar ao amigos Faces, e começa a socar Cody Rhodes, que está no chão. Ele pergunta a Mick o que fazer, e Mick manda ele atacar Gabriel. Justin derruba ele, e junto de Mick Foley, ele consegue eliminar o ex Nexus! Chegou o participante numero 9, e é Santino Marella! Marella chega no ringue, e parece que vai se debater com Ricardo. Ricardo vem em sua direção, Santino ameaça e ele arrega. O empregado de Del Rio toma coragem, mas logo cai no chão com as manobras do Italias’men. Os dois aplicam algumas cambalhotas, e Santino levanta o Mexicano, seguidamente o eliminando! Adeus Rodriguez!
No ringue, sobrou Foley e Santino, e os dois pegam em suas meias, prontos para atacarem. Até agora nada, e chega o 10º participante, Epico! Epico chega no ringue, e recebe um Cobra, seguidamente um Socko de Mick Foley, que o elimina assim! Adeus Amigo!


Santino e o Hardcore Legend estão prontos para colidir, mas Miz e Rhodes aparecem, dando resultado a eliminação de Santino, que foi feita por Rhodes. Mick Foley aplica o Socko em Miz, e ele acaba sendo eliminado por Cody Rhodes! Adeus Mick Foley!
Ai vem o 11º participante, que é Kofi Kingston! Kofi aplica suas grandes manobras, vai as cordas e aplica outra bela Dive nos dois adversários, derrubando deles. Kofi resolve executar um Double Boom Drop, e tenta eliminar o Awesome Guy. O irmão de Goldust aparece, e interrompe a festa, começando a maltratar o Africano. Eis que chega o 12º Participante, que é Jerry Lawler! Lawler sai da mesa dos comentadores, e entra no ringue! Rhodes prende ele, e pede a Miz para atacar o Comentarista, mas este se desvia, e Miz acerta o suposto amigo! Jerry começa a dominar a Rumble, aplicando vários Slam’s e depois sua Elbow Drop em The Miz. Entretanto, ele foi eliminado por Cody Rhodes, voltando assim para a mesa dos comentaristas. E chega o 13º participante, Big Zeke, Ezekiel Jackson, que derruba Rhodes, e aplica uma Clothesline em Miz e em Kofi, seguidamente um Slam no campeão. Big Zeke prende Miz, e resolve ir colidir com Kofi Kingston,aplicando um Side Slam. Kofi no chão, e o gigante parte pra cima de Rhodes, tentando eliminar ele. Eis que chega o 14º participante, que é Jinder Mahal! Ezekiel continua a sufocar Cody, e Jinder Mahal demora para entrar no ringue. Ezekiel está esperando ele, e derruba Miz enquanto ele não chega. Mahal entra no ringue, derruba ele, e parte pra cima do seu amigo do Superstars, Kofi Kingston. Miz e Rhodes estão trabalhando em equipe contra Ezekiel, e Mahal está com Kofi. O 15º Participante é..
GREAT KHALI! He is Back! E aplica o Chop em 3 dos participantes. Ele pega em Jinder Mahal, não perde tempo, e elimina o cunhado!

Ezekiel tenta eliminar o gigante, mas acaba por ser ele o eliminado! Rhodes tenta eliminar Kingston, e Khali está maltratando Miz..
Eis que chega Hunico, e aplica uma bela Dive em Kingston.  Samoan Drop em The Miz, mas quando chega perto de Khali, recebe um belo Chop, seguidamente sendo torturado pelo gigante. No outro canto, temos Kingston tentando eliminar Miz, mas Great aparece para atrapalhar, e atrapalha mesmo. Miz encosta Khalli no canto, e eis que chega o 17º participante, BOOKER T! Ow Yeah!
Booker vem lançado da mesa, e derruba todos que estão no ringue. Eis que chega a hora de colidir com Great Khali, e é derrubado. Os dois vão para o canto, e Cody Rhodes aparece para ajudar Khali. O Indiano não gosta, e é Rhodes quem sofre, junto dele e de Booker. No outro lado do ringue temos The Miz e Kofi, e Miz faz de tudo para eliminar Kingston. Ele quase consegue, ai Kingston faz a bananeira, e volta a entrar no ringue! Uma coisa parecida com o que Morrison fez ano passado…
Im here to show the World! Chega Dolph Ziggler, que ataca o ex WWE Tag Champ Kofi Kingston. Ele encosta o Africano no canto, e começa a soca-lo. Ziggler chuta o Face, enquanto no outro lado, vemos Booker T aplicar um Kick em Hunico. E o 19º participante vem a caminho… Jim Duggan! OOOOOOOOOOO! Eis que chega a lenda! Duggan entra no ringue, derruba vários participantes. Ele soca Hunico, e o atira contra Rhodes. Duggan faz Rhodes e Miz colidirem com as cabeças, e continua o massacre a Rhodes. No outro canto do ringue, está Great Khali tentando eliminar Booker T e Kofi Kingston. Voltamos para perto de Rhodes e Duggan, e infelizmente Duggan é eliminado pelo Campeão Intercontinental. Retornando ao outro canto, Kofi e Cody trabalham juntos, e eliminam Great Khali, junto de Booker. E o próximo participante é… MICHAEL COLE! Holy Shit! Michael Cole coloca sua proteção, e entra no ringue. Ele chega bem caladinho, faz suas taunts,  e aponta para a Wrestlemania. Ele mostra sinais de que enfrenta qualquer um, e o 21º participante é… KHARMA! Holy Shit!

Com uma barriguinha, prontinha para eliminar Michael Cole! Ela derruba Cole com uma Clothesline, e este pede para ela não fazer mal a ele. Ele passa por cima das cordas, e Booker T junto de Jerry Lawler eliminam Cole! Já no ringue, Ziggler confronta Kharma, e acaba por levar o finisher da “ Diva “ . Hunico vem atacar ela, e ela elimina o Mexican Man. Contudo, é Dolph Ziggler que elimina a Diva, encerrando assim o tempo dela na Rumble! E o 22º participante é Sheamus, que vem ao ringue e destrói tudo! Ele derruba Rhodes, soca Kofi Kingston mas este reverte, aplicando um chute. Kofi tenta o Trouble In Paridase, mas o Celtic Warrior elimina ele, pois pegou ele no meio do ar. O Great White vai pra perto de Cody Rhodes, e aplica seus 10 murros. Ele faz o mesmo com Miz, e eis que chega Roadd Dogg! Ow Yeah! Road aplica murros em Rhodes e em Miz, seguidamente aplicando uma Elbow no campeão. Dogg executa um Slam em Miz, e vai para o canto, socar Rhodes. Road soca Miz em um canto, e vai socar Rhodes no outro. Em um canto do ringue, está Sheamus  e Ziggler colidindo, até que chega o 24º participante, Jimmy Uso! Uso aplica o tradicional chute em Road Dogg, e em seguida parte pra cima de Miz. Sheamus está tentando eliminar Ziggler, mas Rhodes interrompe, levando ele para outro canto do ringue. Road Dogg ficou em cargo de Ziggler, e ambos se confrontam. Miz chuta Jimmy, e enquanto os participantes lutam, vem Jack Swagger! Swagger derruba todos do ringue, até Sheamus! Ele começa a aplicar murros no Celtic Warrior, e em seguida parte pra cima de Jimmy Uso. Ziggler ficou em cargo de Sheamus, e no outro canto, estão Miz e Rhodes trabalhando em conjunto para distruirem Road Dogg. O próximo participante chega, e é… WADE BARRETT! Chegou a potência do SmackDown! Ele chega no ringue, e derruba Rhodes, Uso, Swagger, Sheamus, mas quando chega até Road Dogg sofre um murro. Ele não tolera, e elimina a lenda! Sheamus aparece para colidir com ele, mas é ele quem consegue a vantagem. No outro canto, está The Miz tentando eliminar Jack Swagger, e eis que chega o 27º participante. David Otunga! Chega à Rumble com um belo número!
Em um canto, estão Barrett, Otunga, Rhodes e Sheamus , ambos tentando eliminar alguém. No outro, está Swagger trabalhando em Miz, mas Sheamus tira ele dali, e começa a maltratar ele. Não demorou muito e chega Ziggler, começando a trabalhar com o amigo. O tempo passa, e eis que…
I HEAR VOICES IN MY HEAD! Randy Orton, que vai logo para cima de Wade Barrett!

Sheamus aparece, e sofre um Powerslam. Wade também, e sofre o mesmo! Orton está pronto para o RKO, mas Cody Rhodes interrompe a manobra. Orton não se dá por vencido, e aplica um Double DDT em Cody , junto de Barrett. Randy elimina Uso, em seguida aplica o RKO em Barrett, e elimina o Britânico! Eis que chega o 29º participante… CHRIS JERICHO! Breek The Walls! Jericho vem lançado, e derruba logo Randy. Ele está muito confiante, e elimina David Otunga. O Y2J começa a colidir com Dolph Ziggler, enquanto no outro canto está Orton lutando com Miz e Rhodes. No outro, vemos Jack Swagger tentando eliminar Sheamus, mas não consegue, Sheamus reverte e tenta o mesmo. Orton está fazendo o mesmo com Rhodes, até que aparece The Miz. Até que enfim chega o número 30 do Royal Rumble, e é BIG SHOW! Ow Yeah! Big Show enquanto está a caminho do ringue, dá uma ajudinha a Sheamus eliminando Swagger. Swagger reclama, e recebe o lindo murro. Show derruba todos no ringue, e elimina Miz, junto de Cody Rhodes! Dolph Ziggler vai batalhar com ele, mas acaba por ser eliminado também!
Temos agora só 4 Superstars! Sheamus, Jericho, Big Show e Orton. Orton, Sheamus e Jericho olham para Show, e começam a ir para cima dele. Big Show derruba todos, e aplica um Chokeslam em Jericho. Entretanto, quando vê Orton, ele acaba por cair no chão, com o RKO! Sheamus e Orton trabalham em equipe, e Orton acaba por eliminar Big Show sozinho!
Em seguida, vem Chris Jericho e elimina o VIPER! OH MY GOD!


Sobrou apenas Sheamus e Jericho! SmackDown vs RAW!
Eles olham para o símbolo da Wrestlemania, se encaram, e começam a lutar. Jericho arrasta Sheamus para o canto, mas Sheamus reverte, e aplica belas Clotheslines no Y2J. Jericho tenta aplicar um Bulldog perto da Top Rope, e Sheamus está na posição perfeita para eliminar o Y2J!
Mas, não consegue, e Jericho aplica um Dropick no Celtic Warrior. Jericho olha para Sheamus, e o chuta, 2 vezes. Contudo, quando foi aplicar uma Clothesline no Irlândes, ele é derrubado com um Slam, e Sheamus tenta o Celtic Cross. Jericho reverte, e QUASE elimina o Powerhouse. Chris vai dar a ultima cartada, mas o Great Withe aplica sua Dive, dando continuidade à luta. Ele tenta eliminar Jericho, Jericho reverte , ele tenta o Brogue Kick, e o Y2J consegue executar o Walls Of Jericho!
Sheamus consegue chegar às cordas, mas Jericho não quer largar. Ele larga, e parte pra cima de Sheamus. Todavia, Jericho QUASE acaba por ser eliminado, e chegou até a tocar 1 pé no chão.
Ambos vão para a Top Rope, e acho que será o fim ali. Ambos aplicam socos, e caem ao mesmo tempo, no canto do ringue. Jericho entra no ringue, mas Sheamus continua lá fora, entrando em seguida. Chris derruba o Celtic Warrioe e tenta um pinfall, mas percebeu que ali é uma Rumble Match.
Ambos de pé colidindo novamente, e Jericho está prestes a eliminar Sheamus. Sheamus não cai ao todo, e Jericho começa a dar vários tapas na cara do Great Withe. Sheamus empurra ele e quase elimina Jericho.
O Y2J quase toca com os dois pés no chão, e logo fica de pé. Contudo, Sheamus aplicou o Brogue Kick nele, e Jericho não teve chances de se aguentar, caindo assim no chão!


SHEAMUS É O VENCEDOR DA ROYAL RUMBLE MATCH 2012!
Parabéns Sheamus, mas amigos, vamos falar a verdade… esse Rumble foi BEM fraco, nem se compara com os anteriores ( 2009, 2010, e o 2011 ). Enfim, espero que tenham gostado da Review! Até mais pessoal! Obrigado!

Publicado em 30 de janeiro de 2012, em PPV, Reviews e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. A review ta sensacional, e essa rapidez, muto bom o trabalho de voces.
    Agora minha opinião:
    * Royal Rumble Match: Não foi pior que 2010 e 2011, foi melhor, em poucos momentos ficaram poucas pessoas no ring, fazendo aquele “monte” caracteristico dessa match e que quase não foi visto nesses citados anos. Teve muito mid-card e teve Michael Cole, mas acho que eles fizeram ate alem da espectativa, ate porque quantos main-eventers estavam disponiveis pra aparecer? Ótima match do The Miz, entrou no #01 e so saiu depois do 30, Rhodes eliminando os legends, Ziggler vendendo bem o finisher da Kharma e depois eliminando ela, Roadd Dogg e Jim Duggan participando, spot foda do Kofi Kingston, Orton não ganhou e teve uma “luta” muito boa no final, diferente dos anos anteriores, Na minha opinião, essa foi melhor, o Sheamus fica mais “over” ainda (mais do que o Del Rio ficou ano passado) e vamo ver, eles devem ter uma carta na manga pro Jericho.

    *WWE Championship, Punk dominou a luta toda, o Ziggler não fez ninguem acreditar que ele iria ganhar.

    Ridiculo o que tão fazendo com o Mc’Intyre, so perde e agora a tradicional jobbada pro Brodus Clay que com esse pouco tempo ja deu pra mim enjuar dele.

    Luta de divas muito superior do que o que fazem de costume quando com um 1min elas começam a aplicar finisher e as faces ganham.

    O Bryan ja ta lembrando o Christian, se bem que ele não tinha o que fazer ali, BIg Show dominou e Mark Henry não apareceu devido a lesão, todo mundo apostou que ele ia ganhar dakele jeito.

  2. Ótima Review, Foi um Ótimo Royal Rumble com uma Royal Rumble Match Inesquecível.

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: