Mini Review – WWE Monday Night Raw Super Show 09-01-2012

Pois é povão, resolvi voltar às Reviews do Raw, mas de outra maneira…

Anyway, não se preocupem, as do SmackDown continuam do mesmo jeito, SUPER Detalhadas, xD.

Então, o RAW esteve em Corpus Christi, no Texas, e tivemos MUITAS coisas legais, tal como a maior de todas, Edge no Hall Of Fame, O ME do SmackDown anunciado… Enfim, vamos ao resto do post!

 O RAW começa com o Big Red   Machine, vindo ao ringue pra falar de seu ódio por John Cena , Zack Ryder e aquilo tudo. No meio de muitas palavras, Kane acaba por ser interrompido por seu rival, John Cena.

Cena vem louco para ataca-lo, e ambos acabam por sair do ringue, indo lutar para o Backstage. Ambos estão lutando, e Kane vai maltratando Cena. No entanto, Cena consegue reverter, mas… quando se vira , Kane já não está ali.

Sheamus e Santino Marella vs Jinder Mahal e Wade Barrett – *

Luta simples, onde o resultado já era de esperar. Wade Barrett começou a luta juntamente com Santino, mas logo fez o tag. A luta acabou com um Brogue Kick do Celtic Warrior em Mahal, e Santino aplicando o Cobra finalizando a luta.

– O melhor momento do RAW de ontem. Edge, Adam Copeland, 11 vezes campeão Mundial, será induzido ao Hall Of Fame da WWE!

World Heavyweight Champion Daniel Bryan vs WWE Tag Team Champion Kofi Kingston – Non Title Match – *

Luta bem rápida. Kofi aplicou umas manobrinhas no inicio e logo tentou o Trouble In Paridase, Bryan contra-atacou, e após uns lero leros, aplicou o Lebell Lock, fazendo Kofi desistir.

Após a luta, Big Show apareceu, causando receio no campeão.

Bryan disse que poderia defender o titulo Mundial em qualquer altura do mundo, quando Show quisesse … Então, Big Show já tinha o recado pra Bryan. No próximo SmackDown, Bryan defenderá o titulo Mundial contra ele, numa luta sem DQ!

O Big Guy estende a mão ao Campeão, e ambo apertam.

Brodus Clay vs Curt Hawkins – Sem comentários.

 Se as outras lutas foram chatas, essa foi 10 vezes pior. Pois bem, o retorno do então chamado ” Monstro ” da empresa estava sendo adiado todas as semanas, e ontem, dia 09 de Janeiro, ele regressou. Mas PQP, regressou de uma forma que eu não esperava. Com duas neguinnhas, improvisou e tudo mais… Eu fiquei assim , WTF? :O .

Anyway, seu adversário foi Job Hawkins, que perdeu a luta com um Cross Body do Brodus Daddy V.

WWE, era este os grandes planos que tinham pra ele?

WWE Champion CM Punk vs Jack Swagger – Non Title Match – **

Ah, esta, deve ter sido a melhor das piores lutas de ontem.

Laringite apareceu no meio da luta, anunciando que se Punk derrotasse o amigo de Ziggler, ele e Vickie estariam banidos da Rumble. Então vamos lá.

A luta foi boa em si. Swagger dominou Punk por alguns instantes da partida, com Johny Laurinaitis mandando sms pras suas kenginhas.

 A luta terminou de uma forma muito controversa, com CM Punk aplicando sua Elbow drop em Swagger, e o juiz contando até 3.

O fato polêmico, é que Swagger safou-se antes de chegar ao 3, mas mesmo assim o juiz deu a vitoria ao WWE Champ.

Com isso, Swagger e Vickie estão proibidos de aparecerem na luta de Punk contra Ziggler no Royal Rumble, onde Laringite será o referee.

Os The Four Horsemen, foram anunciados para o Hall Of Fame.

Segmento com Ricardo Rodriguez e R-Truth no ringue. Truth tira muito sarro do Mexicas’men , até que aparece The Miz a ataca-lo.

The Miz estava desde o inicio do show procurando uma ajuda suja para destruir Truth, acabou por ir sozinho, e levando uma surrinha do maconheiro Negão. Truth reverteu aos ataques do ex parceiro, fazendo ele abandonar a stage rapidamente.

– Agora, um dos principais motivos pra assistir o RAW chegou. Chris Jericho, vem ao ringue ( por favor, pra falar ) . Por momentos, pareceu que ele ia falar, mas acabou por dar uma choradinha ” forçada ” .

WWE Divas Championship Match entre Beth Phoenix e Eve Torres não aconteceu, pois quando Eve estava no ringue esperando a adversária, a musica de Kane tocou, e ela ficou com muito medo. No meio da tensão, apareceu Zack Ryder, que a levou pro carro rapidamente.

Entretanto, Ryder teve problemas nos pneus, e teve que concertar aquilo muito rapido antes que Kane aparecesse por lá.

And it’s time for the Main Event Of the Evening.

John Cena vs Dolph Ziggler acabou em No Contest.

 Ao decorrer da luta, foram exibidas imagens de Ryder tentando concertar o pneu.

Cena e Ziggler continuaram a luta, mas Cena parou quando fomos ver Ryder again, pois Kane apareceu lá, pra destruir o Broski. Eve estava trancada no carro, acabou por ver o namorado sofrer, levando um grande ChokeSlam do monsto.

John não aguentou a cena e foi ver, ele até foi impedido por Dolph Ziggler, mas conseguiu ir.

No entanto, Cena acabou por sofrer o mesmo que seu amigo, foi sufocado pelo Monstro, ficando inconsciente junto de seu amigo, fechando o programa.

Opinião sobre o show : Cara, foi um Show bem legal por causa dos Segmentos e das surpresas que tivemos, pois foram boas. Mas em questão de lutas, foi péssimo, apenas a luta do Punk agradou alguém.

Nota : 6\10 *.

Publicado em 10 de janeiro de 2012, em RAW, Reviews. Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Bom Review.

    – Sheamus e Santino Marella vs Jinder Mahal e Wade Barrett: Luta muito rápida, e parece que o Santino terá destaque daqui em diante.

    – World Heavyweight Champion Daniel Bryan vs WWE Tag Team Champion Kofi Kingston: Não gostei. essa luta tinha tudo para ser ótima, mas acabou sendo Rápida e chata

    Brodus Clay vs Curt Hawkins: Que merda foi essa? Ficar esperando por meses o cara retornar, para isso? TÁ DE BRINCADEIRA

    – WWE Champion CM Punk vs Jack Swagger: Melhor luta do RAW, mas com final ruim. Não acho que o Referee tenha errado, acho que foi Storyline mesmo

    – John Cena vs Dolph Ziggler: Podia ser melhor a Match mas acabou do jeito certo por causa do segment do Kane.

  2. Faz mais de 13 anos que o Curt Hawkins não vai pra um Raw, e quando o chamam é so pra jobbar pra merda do Brodus Clay.
    Saiu uma nota falando que o Heath Slater tinha uma recorde de 17 derrotas consecutivas, puta sacanagem, manda o cara embora logo, ficar perdendo até pra non-wrestlers(Hornswoggle) e enquanto isso, o Sheamus so aumenta a streak dele que nem sei onde tá mais, ele luta no Raw e no SD!, são 2 vitorias por semana, deve com mais de 30. E mais, Santino lutando e ganhando com o finisher merda dele? Really? Really?

  3. Legal esse estilo de review,sai bem rapido

  4. Boa Review,Raw foi Boa melhor do que a da Semana Passada.

  5. Aposto no Brodus Clay,para o Peso,Ele Tem Ótimas Ring-Skills,Mic-Skills e Carisma,está Gimmick não irá Atrapalhar Muito Ele.

  6. Eu prefiro bem mias esse estilo de review do que o outro.
    Acertou em cheio Matheus ;D

  7. Gabriel "A-Ha Oslo 2010" Prado

    Gostei do review,o Kane ta muito monstro !

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: